• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Friends - O Filme (2011)

Lakshmi

Everyone loves a big fat lie.
friends2.jpg



Os fãs do seriado Friends, que há um tempo esperam uma versão cinematográfica da série, ficarão felizes com a notícia publicada no domingo, 27, pelo site do jornal britânico Daily Mail.

De acordo com a fonte, a adaptação será feita. A informação foi confirmada por James Michael Tyler, que viveu o funcionário do Central Perk, Gunther. "O longa vai acontecer", disse o ator. A ideia é seguir o sucesso de Sex and the City, adaptação que teve uma boa bilheteria nos cinemas.

Os seis atores que vivem os protagonistas da série estão confirmados, informou a página da web. Já o roteiro ficará por conta dos criadores da série, David Crane e Marta Kauffman.

A previsão é de que o longa chegue aos cinemas no segundo semestre de 2011.

O seriado era centrado em seis amigos do bairro Greenwich Village, Ross, Rachel, Mônica, Chandler, Joey e Phoebe, que se envolvem em várias confusões na luta para progredir em Manhattan.

Friends teve 236 episódios em dez temporadas e obteve mais 50 milhões de espectadores em seu último episódio.
 
Isso é realmente certo...pq sempre tinha um que não queria fazer mais...
Primeiro a Jennifer Aniston, depois a Courtney cox..

Espero muito que saia...adoro esse seriado...o Joe é o melhor..rs
 
attachment.php
 

Anexos

  • arminio_vs_quevedo.jpg
    arminio_vs_quevedo.jpg
    28,1 KB · Visualizações: 781
Última edição:
Ah meu
tomara que saia
e façam a cronologia certinha
o gemeos do Chandler e da Monica ja maiores, o filho da Rachel e do Ross também... e coisas assim
:P

Nada de um filmeco só dos seis, como se nada tivesse acontecido... :P
 
Será que todos eles toparam mesmo?
Se for mesmo verdade, vai ser perfeito! Friends é a melhor série que existe!

Agora, se na última temporada, eles já ganhavam o tanto que ganhavam por episódio, imagina quanto eles não vão ganhar para fazer o filme. O.O rs
 
Foi desmentida a história sobre a adaptação do seriado Friends para os cinemas.

A confirmação de que a produção não será feita foi comentada pela Warner Bros através da BBC. Além do estúdio, os assessores de Matthew Perry e Courtney Cox negaram que o projeto esteja sendo feito.

No entanto, não foi divulgado se existem planos para uma adaptação no futuro.

(R.S.)

Fonte: Cinema em Cena
 
se bem que dessa vez até o cinema em cena publicou os rumores. foi bem assim com sex and the city, daqui uns tempos já estamos abrindo tópico para Friends 2 hehehe
 
Sinceramente, eu torço para não ter filme.

A série foi excepcional e acabou muito bem. Não vejo como nem porque continuar. Além do mais, a probabilidade de sair uma porcaria é bem alta.
 
Sinceramente, eu torço para não ter filme.

A série foi excepcional e acabou muito bem. Não vejo como nem porque continuar. Além do mais, a probabilidade de sair uma porcaria é bem alta.

Ah, eu não penso assim não.
Pensava, quando soube do filme de Sex and the City. Mas no fim eu gostei bastante do filme, achei que souberam dar uma continuidade bacana, mantendo a essência da série.

Penso que o mesmo poderia acontecer com Friends, desde que continuasse (obviamente) o mesmo elenco e que fosse feito pelos mesmos criadores.
 
Sinceramente, eu torço para não ter filme.

A série foi excepcional e acabou muito bem. Não vejo como nem porque continuar. Além do mais, a probabilidade de sair uma porcaria é bem alta.


Concordo com você! Não tem nada que transformar em filme, Fica um lixo! "Sex and the City" que o diga.
 
se bem que dessa vez até o cinema em cena publicou os rumores. foi bem assim com sex and the city, daqui uns tempos já estamos abrindo tópico para Friends 2 hehehe
Pois é!!!! O primeiro post, dizendo sobre a criação do filme, eu vi no Cinema em Cena, mesmo... Pensei até que tinha posto a fonte, vou editar, lá.

E como vc mesma disse, normalmente eles acertam e não caem em rumores... Quem sabe daqui a um tempo, eles não confirmam de vez?
 
que legal. soube também que irão fazer o Sex and the city 2
alguém sabe se é verdade?
Olha, o Friends foi desmentido... Por enquanto era só boato, mesmo...

Mas o Sex and The City 2 já está até sendo gravado! Então, sim! Esse é verdade!
 
Pois é, estava lendo a notícia e na hora já pensei que não tinha nada certo, apenas rumores, porque esse rumor já apareceu muitas outras vezes e nada.

Seria bacana rever todos eles, choro só de lembrar.
 
Sinceramente, eu torço para não ter filme.

A série foi excepcional e acabou muito bem. Não vejo como nem porque continuar. Além do mais, a probabilidade de sair uma porcaria é bem alta.

Concordo com você! Não tem nada que transformar em filme, Fica um lixo! "Sex and the City" que o diga.
Ditto.

O filme de Sex and the City foi assim:

- Blá, blá, blá, PRADA, blá, blá, blá, GUCCI, blá, blá, blá, CHANEL, blá, blá, blá, VUITTON, blá, blá, blá...
 
Ditto.

O filme de Sex and the City foi assim:

- Blá, blá, blá, PRADA, blá, blá, blá, GUCCI, blá, blá, blá, CHANEL, blá, blá, blá, VUITTON, blá, blá, blá...
Peraí, mas tb não dá pra comparar Friends com Sex and the City, esse último já era ruim a série, quanto mais o filme. :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo