• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Padrão de Beleza Feminina: Melancia ou Acelga

Fingolfin

Feitiço de Áquila
O texto não é meu, mas a minha constante discussão com minha namorada (Anne) e com outras mulheres revoltadas pela minha admiração pela bunda(imensa) da Mulher Melancia bem como pela Priscila do BBB me fez olhar para esse texto que expressa bem oq eu vejo como a visão masculina, pelo menos da maioria.

Melancia ou acelga?

José Pedro Goulart


A Playboy sempre se notabilizou por descobrir mulheres, famosas ou não, e cobrir assuntos inusitados. E também por excelentes entrevistas - talvez por estarem falando para uma revista de mulher pelada as pessoas desnudavam o verbo. Sei lá. O fato é que realmente eram boas. Tudo isso, junto a algumas paradas no distrito policial (drogas, aliciamento de menores, e a morte misteriosa de uma coelhinha), fizeram a mística da revista nos Estados Unidos. Mística que se espalhou para o mundo.

Aliás, lembro de ver a Playboy numa banca em Nova York sem aquele plástico que a envolve aqui no Brasil; na hora pensei que metade da graça se perdia: o bom era despir a revista, como se aquilo aumentasse, digamos, a experiência tátil; afinal, a Playboy sempre se valeu dos esforços solitários de adolescentes de todas as idades.

No Brasil, desfilaram pelas capas da revista as melhores e mais vistosas mulheres dos últimos trinta anos. Semana passada, porém, a Playboy pôs na capa pela terceira ou quarta vez no ano a Mulher Melancia. Quem? Houve protestos em blogs. Especialmente os que as mulheres escrevem. Como assim DE NOVO essa fruta? Quatro vezes na Playboy? Mas que decadência. E, me disse uma amiga, amarga e revoltada: mas essa Melancia é uma gorda!

Ahá, esse é o ponto. É uma gorda. Ninguém nem lembra da cara dela direito - só da melancia, apelido dado àquela bunda imensa e lustrosa; no caso, impressa em papel couché.
Mas o protesto das meninas parece não adiantar pois, surpresa, quem compra as revistas masculinas são os homens.

E a Playboy, lendária pelo seu erotismo/cabeça, desistiu de tentar influenciar o padrão e o gosto da rapaziada. Se o que vende é melancia, tome melancia. Assunto esse que vale para outros temas, e em outras revistas.A maioria das publicações hoje em dia procura saber o que o consumidor quer "antes" de publicar. Os editores reduzem o faro jornalístico - do qual dependiam para elaborar uma manchete, eleger uma capa - e no lugar dele, habituados que estão em receber pesquisas e orientações do mercado, acabam por desistir da caça à novidade. Como cães de madame que não sobrevivem sem ração de pacote.

Mas claro, as bancas também dispõe de revistas direcionadas ao público feminino. Nas capas dessas revistas há sempre mulheres esbeltas - nada, mas nada mesmo que se pareça com a Melancia. E todas trazem sugestões de como seduzir os homens; em especial com dicas de dietas.

Seria um paradoxo, não fosse pelo fato de ser mentira. Especulo que, no fundo, as mulheres não se vestem, nem se maquiam, nem emagrecem por causa dos homens. As mulheres fazem isso por uma outra e fundamental razão: causar inveja nas outras mulheres.

Se os caras da Playboy levarem isso em consideração, é possível que o próximo número da revista traga na capa a Mulher Acelga.

A melancia eu até acho gorda, embora não me incomode com isso nem com as celulites que as mulheres mostram nela. Sinceramente não conheço homem que tenha horror de celulite. Acho que ela vai ser incrivelmente gorda um dia, no momento eu acho que ela está ainda num patamar de despertar o desejo masculino. Já a Priscila do BBB não tem nada de gorda. Vi ela pessoalmente(ela malha na minha academia) e atesto isso. Não há 1 kg de gordura além do necessário naquele corpo. Se ela emagrecer vai ser pra perder gostosura.
 
Eu podia fazer um enooooorme discurso sobre imposição de padrão de beleza e a questão de autoestima e dos diferentes tipos que são bonitos. Eu tenho um monte de argumentos, dos mais chatinhos aos mais interessantes. Ou podia comentar que esse lance de que mulher se veste para as outras mulheres é mais antigo que andar pra frente, mas, de boa, nem compensa. Melhor resumir tudo:

Figolfin você está 100% certo. :cheer:
 
:lol: Bem, algo que tenho como certo é que viver num corpo de mulher é diferente de viver num corpo de homem.

As vezes o que um homem (ou mulher) procura é diferente daquilo que ele precisa e esta situação valeria para as moças. Se perguntarem para cada representante de cada sexo veremos que as respostas apontarão muitas vezes aquilo que as pessoas procuram ao invés daquilo que elas precisam.

Tipo, mais ou menos assim, se os homens e mulheres são pressionados por diferentes graus de necessidades as respostas poderiam ser influenciadas por elas.

A partir dessa influência um defeito pode ser encarado como qualidade e as vezes uma qualidade é superficial por encobrir um defeito. Não que homens e mulheres não saibam o que querem mas penso que freqüentemente não têm um tempo para apreciar a questão do modo mais proveitoso.

Suponho que sabendo que o coração humano foi feito para amar e ser amado é possível saber o que o outro procura e evitar, oferecendo aquilo que ele precisa, ou o ideal de beleza. E é dificílimo pôr isso em prática porque são dezenas de situações durante o dia.:blah:
 
Já a Priscila do BBB não tem nada de gorda. Vi ela pessoalmente(ela malha na minha academia) e atesto isso. Não há 1 kg de gordura além do necessário naquele corpo. Se ela emagrecer vai ser pra perder gostosura.
:roll:
Ex-BBB Priscila comenta ensaio nu: 'Não dá para ser comportado. Tem que ser Pri'


Dietas
A sul-matogrossense não economizou esforços para modelar o corpão e fazer bonito na revista masculina. "Não quero ficar escondendo a barriga, fazer fotos esmagada na parede... Photoshop (programa de manipulação de imagens) todo mundo usa. A gente gosta dessa ilusão", explica Priscila.

Antes do ensaio, Priscila fez lipoaspiração e fechou a boca. "Queria me sentir bem para fazer as fotos, e dar uma acinturadinha - estava muito atarracada. Minha vida está tão corrida, mas estou conseguindo comer melhor. Cortei o carboidrato durante a semana e como muita salada, acabei emagrecendo bastante", comenta.

Há: http://videoshow.globo.com/VideoSho...O+DA+PARA+SER+COMPORTADO+TEM+QUE+SER+PRI.html
 
Um professor de filosofia que eu tinha já dizia "a beleza está nos olhos de quem a vê e não no objeto que é belo em si".

Eu poderia discorrer um texto enorme, sobre como usar manequim 42 não me torna mais ou menos sexy. Mas não vou fazer isso, vou poupá-los do meu socialismo feminista :P

A verdade é que EU acho essa Melancia bonita e sexy, ela atrai os olhos, e seja gorda ou não, ela chama a atenção de homens e mulheres. Eu diria ainda, que as mulheres se arrumam, se modificam esteticamente e querem ser melhores por causa das mulheres. Encanação né?
Algo como "se eu não for melhor que a outra eu vou perder o meu exemplar de macho ÚNICO disponível no mercado, por isso tenho que ser melhor que ela em todos os sentidos". Pouco importando as várias razões além da beleza pela qual alguém se relaciona.
Por muito, muito tempo eu achei que se usasse tamanho 38, tivesse 1,70m de altura cabelos lisos, e falasse três línguas eu poderia encontrar o macho alfa ideal para a minha vida, ou seja, ninguém se relacionaria comigo pelo meu caráter, senso de humor, inteligência. Eu resumi a grande leva masculina entre os que irão me desejar ou não, fora isso nenhuma das minhas qualidades seriam observadas, ou seja seríamos todos animais com a finalidade única de copulação. Pensamento muito pequeno, mas conheço aos montes garotas que pensam assim.
A grande balela é que com um currículo desses eu seria uma boa miss mundo afora isso, eu anularia todas as minhas qualidades, e quem quer uma políglota gostosa que não sabe entender uma piada? Bom, conheço quem seja ridículo o bastante para querer também. Mas certamente não é o tipo de homem que eu quero do meu lado.

E depois de prometer falar pouco [e não cumprir], tenho a seguinte opinião a respeito de tudo que foi dito, ser bonita é bom e o padrão de beleza da sociedade é comer alpiste. Não que eu me alimente feito o Tonhão da borracharia, longe disso mas, enfim, se isso me fizer mais feliz eu até vivo de alpiste, mas não vai fazer logo, concluo que se eu me relacionar com alguém que exija o alpiste como item único fundamental e exclusivo da minha dieta, essa pessoa não serve pra mim.
 
Um professor de filosofia que eu tinha já dizia "a beleza está nos olhos de quem a vê e não no objeto que é belo em si".

Eu poderia discorrer um texto enorme, sobre como usar manequim 42 não me torna mais ou menos sexy. Mas não vou fazer isso, vou poupá-los do meu socialismo feminista :P

A verdade é que EU acho essa Melancia bonita e sexy, ela atrai os olhos, e seja gorda ou não, ela chama a atenção de homens e mulheres. Eu diria ainda, que as mulheres se arrumam, se modificam esteticamente e querem ser melhores por causa das mulheres. Encanação né?
Algo como "se eu não for melhor que a outra eu vou perder o meu exemplar de macho ÚNICO disponível no mercado, por isso tenho que ser melhor que ela em todos os sentidos". Pouco importando as várias razões além da beleza pela qual alguém se relaciona.
Por muito, muito tempo eu achei que se usasse tamanho 38, tivesse 1,70m de altura cabelos lisos, e falasse três línguas eu poderia encontrar o macho alfa ideal para a minha vida, ou seja, ninguém se relacionaria comigo pelo meu caráter, senso de humor, inteligência. Eu resumi a grande leva masculina entre os que irão me desejar ou não, fora isso nenhuma das minhas qualidades seriam observadas, ou seja seríamos todos animais com a finalidade única de copulação. Pensamento muito pequeno, mas conheço aos montes garotas que pensam assim.
A grande balela é que com um currículo desses eu seria uma boa miss mundo afora isso, eu anularia todas as minhas qualidades, e quem quer uma políglota gostosa que não sabe entender uma piada? Bom, conheço quem seja ridículo o bastante para querer também. Mas certamente não é o tipo de homem que eu quero do meu lado.

E depois de prometer falar pouco [e não cumprir], tenho a seguinte opinião a respeito de tudo que foi dito, ser bonita é bom e o padrão de beleza da sociedade é comer alpiste. Não que eu me alimente feito o Tonhão da borracharia, longe disso mas, enfim, se isso me fizer mais feliz eu até vivo de alpiste, mas não vai fazer logo, concluo que se eu me relacionar com alguém que exija o alpiste como item único fundamental e exclusivo da minha dieta, essa pessoa não serve pra mim.



Concordo com você.
Pra mim parceira ideal é minha namorada. Não existe mulher mais linda, com um coração enorme, uma alma maravilhosa. E tudo isso distribuidos em 1.62m, 52Kg. :joy:
 
Ah eu discordo... não acho mulher melancia atraente, nem um pouco na verdade!!!
E não é por inveja, garanto... sei apreciar outras mulheres bonitas e sempre digo qdo acho uma... Além dessa melancia não me atrair em nada, eu num acho o rosto dela nada bonito tb... e isso pra mim é essencial.

Enfim, não estou dizendo q meu padrão de beleza são essas mulheres esqueléticas ou essas loucas por dietas... mas isso que tá fazendo a playbou VENDER, passa LONGE do que EU, AMANDA, chamaria de beleza!!!


Bonita mesmo é a Carmen Electra: :cool:
attachment.php











Mulher Melancia MEU OVO :disgusti:
 

Anexos

  • Carmen-Electra.png
    Carmen-Electra.png
    414,7 KB · Visualizações: 5.368
Concordo com o Texto do Fingol no que insinua na preocupação exagerada das mulheres no intuito maior de invejar ou agradar os olhos das outras, concordo também que o padrão de beleza pra mim está longe de ser o esquelético...

Gostei do post da Anne que demonstra ainda mais que por mais que os homens apreciem isso ou aquilo, nós, quando não nos sentimos bem conosco, por qualquer motivo que seja, vamos fazer de tudo pra melhorar... ou seja, os homens podem achar o que for, se a gente num achar a gente muda...

Mas acima de tudo concordo com a Lee... A Melancia é ASQUEROSA! Feia de rosto, péssima postura como mulher, o que me faz ter ainda mais repugnância dela... e pra piorar o que tem ali é excessivo por mais que a mente escrota masculina se imagine ali no meio (literalmente)...

Agora a C.E. é linda pra diabos mesmo, hein!
 
Concordo em partes com tudo. Realmente nós mulheres nos preocupamos com a aparência como uma competição com as outras (como os animais, em algumas espécies os machos se arrumam todo para conquistar as fêmeas), e não só por isso mas também por que sentimos a necesssidade de estarmos arrumadas para nos sentirmos bem. Existem aquelas que fazem de tudo para ficarem bonitas por vaidade apenas, e aquelas que o fazem por querer acentuar aquilo que ela já tem e por um pouco de vaidade também.


Mulher melancia não é lá essas coisas, de sexy e bonita não tem nada, qualquer dançarina do ventre é muito mais sensual do que ela.
 
É claro que não tem, a Procila fez lipo quando saiu do BBB, será que ninguem notou a diferença?!

Mas eu nao vou comentar muito sobre o texto, só que eu não gosto de bunda, nem em mulher e nem em homens com exagero, não gosto nem da minha bunda, que nao é grande coisa!
 
Jacky Khury > Priscila > Carmen Electra >>> Mulher Melancia > Dançarinas do Ventre

E o fato das mulheres se vestirem para causar inveja nas outras não é mera especulação do autor, é verdade puríssima.
 
Jacky Khury > Priscila > Carmen Electra >>> Mulher Melancia > Dançarinas do Ventre

E o fato das mulheres se vestirem para causar inveja nas outras não é mera especulação do autor, é verdade puríssima.

é, o fábio vive me dizendo isso. sobre sapato de bico fino que eu adoro, por exemplo (e que ele diz que quase todos os homens acham horrível)

Existem mulheres que gostam de homens "bundudos"?

ué, e pq não? mas bunda de homem é diferente da de mulher. homem não tem quadril (do tipo, comparando com a cintura, corpinho violão) e mais tipo pãozinho d'água e talz.
 
Bico fino como Joy? oq eu consigo pensar eu gosto, mas coloca foto pra ver se tamos falando da mesma coisa.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo