• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cenas das VE's: Youtube

Eriadan

Well-Known Member
Talvez muita gente ainda não tenha visto as versões estendidas, então taí um jeito fácil de ver as cenas adicionais sem pirataria: pelos vídeos no YouTube: (não há legenda)

A Sociedade do Anel:

Parte 1:

Parte 2: (com um errinho chato, mas é o jeito)

Parte 3:


As Duas Torres:

Parte 1:

Parte 2:

Parte 3:

Parte 4:


O Retorno do Rei:

Parte 1:

Parte 2:
[YOUTUBE]ZyMgiq6ynUw&feature=related
[/YOUTUBE]

Parte 3:

Parte 4:
 
Última edição por um moderador:
Legal! Recomendo para quem não se importa e quer matar a curiosidade sobre essas cenas. Na época em que ainda não conhecia a versão estendida, matei minha curiosidade com alguns desses vídeos. :mrgreen:
 
Valeu aí Eriadan... vou ver aqui....pois não acho em nenhum lugar as estendidas...e a curiosidade é grande! Tudo que sei dessas cenas por enquanto é lenda...kkk
 
Pra quem não tem a honra de ter as estendidas, vale e muito conhecer as cenas estendidas/inéditas dos filmes via Youtube.
São de tirar o chapéu!
Depois que consegui as estendidas, nunca mais consegui ver os filmes "normais".
 
Pra quem não tem a honra de ter as estendidas, vale e muito conhecer as cenas estendidas/inéditas dos filmes via Youtube.
São de tirar o chapéu!
Depois que consegui as estendidas, nunca mais consegui ver os filmes "normais".

Onde se consegue essas cenas? São extras ou alguma coisa desse tipo?
 
Onde se consegue essas cenas? São extras ou alguma coisa desse tipo?
Se você tá perguntando se são um bônus dos DVD's dos filmes comuns, não. É a versão do Diretor, o filme completo sem os cortes que foram necessários para tornar o filme viável aos cinemas. Só comprando mesmo, e acho que não existe a versão com legendas em português. (alguém pode confirmar?)
 
Se você tá perguntando se são um bônus dos DVD's dos filmes comuns, não. É a versão do Diretor, o filme completo sem os cortes que foram necessários para tornar o filme viável aos cinemas. Só comprando mesmo, e acho que não existe a versão com legendas em português. (alguém pode confirmar?)

Existe com legendas em português de Portugal, versão européia da trilogia estendida.
 
Ah, saquei cara, valeu. Mas onde se conseguem essas versões extendidas?
Muito interessante, gostei do pouco que vi.
 
Há muito tempo queria conferir as versões estendidas mas não sabia como procurar por elas no Youtube.
Finalmente estou podendo matar a curiosidade! :joy: Não vi todos ainda, mas adorei o que já pude assistir.

Valeu pelos links, Eriadan! :joinha:
 
Pois é, eu só saberia responder fora da lei. :mrgreen:

Agora já foi... A dica eu já dei. Agora cabe ao cidadão interessado procurar, lembrando que pirataria é crime, portanto, não roube navios. :lol:

Sério agora. Pirataria é muito feio, não faça isso.

Eu até tinha essas versões estendidas até meu PC dar pau.
 
Mandou bem postando estes vídeo da Estendidas aqui, Eriadan! Muita gente que não teve a oportunidade de vê-las ainda vai poder, pelo menos, matar a curiosidade de ver as cenas extras! =]
 
É, a dica ta dada. Foi pirataria não ué, nada a ver.
Mas brigado assim mesmo cara Witch King of Morgul e a você também Eriadan pelas cenas postadas.:mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo