• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Como conseguiram colocar tanto homem bonito num só filme?

Qual é o mais bonitão?


  • Total de votantes
    1.177
Hum...
meu voto vai para o Éomer (Karl Urban)...
Orlando e Viggo são muito bonitos enquanto Legolas e Aragorn.
Elijah é bonito como Elijah.
Mas o Éomer é lindão de qualquer jeito. =P


Karl Urban tem cara de medieval. Certinho para o papel de Éomer :cerva:
 
"
O primeiro lugar, de lavada é o Sean Bean!!!!! Eita homem lindo, viu? Homem com cara de homem, voz de homem, jeito de homem...:grinlove:"

Concordo totalmente com voçê Laksmi; o Sean Bean é lindo. Homem com cara de homem mesmo, cabelos escuros, pele queimada de sol, barba por fazer e voz grave...
 
O mais charmoso é o Sean Bean, embora ele esteja menos bonito como Boromir, prefiro ele sem barba e de cebelo curto...ficou lindo em Tróia!
Em segundo lugar é o Karl Urban, ficou ótimo como Éomer!
 
Que tópico mais... estranho! Enfim, voto com certeza no Ian Mckellen!

Não vi homem bonito nenhum nos filmes.
Bonito sou eu :lol:
:rofl: :rofl:

Ai...assim vcs me matam de rir.

Eu achava o Orlando bonito, mas depois perdeu o charme pra mim. O Viggo tá bem charmosão como Aragorn fora isso, não faz meu tipo mesmo.
O que me chamou atenção foi o Karl Urban. Ele é bem bonito, mesmo sem ser Éomer. É só olhar ele no Supremacia Bourne, ele tá beeem diferente, mas bonito; cara de mau, por que ele é um assassino.
 
Bonito mesmo era o Gimli. Aquele anão era um poço de feromonio masculino. Gadadriel que era acostumada aquela biba do Celeborn deve ter tirado uma casquinha. Só que o professor não teve coragem de contar essa parte da história.
 
Quem é esse Bret McKenzie (Figwit), o 6º nome na enquete? :eek:

Edit: Achei o cara:
attachment.php


Sacanagem! Botaram esse cara na enquete e não o Elendil? :lol:
Hum...seriam parentes? :think:

Peter McKenzie (Elendil)
attachment.php



fonte: http://www.theargonath.cc/pictures/splitscreens/splitscreens.html



PS.: ainda acho mais bonito o cara que interpretou o Brego.
 

Anexos

  • fbm.jpg
    fbm.jpg
    14,4 KB · Visualizações: 161
  • epm2.jpg
    epm2.jpg
    15,6 KB · Visualizações: 163
Última edição:
Realmente, tem um monte de cara bonitão! É difícil decidir quem é o mais bonito. Toda a sociedade do anel é... Menos o Aragorn! Eu também gosto muito do Figwit... E do Faramir... E do Éomer... E se eu fosse ficar falando o nome de todos demoraria muito! Mas, o mais lindo e fofo (e tudo o mais!) de todos é o Elrond (Hugo Weaving)!!!!!!!!!!! Eu amo tanto o ator quanto o personagem (principalmente a enormee testa dele. É tão linda, né?)
 
Até o Denethor entrou na enquete! :lol: Realmente o ator está bastante sensual no filme.
garai! Até o velho doido! É, ele é até que é sexy...
Mas no filme o Brego não era um cavalo? :think:
Momento zoófilo...
Como vocês são bestas... :rofl:
O mais bonito é o Elendil... :grinlove:
COncordo, que o Elendil é bonitão! Ficou legal no filme...
Com certeza é aquele homem sem olho no Abismo de Helm! =D
:lol::lol::lol::lol:Muito boa! Realmente, dá um caldo...
Votei nele...por que eu não estava no filme...!:lol:

Mas e as mulheres?:joy:

Muito lindas!:D
Aí ia dar merda, as mulheres opinariam mais que os homens neste, mas isso não salvaria a patetice sexual que viraria um tópico desses...
 
Éomer está com dor de cotovelo... :mrgreen:
Orgulho rohírrico ferido...
Bonito mesmo era o Gimli. Aquele anão era um poço de feromonio masculino. Gadadriel que era acostumada aquela biba do Celeborn deve ter tirado uma casquinha. Só que o professor não teve coragem de contar essa parte da história.
Rolava uma fanfic genial aqui.
:rofl: :rofl:

Ai...assim vcs me matam de rir.

Eu achava o Orlando bonito, mas depois perdeu o charme pra mim. O Viggo tá bem charmosão como Aragorn fora isso, não faz meu tipo mesmo.
O que me chamou atenção foi o Karl Urban. Ele é bem bonito, mesmo sem ser Éomer. É só olhar ele no Supremacia Bourne, ele tá beeem diferente, mas bonito; cara de mau, por que ele é um assassino.
Rir? Por qu?e? O Ian é o velhinho mais charmoso de Hollywood em todos os tempos!!!
Com essa barba aí?
Bonitão auhsuhasuh
A barba é indispensável, sinal de viriliadade e poder. Não é um anão. Até as anãs tem abrba. Deuses!!!
Não vi homem bonito nenhum nos filmes.
Bonito sou eu :lol:
Peço licença para discordar de você. Ian rulezzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz!!!!!!
 
concordo,o melhor é que alguns eram anônimos,(mais ou menos)E são exelentes atores.meu preferido é o Legolas,apesar de ser bem conhecido pelo filme dos "Piratas do caribe"Mei ídolo.
 
Votei no Viggo Mortensen, pois ele é lindo tanto como Aragorn quanto na vida real. Já o Orlando Bloom, ao meu ver, é bonito apenas como Legolas :P
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo