• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Retorno de uma Longa Viagem

Tadinha da Fluo, nem bem voltou e já levou ban de novo. o_O Descanse em Paz. R.I.P.

Anyway, não preciso me preocupar com outros conteúdos meus que foram apagados, uma vez que eles tenham entrado em seus corações agora fazem parte de vocês para todo o sempre.

By Raphael Silvério
Your Shining Star
 
Relaxa pessoal, com trabalho e dedicação dos usuários, tudo vai voltar ao normal. E o Smeagol será absolvido.

Neithan, fico pasmo com sua insistência! :lol:

Desculpa, mas a cela do Sméagol já está pronta, pedi até pro carcereiro deixa-lo comer peixe 1x por semana. :joinha:


Raphael S disse:
Tadinha da Fluo, nem bem voltou e já levou ban de novo. o_O Descanse em Paz. R.I.P.

Ela levou ban de novo?
:lol:

A galera não bota fé no "ban forever" mesmo.
Rest in pieces!
 
Última edição:
Pessoal, antes de tudo, perdoem-me pelo post duplo, mas creio que seja por um bom motivo.

O Neoghoster Akira descobriu um jeito (não só ele, o Raphael S também comentou, mas como não explicou como fazia, o Neo que acabou me ajudando) de recuperar ALGUNS tópicos perdidos aqui na Valinor:

Neoghoster Akira disse:
Nesse período que perdemos o fórum eu estava interessado no tópico do "espelho de galadriel", que copiei escrevendo assim no campo de busca do Google:

"neoghoster valinor espelho galadriel"

Normalmente, o google dá apenas os resultados principais da página valinor. Daí quando aparece a opção:

Para mostrar os resultados mais relevantes, omitimos algumas entradas bastante semelhantes a 1 já exibidas.
Se quiser, você pode repetir a consulta, incluindo os resultados omitidos.

Dá para procurar em muitos tópicos e mensagens que apareceram o nosso nickname. Basta ativar a opção e clicar na palavra "Cache" embaixo do resultado e o tópico antigo aparece. O google mantém as mensagens por algumas semanas, então precisei fazer o backup rápido. Como havia poucas importantes, estou apenas copiando e mandando via mp para mim mesmo. Nesse período perdi umas 100 mensagens. Nem todas são recuperáveis (alguns "caches" se perderam).



Ressaltando que o Google não guarda isso pra sempre, então, quanto mais rápido fizermos isso, mais chance de recuperarmos um pouco do que rolou por aqui!
 
  • Curtir
Reactions: Luz
Isso não parece o retorno de uma longa viagem, parece mais a reorganização de uma comunidade/cidade/reino sei lá, depois de uma devastadora batalha!
Replantaremos nossas plantações, distribuiremos as sementes, regaremos e, um dia que não vai demorar muito pra chegar, colheremos.
Construiremos novamente nossas casas, e como normalmente ocorre nessas ocasiões, um ajudando o outro e levantar suas paredes; e principalmente, reergueremos nossas muralhas de defesa!!!

Agora é rezar para que os mais precavidos tenham estocado alimento e agua!
 
Nossa revendo o ocorrido ficou ate parecendo que Nero incediou Roma e a Valinor junto.

p.s. Não me julgem mal, estou ainda em estado de choque.
 
Tudo isso faz parte de um plano maior, vão por mim! Tem alguém tentando nos destruir, os anti-Tolkien!!!
 
Que chato hein :(
Bom, espero que nada assim aconteça novamente.
Boa sorte na recuperação do fórum galera.
Se precisarem de algo, só gritar.
Fui
 
8-O

O pior foi perder todos os posts (mais de 800), karmas (mesmo que poucos, e esses não importam muito), agradecimentos (idem) e, principalmente, a minha conta.

Tantas discussões, posts enormes, o jogo do Adivinhe Quem eu Sou...

Mas o que importa é o site está de pé e eu tenho uma cópia de cada post feito já podemos postar novamente. Só vai ser difícil fazer todos aqueles posts novamente...
 
Última edição:
Também perdi Tyellë, Nolyë...:ahn?: O mais importante é que voltou ao normal.

Bola pra frente agora e vamos recomeçar tudo novamente :joinha:


E agora eu voltei a ser o Lagduf :dente:
 
Última edição:
8-O

O pior foi perder todos os posts (mais de 800), karmas (mesmo que poucos, e esses não importam muito), agradecimentos (idem) e, principalmente, a minha conta.

Sinto o mesmo que ti, HFR, e olha que eu só tinha uns 23,97 posts aqui na Valinor... Eu era uma newborn carita de ángel.
clara.JPG


Pra mim o pior mesmo, além de ter voltado pro Limbo, e do Limbo, foi perder minha apresentação (awww, tava tão munitinha) e meu saitor (Rikky, te dedico, vlw flw). Agora Inês é morta* e o negócio é fazer como Nietzsche recomenda: "levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima".

*só eu que gostei dessa expressão da Literatura e a fixei na memória como um chiclete fica sob a carteira de escola pública? :eh:
 
Pessoal, antes de tudo, perdoem-me pelo post duplo, mas creio que seja por um bom motivo.

O Neoghoster Akira descobriu um jeito (não só ele, o Raphael S também comentou, mas como não explicou como fazia, o Neo que acabou me ajudando) de recuperar ALGUNS tópicos perdidos aqui na Valinor:





Ressaltando que o Google não guarda isso pra sempre, então, quanto mais rápido fizermos isso, mais chance de recuperarmos um pouco do que rolou por aqui!

Thanks Anwel, já estava achando que minha dica tinha sido inútil. A do Google do NeoGhost é melhor mas a minha ainda dá pra salvar umas mp´s(acho). ^_^

Sinto o mesmo que ti, HFR, e olha que eu só tinha uns 23,97 posts aqui na Valinor... Eu era uma newborn carita de ángel.
clara.JPG


Pra mim o pior mesmo, além de ter voltado pro Limbo, e do Limbo, foi perder minha apresentação (awww, tava tão munitinha) e meu saitor (Rikky, te dedico, vlw flw). Agora Inês é morta* e o negócio é fazer como Nietzsche recomenda: "levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima".

*só eu que gostei dessa expressão da Literatura e a fixei na memória como um chiclete fica sob a carteira de escola pública? :eh:

Anjo? Essa pirralha tá com cara de capetinha que acabou de roubar mesada de alguém.

E Karai é com posts assim que eu me sinto melhor, já tava me sentindo culpado por ter 1400 posts e o HFR tinha 800 em só quatro meses de Valinor. Nunca me indiquem para prêmio flooder btw.

By Raphael Silvério
Childrens and Demon Childrens
 
Última edição:
Ao menos pelo lado de Saitor eu não senti nada. :mrgreen:

Raphael S disse:
E Karai é com posts assim que eu me sinto melhor, já tava me sentindo culpado por ter 1400 posts e o HFR tinha 800 em só quatro meses de Valinor. Nunca me indiquem para prêmio flooder btw.
Um flooder não se caracteriza somente pelo número de post, mas o conteúdo conta muito nesses casos.
 
Gente, quem tinha feito algum tópico, procure rapidamente no cachê do Google. Não vai ficar lá por muito tempo.
 
Saudações,

Como vocês repararam, ficamos fora do ar por alguns dias por problemas sérios de hardware. Mas além de dois HDD queimados e um RAID-1 que não foi muito raideiro, o maior problema é que o último backup funcional que encontramos da valinor tem quatro meses de idade.

Sim, teremos umj buraco negro de quatro meses em nossa vida tolkieniana, um buraco que não pode ser suprido a não ser com a ajuda de todos vocês, fãs de Tolkien e usuários/amigos da Valinor.

Quando um desastre desses acontece existe uma vontade muito grande de desistir, de mandar tudos às favas e ir fazer alguma outra coisa da vida. Mas mesmo durante a recupração do backup a gente vai vendo toda a história que temos (são 10 anos on-line!), toda a história que vocês, nossos amigos, nos ajudaram a escrever - e simplesmente não há como desistir, não há como ignorar.

Temos um, buraco negro de 4 meses... mas são 4 meses em mais de 120 de existência! Vamos lá, é o momento de mostrar o quanto é a comunidade que importa, o quanto podemos fazer a diferença!
Relaxa Derê.

Encare os fatos assim: A Valinor Rejuvelheceu 4 meses.
Não iremos perder nada...muito pelo contrário. Vamos melhorar o que já era bom.

:abraco:
 
Isso não parece o retorno de uma longa viagem, parece mais a reorganização de uma comunidade/cidade/reino sei lá, depois de uma devastadora batalha!
Replantaremos nossas plantações, distribuiremos as sementes, regaremos e, um dia que não vai demorar muito pra chegar, colheremos.
Construiremos novamente nossas casas, e como normalmente ocorre nessas ocasiões, um ajudando o outro e levantar suas paredes; e principalmente, reergueremos nossas muralhas de defesa!!!

Agora é rezar para que os mais precavidos tenham estocado alimento e agua!

É isso aí! A Valinor é a São Luiz do Paraitinga virtual!!!

Putz... 2010 veio pra detonar com tudo mesmo hein... São Luiz, Rio, Haiti, Chile e agora até a Valinor 8-O


Pessoal, acabo de perceber uma coisa: só entrei no VtBBC em Dezembro então atualmente estou fora do grupo (não que eu tenha contribuido muito, mas vou ver se penso em algum projeto útil).
Indily, flor, to te mandando MP :mrgreen:
 
Anwel, Akira e Rapahel, gostaria de agradecer muito pela dica do cache.
Achei um dos tpc's que eu tinha criado... e mais que isso, consegui descobrir também quais eram as minhas estatísticas antes do bug.

Vou recriar o tópico e anotar minhas estatísticas, só pra guardar de lembrança... rs
 
humm ... por conta de alguns problemas estive fora...acabando de saber o que aconteceu por aqui...realmente a perda de arquivos é algo que desagrada e desanima muito, mas no que for possível tentarei ajudar, vou dar uma olhada "nuns prints" que fiz e passo por doc para vocês vou ver de que época que são.
Vão se os anéis e ficam-se os dedos.

Como falamos por aqui... "Há não esquenta, não dá nada!" ... olha não percam o sono por conta disso, na boa eu já perdi sono e saúde por conta de coisas parecidas, não vale nem um pouco a pena.
 
É isso aí! A Valinor é a São Luiz do Paraitinga virtual!!!

Putz... 2010 veio pra detonar com tudo mesmo hein... São Luiz, Rio, Haiti, Chile e agora até a Valinor 8-O


Pessoal, acabo de perceber uma coisa: só entrei no VtBBC em Dezembro então atualmente estou fora do grupo (não que eu tenha contribuido muito, mas vou ver se penso em algum projeto útil).
Indily, flor, to te mandando MP :mrgreen:

Perfil - Grupos e Permissões - VtBBC = Só pede pra entrar de novo que te coloco! ^.~

_______________________
Graças ao Anwel o Julgamento esta devidamente recuperado... só estamos terminando umas coisas no VtBBC e aguardando as manifestações das bancas pra poder voltar à ativa =D (fiquei feliz rs)

Será que alguém acha a primeira página do concurso de banners também?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo