• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o pior livro q vc já leu?

Não tem pior, se eu tenho paciência e leio um livro até o fim, geralmente considero-o no mínimo bom. Difícil x)
Mas se for pra dizer um "menos bom", certamente que o peso vai cair praqueles paradidáticos da época do colégio. Acho que, "Laços de Família" da Clarice Lispector fica bem atrás.
 
O Código de Salomão - Richard D. Weber

Não posso dizer exatamente que é pior, pq nem consegui terminar de ler... Mas é intragável! E foi o primeiro livro que eu realmente parei!
 
O pior....
Acho que foi o Livro - Canibais" PAIXAO E MORTE NA RUA DO ARVOREDO" Autor: David Coimbra.
Foi pedido como obrigatório na escola,mas o livro não é nada legal,o cara faz.
Se não querem saber a história não leiam.

Faz linguíça com os fregueses*fregueses que a mulher dele trazia pra cama*,e ele fica esperando a mulher terminar com o cara ******,pra daí o marido,sir de tráz do armário depois da ****,pra pegar o homem e fazer dele uma linguiça humana :blah::blah::blah:.
 
A Moreninha = Crepúsculo do século retrasado... Isso não é um elogio...
 
"A Rebelião de Lucifer", de J. J. Benitez.

Às vezes eu me pergunto o que ele bebeu/fumou/cheirou pra escrever tanta besteira.
 
Mentiras no Divã, do Irvin Yalom.

O cara escreve muito bem... Nos primeiros livros (Quando Nietszche Chorou e A Cura de Schopenhauer).

Mentiras no Divã foi o livro mais sofrido que lembro de ter lido. É cheio de personagens secundários e terciários que o autor semi-desenvolve, dando a impressão de que eles podem ser importantes no futuro da trama - mas não são - e o Irvin meio que se perde na trama. O foco começa num personagem, vai pra outro, depois eles bailam em busca do airtime, e o livro acaba com 400 páginas e sem fim.

Depois que li a última página juro que fiquei procurando o "to be continued", mas não de uma maneira boa, e sim pra concluir raciocínios e fechar portas que ele abriu como tramas principais (e existem várias ao longo da narrativa) e não tiveram sequer a menção de solução.

Adoro o Yalom, mas esse livro não vale a pena... Mesmo!
 
[2]

Nem li inteiro, pra falar a verdade. Saber que o vilãozão master chamava Galbatorix já foi o suficiente pra desencantar...


Ele era gaulês??? 8-O


Já li "Martini Seco", de Fernando Sabino. Leitura obrigatória de escola, perda total de tempo.


No final, tem um bang bang à mexicana, pelo que me lembro, e todo mundo morre. :neutral: Final de livro típico de autor preguiçoso.
 
Bem, eu já tinha postado isso anteriormente, mas com o bug do fórum ratifico: O pior livro que já li foi Iracema, a virgem dos lábios de mel.

Sério, que índio fala desse jeito? E outra, como assim seus lábios pareciam como a bela textura da carnaúba? Eu nunca vi uma carnaúba na minha vida e na época que li fui obrigado a usar um glossário de consulta! ¬¬

Ah, os livros de colégio.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo