• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[HBO] True Blood - 2ª temporada (2009)

Ash, não acho não. Pelo contrário, ele contou casos específicos da vida dele. Na pior das hipóteses não deveria causar espanto.
 
Quero começar a segunda temporada. Terminei a primeira e o seriado é realmente muito bom. Como eu havia comentado, o começo não é muito animador, mas depois a história começa a ficar melhor e prender a atenção.

Vou ver se começo a assistir nesse final de semana a segunda temporada.
 
Ash, não acho não. Pelo contrário, ele contou casos específicos da vida dele. Na pior das hipóteses não deveria causar espanto.

Me pareceu que
o espanto todo veio do fato de que eles (Steve e Gabe) descobriram que a Sookie estava ali infiltrada, 'trabalhando' pros vamps e, sabendo que ela era irmã do Jason, imaginaram que ele de alguma forma tava tb envolvido no esquema, descartando o fator 'coincidência'.
 
Última edição:
Eu concordo mais com a hipótese da Almië.
Acho que o Steve nem tava na hora desta dinâmica, tava?? Achei que era só a Sarah...
 
Me pareceu que
o espanto todo veio do fato de que eles (Steve e Gabe) descobriram que a Sookie estava ali infiltrada, 'trabalhando' pros vamps e, sabendo que ela era irmã do Jason, imaginaram que ele de alguma forma tava tb envolvido no esquema, descartando o fator 'coincidência'.

Eu considerei isso, mas tipo, acho q o espanto seria menor e as consequencias tb com a informação inicial. Mas bem...
 
Vi o sétimo episódio ontem. Achei muito bom mas com um erro de continuidade/roteiro incrível

O pastor se surpreende ao descobrir que Sookie era irmã do Jason e o presume traidor. Qdo Sarah descobre isso vai lá e "mata" ele. Só que em uma dinamica de grupo o Jason já havia dito a Igreja que sua irmã namorava um vampiro. Pq a surpresa então?

Ele fala da irmã sim, mas o fato de ela namorar um vampiro não significa que ela seria uma espiã para eles e nem que ela é telepata. Por isso a reação ao descobrirem Sookie.
 
Vi o oitavo episódio aqui! Pra mim, foi o melhor episódio da segunda temporada até agora!
Achei o personagem Godric muito bacana! Ele, mesmo sendo vampiro, parece ter uma 'aura' diferente dos demais... até mesmo do Bill que é mais bonzinho!
 
Acabei de ver o 8° episódio e tenho que concordar com o JP, o melhor episódio da temporada!

Pontos Altos:

- O personagem do Godric e sua "aura" diferente dos demais.
- Erick e sua "quedinha" pela Sookie (ou fui só eu e o Bill que notamos? :lol: )
- Jéssica e sua eterna virgindade.
- Jason e suas várias facetas (o ator é muito bom!)
- E o que foi aquele final? Já estou roendo as unhas de ansiosidade pela espera do próximo episódio!

Pontos Fracos:

- A Maryan já está enchendo a paciência.
- A Tara também! Acho que desse núcleo aí só salva o Andy, coitado. :lol:
 
Acabei de ver o 8° episódio e tenho que concordar com o JP, o melhor episódio da temporada!

Pontos Altos:

- O personagem do Godric e sua "aura" diferente dos demais.
- Erick e sua "quedinha" pela Sookie (ou fui só eu e o Bill que notamos? :lol: )
- Jéssica e sua eterna virgindade.
- Jason e suas várias facetas (o ator é muito bom!)
- E o que foi aquele final? Já estou roendo as unhas de ansiosidade pela espera do próximo episódio!

Pontos Fracos:

- A Maryan já está enchendo a paciência.
- A Tara também! Acho que desse núcleo aí só salva o Andy, coitado. :lol:

Pois é, Katrina, também percebi a "quedinha" do Erick pela Sookie... está ficando cada vez mais claro isso. Não esperava esta reviravolta no comportamento do Jason assim tão rápido, mas até que foi legal!! hehe

O final foi desse jeito mesmo, estou curiosíssimo pra saber o que vai acontecer!! :mrgreen:

E também já estou ficando sem paciência para o trio Maryan-Tara-Eggs. Até o Sam, coitado, tá ficando chato por causa disso... XD
 
Pois é, Katrina, também percebi a "quedinha" do Erick pela Sookie... está ficando cada vez mais claro isso. Não esperava esta reviravolta no comportamento do Jason assim tão rápido, mas até que foi legal!! hehe

O final foi desse jeito mesmo, estou curiosíssimo pra saber o que vai acontecer!! :mrgreen:

E também já estou ficando sem paciência para o trio Maryan-Tara-Eggs. Até o Sam, coitado, tá ficando chato por causa disso... XD


Assisti o 2.9 e esperava um pouco mais... mas...

finalmente Maryan começa a se desenrolar e ficar menos boring.

E Eric continua uma incógnita pra mim... aquele choro no telhado foi totalmente forçado, imo.
 
Assisti o 2.9 e esperava um pouco mais... mas...

finalmente Maryan começa a se desenrolar e ficar menos boring.

E Eric continua uma incógnita pra mim... aquele choro no telhado foi totalmente forçado, imo.
Eu esperava um pouco mais tb...

Esperava que o Eric e a Sookie não fosse só no sonho dela... To esperando que isso aconteça há séculos já, pq vamos combinar, o Eric é mto mais charmoso do que o Bill, hein?!

Mas eu chorei na cena da morte do Godric... Ele tava longe de ser meu novo personagem favorito, como virou de mta gente, mas a emoção me tocou e talz. Não achei o choro do Eric forçado, é o laço entre senhor e cria... deve ter batido um puta desespero.

Enfim, chorei que nem criança. :oops:
 
eu tava vendo com a minha namorada esses dias um épisódio e eu percebi o quanto eu gosto da anna paquin. Ela me comentou que era a mesma que eu tinha achado feia no Bury My Heart at Wounded Knee (implicancia com os dentes, maybe, hehe), mas ela se encaixou muito bem no papel e está linda, com aquele buraco no meio da boca e tudo o mais. :grinlove:

agora com a fase dallas over, pra mim, que não li os livros, parece meio que o desfecho da season vai girar em torno da tremilique da maryan e do chato³ do cachorro-sam... vai rolar briga de vampiro x deusa tremilique, huh?
 
Po, a Maryann já deu oq tinha q dar... já to de saco cheio dela. Torço até pra Sookie voltar pra casa e tirar ela de lá
 
É... o 9º voltou a ser mais ou menos denovo... ¬¬
os pontos altos do episódio, pra mim, foram o encontro do Sam com o Andy e a morte do Godric (apesar de preferir que ele não morresse, mas enfim...)

Só não vou falar que a Maryann já encheu o saco porque isso não é novidade nenhuma mais. Acho que o Lafayette será de muita ajuda contra ela.
 
gostei do nono episódio. achei meio bizarro

o choro do eric, não no sentido de verossimilhança, mas de, hum, atuação

mas no geral foi bem batuta.
 
Estou assistindo a primeira...bem curiosa essa série,até agora não tenho uma opinião formada,mas gostei ao ponto de ter continuado e estar assistindo...
é esperar e terminar de ver logo todos os episodios disponiveis :mrgreen:.
 
Vcs que já viram todos os episódios, qual é a explicação para a cena que o Sam brinca com o cachorro, já que, a princípio, ele seria o cachorro (ele é metamorfo e tals). É simplesmente um erro (mais um)?
 
Pelo que eu entendi (e não, eu não li os livros, logo a Anica seria melhor indicada para responder sua dúvida) o Sam como metamorfo precisa ter um "molde" para seguir, sendo assim o cachorro é o "molde" em que o Sam se baseia para se "metamorfosear".
O cachorro existe realmente, por isso a cena do Sam brincando com o cão.

Quem já assistiu a segunda temporada vai entender quando falo do "molde":

Afinal, Sam escapou da Maryan ao se transformar em uma coruja e também em uma mosca (após ter visto os animais)

Quanto ao episódio 10:

O episódio foi bem batuta, apesar que achei que exploraram muito pouco as conseqüências advindas da "morte" de Godric, mas vamos esperar para ver se esse assunto ainda irá render algo....

Será que a Maryan vai sofrer o que merece agora? Ô bacante chata!

Quem é a rainha? [+ dúvida que não quer calar]

E o Jason tem mostrado que não é só um rostinho bonito, tô gostando de ver....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo