• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gollum ET

eu nem queria falar mas eu vi um desses aqui perto de casa um tempo atras
eu matei ele e enterrei pra ninguém descobrir
 
Era o Cidão.

Anyway, adolescentes de 14 a 16???

Pra mim é criança.

By Raphael Silvério
Já chegou o disco voador
 
Assustados com sua aparência e com medo de serem atacados, os jovens atiraram pedras até matá-la e a jogaram na água. "Ficamos muito assustados", explica outro garoto. "Não sabíamos o que fazer, e acabamos nos apavorando", diz.

...

Se tivessem tanto medo assim não pegariam a criatura pra jogar na água.

Até parece que nunca viram filme de terror... Por mais que a "coisa" esteja no chão, nunca se aproxime, ela pode estar fingindo.


Se bem que vendo as fotos parece ser uma preguiça em decomposição.
:cool:
 
Última edição:
Eu, na minha opinião, acredito ser apenas uma anomalia genética.

Muito embora não seja impossível ser uma espécie completamente diferente.Nós não conhecemos quase nada do nosso próprio planeta.Fato.
 
Última edição:
Eu, na minha opinião, acredito ser apenas uma anomalia genética.

Muito embora não seja impossível ser uma espécie completamente diferente.Nós não conhecemos quase nada do nosso próprio planeta.Fato.

Também acho que seja uma anomalia, é muito esquisito pára ser normal, mesmo com tantas coisas esquisitas que ja vi(na internet, revista, jornal e etc...) de bichos e criaturas esse é diferente.:yep:
 
Eu, na minha opinião, acredito ser apenas uma anomalia genética.

Muito embora não seja impossível ser uma espécie completamente diferente.Nós não conhecemos quase nada do nosso próprio planeta.Fato.

seja ele anomalia ET(duvido)
Um duende ou qulquer outra coisa o unico fato concreto e que realmente NÃO conhecemos o nosso planeta a alguns posts acima foi mostrado ate aquele novo peixe
 
Caramba! Sei lá... Me parece fraude....

Se o bicho morreu a pedradas, por que não há nenhuma marca nele? Sangue, ferimento, hematoma ou algo assim?
Sei lá...

Mas se for verdade, apesar de o bom senso dizer que é uma baita maldade com o "bichinho", se eu estivesse cara a cara com um negócio desses, dava um jeito de me defender também. Não sei se sairia atirando pedras assim, mas eu pegaria umas pedras e um pedaço de pau pra garantir. E, claro, manteria uma boa distância!

Eu faria a mesma coisa (pegava um pedaço de pau e manteria afastado). Se fosse a minha mãe ela estaria tentando tirar o "demônio daquele bicho" e se fosse meu pai teria a coragem de olhar o bicho bem de perto e cutucá-lo. Acabei de chegar à conclusão que sou adotado.:lol:

Mataram o principe de uma raça alienígena
agora eles vão se vingar e exterminar a terra
:dente:

As chances que temos de encontrar vida inteligente, vida é possível com certeza, agora vida inteligente é quase impossível.

Meu pai foi Ufólogo em Brasília, e ele cansou de me dizer que tudo que contava para os turísta não passava de história de pescador sem falar da mutretas que eles faziam pelas bandas da Chapada dos Veadeiros. Ainda bem que ele tomou vergonha na cara e parou de enganar o povo.
 
Pode ser montagem, como pode não ser, tem muito bicho que a gente ainda não conhece.
E tem tbm a poluição, o evenenamento do solo e agua, e atividades com radioatividade e coisas nucleares por aí que a gente não sabe.
Até hj tem gente nascendo parecendo bicho em Iroshima.
Eu fiquei traumatizada com o documentário que ví. Tem bichos tortos e sem pelo tbm, tinha um cachorro lá q parecia q tava do avesso.
 
Nossa, eu já tinha ouvido falarem disso hoje! O bichinho é meio pelado e feinho, mas, coitadinho! Eu não sei,acho mais provável ser uma preguiça meio deformada... Se existem alienígenas, devem estar a n anos-luz do nosso planeta e demorariam uns 1000 anos para chegar até o nosso planeta,ou seja mais do que uma vida e sei lá se aguentariam ficar tanto tempo viajando no espaço,pois as condições não são confortáveis no espaço sideral - lá no vácuo,espremido numa nave (por isso,acho meio improvável que ETs já saibam de nossa existência, também devido à imensa distância. Nós nem sabemos que eles existem!)
 
poxa nunca me interessei em perguntar pro meu pai quanto tempo ele demorou?
ele deve ser muito mais velho do que eu imagino....


-Vinícius-filho de um ET com problemas auditivos.
(heheheh)
 
Eba!!!!!!!! Eu quero um ET para mim! Tão fofinho, né?? Na verdade, não acho que isso é um ET, não... Só não me pergunte o que é, bichinho esquisito, não?
 
Falam que é uma preguiça em decomposição(e realmente é parecido).

Un-hum, tambem vi isso, mas não achei muito parecido...
Tambem não achei parecido com o Gollum, nem mesmo com o que eu imaginava lendo o livro.
Na verdade eu queria, estava torcendo de verdade que fosse um ET :-P, seria bem legal...:yep:
 
Bem... Um biólogo disse no Fantástico que é uma preguiça em decomposição... Alguém aí em cima matou a charada...

Huhum... Eu fiz um print do vídeo no qual mostrava a parte interessante do tal ET.

imagemtkc.png


1.° Tá vendo aquele buraco ou cavidade entre as pernas do tal "ET", aquilo um dia foi o ânus do animal, provavelmente uma preguiça pelas unhas ou garras (como preferirem) nas patas dianteiras. (Qualquer animal morto depois de um tempo, aliás em locais/climas úmidos ficam com esse orifício. Já vi galinhas mortas apresentando cavidade, eu mesmo peguei elas nas mãos, aliás era uma semana chuvosa e ela havia morrido em baixo de uma pilha de lenha.)

2.° Os braços estão em tal estágio que é possível ver os ossos.

3.° Ausência de pêlos, provavelmente caíram ou se decompuseram antes devido a humidade do local.

Desculpem-me por não esclarecer antes... É porque (quem me conhece já sabe...) é muito empenho ficar escrevendo e explicando algo tão óbvio. (Não, não estou me achando, porque era só prestar atenção no tipo de notícia. Daonde que eles iam matar um bixo a pedradas sem que ele se defendesse, aliás, olhe a faixa etária das testemunhas: 14 a 16 anos, ou seja, são tudo uns "piá de prédio", "piá pançudo"...)
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo