• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Personal-Nerd

Hellchan

Bad things with you...
'Personal nerd' ensina a usar internet e até iPhone

Preços das aulas particulares vão de R$ 25 a R$ 50.
Aulas têm conteúdo voltado às necessidades específicas de cada aluno.

Clique aqui.

Achei uma excelente ideia pra ter uma graninha extra XD

O que acham?
 
Alguns anos atrás uma senhora me "contratou" para ensinar ela a usar Internet... rolou 3 aulas, eu perdi a paciência e parei de ir. Ela tinha muita dificuldade, quem sabe tenha encontrado um professor melhor.. rsrs

A, o meu salário foi um picolé depois da primeira aula mesmo :lol:
 
Isso tira toda a graça de descobrir um aparelho novo, que é futricar, desregular, desmontar...
 
Isso tira toda a graça de descobrir um aparelho novo, que é futricar, desregular, desmontar...

Mas quem tem o costume de fazer isso são os nerds né :lol:
Depois de futricar, desregular e desmontar você ainda ganha uma grana extra ensinando quem não tem paciência e / ou jeito pra coisa.

Amei a idéia!!! :grinlove:
 
Hell, se precisar de um ajudante.....:yep:
Sabe que estamos perto né? :lol::lol:
 
Alguns anos atrás uma senhora me "contratou" para ensinar ela a usar Internet... rolou 3 aulas, eu perdi a paciência e parei de ir. Ela tinha muita dificuldade, quem sabe tenha encontrado um professor melhor.. rsrs

A, o meu salário foi um picolé depois da primeira aula mesmo :lol:

Uai antes isso do que nada né!?
Eu fico imaginando como devem ser essas aulas ... acho que eu acabaria dando boas risadas. Mas eu prefiro aprender (ou tentar) sozinha =D. Mas há pessoas que gostem deste tipo de coisa.
 
Sou um deles.

Trabalhando ativamente.

Só esse título que é bem feínho.

By Raphael Silvério
Personal Personal
 
Curti a idéia.

Tô precisando de umas aulas sobre photoshop.. ><
Kd os Nerds bondosos daqui que entendem de photoeditor?
rs *brink*
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo