• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

MGM passa por problemas financeiros que podem interferir na produção

Cara, eu nunca vi na minha vida um filme para dar tantos problemas seguidos como esse, parece que ERU ta pondo seu dedinho para ele não acontecer, afinal, depois de todos aqueles problemas judiciais terem em parte se solucionado aparece esse outro...

Enfim... como já foi dito tomara que sejam boatos.

E Sindar, não seja tão desacreditada, até porque já começaram a reconstrução do condado, o que já é uma grande noticia tendo em vista, tudo que já se falou acerca do filme.
 
Mesmo que a MGM entre em falencia, os direitos sobre a produção do Hobbit podem ser vendidos para outra produtora.
A franquia SDA foi muito rentavel, e espera-se que a franquia dO Hobbit seja na mesma proporção, e com isso os direitos sobre ela são muito caros, entao é muito provavel que a MGM inicie a venda dos direitos de várias produções para se recuperar financeiramente.

A mesma coisa está acontecendo com a companhia Halcyon Holdings, detentora dos direitos da franquia Exterminador do Futuro. Essa empresa está indo à falência e pretende vender ações da franquia para ajudar em uma possível recuperação de suas finanças.

Outra coisa a ser levada em consideração é que aconteceu a mesma coisa com a New Line durante o inicio da pré-produção de SDA. A empresa estava pedindo as contas, mas apostou no sucesso da franquia para se recuperar. Deu no que deu.

Esperança é tudo o que temos nesse momento :D
 
Em outro caso acredito que demoraria sim. Mas no caso dO Hobbit acho que devem agilzar a parada, pois já estao construindo cenarios, como o caso do Condado que está quase pronto.
O mais provavel é que a MGM interrompa as produções menores para poupar alguma coisa e deixe rolar os filmes Blockbusters.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo