• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gollum ET

Eu acabei de ler isso
e eu ia postar aqui
quando vi que já postaram
achei hilário chamarem isso de Gollum XD

Mas realmente, se não é montagem, o que será que é?
8-O

E po, que maldade ter matado o bichinho sem saber o que era, e sem ter feito nada!
ù.ú
 
É por isso que não gosto de viajar para outros países ou mesmo outras cidades do Brasil. É bem capaz de eu levar pedrada e ter o mesmo fim desse bizarro "animal" infeliz....=/

Tudo pq sou diferente, como o animal que foi apedrejado só pq não tinha pelo, e pq não era igual aos outros. Ué...de repente, era um animal de personalidade e não queria andar na moda, vai saber! Decidiu ser assecla de uma convicção própria!

Vai ver era um bicho preguiça gigante, um canguru...aí resolveu passar a máquina zero...nada demais...=)
 
Parece o Mewtwo do Pokémon:

mewtwogr0.jpg


Sei lá meu, os norte-americanos cavaram muito fundo em sua ambição naquele local onde fizeram o Canal do Panamá. Um terror antigo foi despertado...
 
Nossa, difícil acreditar que seja verdade! De qualquer forma, por que mataram o bicho? Se ele não tentou os atacar deveriam deixá-lo em paz (talvez apenas avisar para que pudessem pesquisar sobre seu surgimento)...

...seria algum parente de Gollum que veio nos visitar? hisuiuhsiuhsiuhsiush
 
Ta, que medo. Não esperava ver fotos. É igual àquela cena em que encontram o E.T. doente num rio.

Minha opinião é que esse Planeta Bizarro do G1 é cheio de ufólogos.
 
Cara... Coisinha estranha aquela... Se fosse eu voltando essa quarta pra casa a noite e visse esse bicho era bem capaz de que sentar do lado dele e começar a conversar.

Coisinha estranha.

:cerva:
 
Caramba! Sei lá... Me parece fraude....

Se o bicho morreu a pedradas, por que não há nenhuma marca nele? Sangue, ferimento, hematoma ou algo assim?
Sei lá...

Mas se for verdade, apesar de o bom senso dizer que é uma baita maldade com o "bichinho", se eu estivesse cara a cara com um negócio desses, dava um jeito de me defender também. Não sei se sairia atirando pedras assim, mas eu pegaria umas pedras e um pedaço de pau pra garantir. E, claro, manteria uma boa distância!
 
Mataram o principe de uma raça alienígena
agora eles vão se vingar e exterminar a terra
:dente:
 
É por isso que não gosto de viajar para outros países ou mesmo outras cidades do Brasil. É bem capaz de eu levar pedrada e ter o mesmo fim desse bizarro "animal" infeliz....=/

Tudo pq sou diferente, como o animal que foi apedrejado só pq não tinha pelo, e pq não era igual aos outros. Ué...de repente, era um animal de personalidade e não queria andar na moda, vai saber! Decidiu ser assecla de uma convicção própria!

Vai ver era um bicho preguiça gigante, um canguru...aí resolveu passar a máquina zero...nada demais...=)

Canguru no Panamá?
:think:
 
Os caras matam.
Filmam, tiram fotos, veem que era bem diferente e estranho.
E jogam no rio? Pra ninguem poder comprovar que é verdadeiro?

Fake.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo