• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pesquisa de Opinião: "Não Gostei do Seu Post"

Gostaria de ter um "Não Gostei do Seu Post"?


  • Total de votantes
    69
Status
Fechado para novas mensagens.
Não sou favorável ao "não gostei do seu post".

Como muitos já disseram, acredito que isso causaria mais intrigas e descontentamentos que qualquer coisa positiva.

Lidar com críticas é difícil e muitas pessoas entram no fórum para se divertir, para entrar mais em contato com seu autor preferido, etc. Penso que muitas pessoas poderiam se sentir punidas ao receber um "Não gostei" e deixar de acessar o fórum ou cometer injustiças com posts de outras pessoas por se sentirem injustiçadas num primeiro momento.

Enfim, acho completamente desnecessário esse "não gostei", e tenho convicção que ele trará mais discórdia que coisas positivas. Seria mais uma semente de Morgoth no coração dos homens, tenho certeza.

Mesmo porque, existem outras formas de manifestar um descontentamento sem fazer com que o usuário sinta-se punido pelo fórum que tanto gosta. As MPs, por exemplo.
 
Última edição:
Lidar com críticas é difícil e muitas pessoas entram no fórum para se divertir, para entrar mais em contato com seu autor preferido, etc. Penso que muitas pessoas poderiam se sentir punidas ao receber um "Não gostei" e deixar de acessar o fórum ou cometer injustiças com posts de outras pessoas por se sentirem injustiçadas num primeiro momento.

Concordo!!! Acho que isso só vai servir para deixar o usuario constrangido e pode até afetar na sua frequencia do forum etc. Talvez alguma coisa mais discreta como uma MP para dizer a esse usuario(em casos extremos) que nao foi muito bom ter postado aquilo...
 
Sou contra porque isso gera um sentimento ruim. Se uma pessoa fica recebendo um "não gostei" com certeza ficará constrangido e envergonhado, se sentindo muito mal e então, esse usuário abandonará o fórum, ou entrará aqui de ano em ano e mais nada. E possívelmente vai para outro fórum e dirá: "o pessoal de lá é muito arrogante e tal..."
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo