• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Deadman Wonderland (idem, 2007)

Turgon

Mugiwara no Ichimi
attachment.php


Autor: Jinsei Kataoka
Gênero: Ação, Horror, Ficção Científica

Review: O manga trata de uma história de sobrevivência dentro da prisão. O protagonista Igarashi Ganta tinha uma vida normal até que um certo dia seus colegas de classe são assassinados e ele se torna o principal suspeito do crime que não cometeu. No julgamento, Igarashi é sentenciado injustamente à pena de morte e vai parar na prisão Deadman Wonderland.


---------------------------------

Alguém conhece o mangá? Eu estava lendo uma reportagem e me interessei pela história, parece ser bem interessante o mangá. Parece que vão começar a produzir a versão anime do mangá e acho que vou acompanhar. :mrgreen:
 

Anexos

  • Deadman_Wonderland_-_Title_Image.jpg
    Deadman_Wonderland_-_Title_Image.jpg
    31,8 KB · Visualizações: 366
As vezes vale a pena começar a ler.
Vou dar uma olhada, e dependendo eu dou um pitaco aqui !
 
Estou na metade do primeiro capítulo, pois o capítulo é grandinho, tem 75 páginas, e está legal. Parei na parte em que ele é preso e começam a mostrar como funciona a prisão em si. Digamos que dá para esperar muitas surpresas.
 
Não é Prison Break, né? A sinopse é muito parecida.
 
Tem nada a ver com prison break. :lol:

E sim, o primeiro capítulo é muito bom! Saíram 21 até o momento.
 
Deadman Wonderland: Previsão para abril de 2011

attachment.php


Um ano depois do anúncio de sua produção, o anime Deadman Wonderland teve sua previsão de estréia finalmente revelada para abril de 2011. O TV anime será produzido pelo estúdio Manglobe de Saraiya Goyou e Samurai Champloo.

Deadman Wonderland é manga sobre uma história de sobrevivência dentro da prisão. O protagonista Igarashi Ganta tinha uma vida normal até que um certo dia seus colegas de classe são assassinados e ele se torna o principal suspeito do crime que não cometeu. No julgamento, Igarashi é sentenciado injustamente à pena de morte e vai parar na prisão Deadman Wonderland.

Os autores são Kataoka Jinsei e Kondou Kazuma, a mesma dupla que trabalhou na versão manga de Eureka Seven. O manga está com 7 volumes e a série é publicada desde 2007 na Shounen Ace. No dia 26 de agosto será lançado o 8º volume do manga no Japão.

Fonte: Anime Blade
------------------------------------------------

Estou ancioso pelo lançamento do anime!
 

Anexos

  • 1282046219_deadman1.jpg
    1282046219_deadman1.jpg
    25,1 KB · Visualizações: 275
Estamos chegando de Abril de 2011, como anunciado na notícia anterior e com isso estão saindo mais novidades sobre o anime!

OAD de Deadman Wonder Land

"A editora Kadokawa anunciou que está produzindo o OAD de Deadman Wonder Land para ser lançado junto com a edição limitada do manga vol. 11 em outubro deste ano. O DVD virá com um episódio inédito de 25 minutos de duração e o prazo para reserva da edição limitada é até o dia 29 de julho.

O TV anime está previsto para estrear a partir do dia 16 de abril no Japão e está sendo produzido pelo estúdio Manglobe de Saraiya Goyou e Samurai Champloo.

Deadman Wonder Land é manga sobre uma história de sobrevivência dentro da prisão. O protagonista Igarashi Ganta tinha uma vida normal até que um certo dia seus colegas de classe são assassinados e ele se torna o principal suspeito do crime que não cometeu. No julgamento, Igarashi é sentenciado injustamente à pena de morte e vai parar na prisão Deadman Wonder Land.

Os autores são Kataoka Jinsei e Kondou Kazuma, a mesma dupla que trabalhou na versão manga de Eureka Seven. O manga está no 8º volume e é publicado desde 2007 na Shounen Ace. No dia 26 de março será lançado o 9º volume do manga no Japão".


Fonte: Anime Blade

Continuo ancioso para o lançamento do anime!
 
Esse eu vou acompanhar! Comecei a gostar do trabalho dos autores a partir de Eureka Seven que tem saído bimestralmente por aqui pela Panini e está no 5º volume. Tomara que lancem Deadman Wonderland, também.
 
Deadman Wonderland: confira a abertura da série

Deadman-Wonderland-OVA.jpg

O site oficial de Deadman Wonderland postou dois novos vídeos com os temas de abertura (One Reason), interpretado pela banda Fade, e encerramento da série (Shiny Shyny), interpretado pelo grupo NIRGILIS. Os vídeos também estão disponíveis através do canal da Kadokawa Shoten no Youtube. A produção do anime é do estúdio Manglobe (Samurai Champloo, The World God Only Knows e Ergo Proxy) e a estreia acontece no dia 16 de abril. Assista:



Fonte: ANMTV

--------------------------------------------------------

Eu já estava animado com o anime pelas imagens e pelos autores, agora com essa trilha de abertura da Fade e de encerramento, feita pela NIRGILIS (que o Turgon conhece muito bem) mal posso esperar. Belíssima animação :joinha:
 
Última edição por um moderador:
Os traços parecem estar impecáveis mesmo! Esse é um dos mais aguardados por mim. Os traços no mangá são muito bons também, o que dá para ter uma idéia de que vão caprichar no anime.

Eu até diria que esse será o anime da temporada, mas é bom esperar, pois estou esperando que sigam realmente o mangá e sem censura, o que é muito importante!

Eu já estava animado com o anime pelas imagens e pelos autores, agora com essa trilha de abertura da Fade e de encerramento, feita pela NIRGILIS (que o Turgon conhece muito bem) mal posso esperar. Belíssima animação :joinha:
Eu ri muito. :rofl:
 
Estreiou! Eis o anime mais aguardado por mim dessa nova temporada.

Primeiro episódio veio chegando com tudo! Já mostra que a história será demais! E seguindo o mangá.
 
Que episódio! Não é atoa que será uma das grandes produções desse ano. E a censura aparece um pouco, principalmente na parte do palavrão, mas não chega a atrapalhar em nada o episódio.

Não havia lido até essa parte e me surpreendi. Grandes espectativas com o anime.
 
Finalmente, começou pra mim a temporada 2011!

Abertura sangrenta a de Deadman Wonderland, fazia tempo que não assistia a um anime com tanto sangue no primeiro episódio! E, de praxe, vou ter de acompanhar até o fim para saber porque de somente o Ganta ter sobrevivido e a ligação que a Shiro tem com ele.
Que loucura! Uma prisão que oferece entretenimento à moda romana para a população, ao invés de gladiadores, presos... o que lembra um pouco o filme O Sobrevivente com o ex-Governator Shwarzie. E ainda tem o complicador de ter de caçar casts para comprar o antídoto a cada 3 dias.
Gostei do anime! Vamos ver como será até o fim!
 
Que episódio 3 espetacular!

Ganta finalmente encontrou alguém como ele. Parece que algumas respostas sobre seu misterioso poder estão prestes a serem respondidas. Sem contar que parece que ele irá começar, talvez, ter um treinamento para controlá-lo!

E o Homem de Vermelho continua misterioso! Cada vez mais empolgante o anime!
 
Episódio 4 espetacular!

Próximo episódio teremos a primeira luta! Pelo visto apenas os poderosos tem acesso a elas, já que o público fica mais na diversão dos condenados. Apesar que isso não é certeza, já que pouco foi revelado sobre elas. E quantos será que possuem esse poder? O Homem de Vermelho será o líder? Quem criou o poder? Nossa! Ao mesmo tempo que fica mais interessante a história, o anime te deixa apreensivo com o que pode acontecer! Maravilhoso!
 
Muito bom o episódio!

Eu achando que o Ganta havia encontrado o Homem Vermelho, mas não. Kyomasa é outro Deadmen, como ele chama os prisioneiros do Bloco G que possuem os Ramos do Pecado, assim como o Ganta. Mal posso esperar pelo próximo ep.
E finalmente entendi aquelas fotos do encerramento. São de personagens em suas vidas normais antes de Deadman Wonderland!
 
Um dos melhores lançamentos, até agora!

Muito boa a luta entre Ganta e o Kyomasa! O garoto mostrou que não adianta usar poder sem usar a cabeça. Hum... será que o responsável pelo massacre na escola do Ganta foi a Shiro??? O jeito dela sorrir foi idêntico. Vou ter de prestar mais atenção nos episódios, já que num lembro de ter visto a Shiro e o Homem de Vermelho na mesma cena :dente:
 
Maravilhoso²!

Mais uma luta e outra vitória. Pelo visto o Ganta está mudando um pouco o sistema das lutas, já que seria para sair apenas uma pessoa viva da arena.

Interessante e cada vez mais mistérios no anime. Shiro parece ter se tornado outra pessoa. Aquele olhar no final. E quanto ela ser o Homem de Vermelho, não sei, pois ela estava andando livremente pelo pátio, mas o Homem de Vermelho teve que passar por um monte de gente antes de chegar até aquela área livre aonde teve o encontro com o Ganta.

O legal é que o anime prende a atenção, sempre nos deixa com muitos mistérios e sempre na expectativa do próximo episódio.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo