• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Children of Húrin

Ai cara eu tava na bienal do livro que rolou aqui em BH no ano passado tinha uma varsão do livro em ingles... a capa era como posso dizer... mas grossa que as capas de livro comum e tinha o Hurin na capa com o elmo do dragão e a espada negra... fiquei tentado a comprar mas não saco nada de ingles, eu li a versão traduzida no portugues de portugal não achei tão aterrorizante não... mas é diferente rssss... agora eu sinceramente não achei muito interesante não pois tem tud o que rolou no Silmarillion e no Contos inacabados!
 
Ai cara eu tava na bienal do livro que rolou aqui em BH no ano passado tinha uma varsão do livro em ingles... a capa era como posso dizer... mas grossa que as capas de livro comum e tinha o Hurin na capa com o elmo do dragão e a espada negra... fiquei tentado a comprar mas não saco nada de ingles, eu li a versão traduzida no portugues de portugal não achei tão aterrorizante não... mas é diferente rssss... agora eu sinceramente não achei muito interesante não pois tem tud o que rolou no Silmarillion e no Contos inacabados!

Obrigado pelas informações cara...mesmo assim tenho curiosidade de ler esse livro...e além do mais eu ja comprei ele..mas acho que vai demorar para eu começar a ler ele, tenho que ler um monte de livro para provas vcs sabem como é hehe...escola,odeio os livros que mandam para ler...
 
É interessante analisar o manuscrito Narn I Chîn Húrin na íntegra.
Você consegue entender a linha de raciocínio e o modus operandi do christopher tolkien no projeto editorial do silmarillion ao analisar os dois textos.

Quando você realiza esta análise você identifica que christopher realmente não alterou quase NADA do manuscrito original ele apenas selecionava paragráfos-chave da Narn e inseria no silmarillion com o cuidado de manter a coerência no texto.

Eu acho que realmente quem é vidrado na primeira era e nas guerras de beleriand esse livro é fantástico e quem gosta de observar estas peculiaridades editoriais e analisá-las a fundo é um prato cheio (bem mais rico que a Narn dos Contos).

Eu estou gostando muito do livro comprei a versão deluxe da Harper Collins com as ilustações de Allan Lee e vale cada centavo. O papel que compõe o livro e o detalhe e textura da capa é muito bonito e não dá para notar isso no ato da compra pois o livro vem embalado em um material plastico de proteção.
 
O meu livro chegou e eu achei bem bonitão mesmo sendo em paperback. Para quem pretende comprar uma boa quantidade de livros em inglês, acho que vale a pena comprar em paperback, a qualidade é boa (ao menos da editora em questão, a HarperCollins).
 
Comprei o meu exemplar ontem. Estou louco pra ler esse livro e como agora estou quase de férias e com muito tempo a vista está mais do que na hora.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo