• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Círculo de Lei IV] Julgamento de Saruman

Status
Fechado para novas mensagens.
Mené me contratou... já num basta ser advogada dele, agora eu ainda o assessoro!
 
Última edição:
JPHanke disse:
Bom, finalmente começou!! Vou acompanhar isso aqui de perto!

... e que justiça seja feita!!

Concordo plenamente...
Vou tentar ficar de olho o maximo possivel...
E ja divulgando...
E que começem logo!
Expectativas a mil... :joy:
 
Mené de mané não tem nada! Vai ser Nerd assim na TM! :lol:
Mas eu entendo, afinal as Regras dão uma bagunçada legal na cabeça de um sujeito comum, e ser Juíz de um CL não é pra qualquer um.

Neoghoster Akira, Nolyon, tú consegue me surpreender... Não sabia que era um dos Nerds!:beam:

Meglin, o que você postou parece um daqueles poemas. :clap:
 
As palavras de Meglin descrevendo esse acontecimento tão importante nos faz ter uma sensação de que o que está por vir não será somente mais um julgamento, mas sim O Julgamento...Agradeço ao nosso irmão pelas sábias palavras e que Saruman seja julgado com toda pompa que merece.
 
Subo pelos caminhos tortuosos que me levam até o amplo descampado onde enormes pedras, desgastadas pelo tempo, formam um grande círculo. Vejo homens das mais diferentes tribos, elfos e anões de todas as descendências, hobbits com longas árvores genealógicas, alguns Ainur de luz e até mesmo seres escuros presentes na seção.

Procuro um lugar de onde eu possa ver sem ser visto. Quero acompanhar a expressão no rosto magro de Saruman enquanto ele ouve as argumentações e quero ter certeza de que ele não tentará usar sua hábil língua para desvirtuar as palavras da acusação.

Me apoio em meu cajado e descanso minha mente. Que o julgamento comece!

:clap: Belas palavras! Que o julgamento comece!
 
Última edição:
O julgamento é tão esperado e aguardado por todos os seres de Eä que os Valar abrem as Portas da Noite e deixam Melkor assistir. Será uma brecha para a Dagor Dagorath?
 
Assim que o momento for propício, minhas palavras surgirão na mente de todos tal como Vingilot surgiu nas praias de Valinor.

E terão o mesmo efeito!
;)
 
Mené me contratou... já num basta ser advogada dele, agora eu ainda o assessoro!
Pra isso que te pago e bem. :kiss:

Mené de mané não tem nada! Vai ser Nerd assim na TM! :lol:
Mas eu entendo, afinal as Regras dão uma bagunçada legal na cabeça de um sujeito comum, e ser Juíz de um CL não é pra qualquer um.
Pois é meu amigo.
As regras já estão copiadas aqui do lado em .pdf (que é para meu chefe achar que é leitura de trabalho)

Em tempo...

:panela:

Ordem!

:panela:

Ordem!
 
Pra isso que te pago e bem. :kiss:


Pois é meu amigo.
As regras já estão copiadas aqui do lado em .pdf (que é para meu chefe achar que é leitura de trabalho)

Em tempo...

:panela:

Ordem!

:panela:

Ordem!

Já vi que esse juiz vai ser osso duro de roer! Vai precisar de alguns Rangers e talvez até mesmo um bando de Orcs pra manter o povo na linha por aqui!
 
Realmente Livio, a defesa nao poderia ter alguem mais interessado em salvar saruman do castigo do que vc!
 
Neoghoster Akira, Nolyon, tú consegue me surpreender... Não sabia que era um dos Nerds!:beam:

:lol: Não pude resistir. Minha mão já ficou coçando pra tentar adivinhar por onde eles vão tentar abordar o processo. E ao ler as palavras do Meglin fiquei com pena do Saruman ("rosto magro").

Acho que dessa vez ao invés de colocar "thanks" em todos os posts vou dar 1 pt de karma no final, após a sentença do juiz, para os membros da organização (Juiz, Indily) e bancas (defesa, acusação e júri). Fica mais prático.
 
A situação está ficando cada vez mais dramática...Que comecem logo os trabalhos para que todos possam acompanhar a atuação dos dois lados, defesa e acusação e também a sentença final do nosso Juiz Menegroth, mão de Ferro!!!
 
Cara, vou acompanhar o julgamento como puder porque vou passar a próxima semana fora, mas ver o Lyvio defendendo o Saruman vai ser muito bom! :rofl:

Pena que tem mais 2 na banca! O Lyvio escrevendo sozinho a defesa dele seria pra rir muito! :lol:

VAI LONGE LYVIO... Salva seu amado... digo, personagem preferida!
 
:lol: Não pude resistir. Minha mão já ficou coçando pra tentar adivinhar por onde eles vão tentar abordar o processo. E ao ler as palavras do Meglin fiquei com pena do Saruman ("rosto magro").

Acho que dessa vez ao invés de colocar "thanks" em todos os posts vou dar 1 pt de karma no final, após a sentença do juiz, para os membros da organização (Juiz, Indily) e bancas (defesa, acusação e júri). Fica mais prático.

Bem, quanto a isso só o seu julgamento mesmo... Mas não faça promessas, o Julgamento não começou, ainda! Quando acontecerem as Representações veremos como andarão as coisas por aqui. Se tudo acontecerá de modo ordeiro...
Não acredito muito nisso, já posso ver alguns se exautando... Cajados, espadas, flechas e panelas voando dentro Círculo:lol:

É hoje, né?? Cadê o "Arauto" da Acusação?? :hanhan:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo