• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Daniel Radcliffe e James MacAvoy no Hobbit?

Takemoto

Hobbit Mestre Cervejeiro
Especulações do blog The Hero Complex registraram novos nomes no elenco da produção "O Hobbit". O intérprete do bruxo Harry Potter, Daniel Radcliffe ("Um Verão Para Toda a Vida" - foto), e James McAvoy ("Desejo e Reparação"), além de David Tennant ("Harry Potter e o Cálice de Fogo"), estariam praticamente confirmados no longa.

Segundo a fonte, o anúncio oficial da participação dos atores será feito ainda esta semana. Como nada foi confirmado pela produtora, nem mesmo pelo diretor Guillermo del Toro ("O Labirinto do Fauno"), ainda não se sabe quais personagens os atores viveriam na película.

Em junho do ano passado, McAvoy desmentiu que protagonizaria o longa por ter escolhido parar de atuar durante um tempo para se dedicar a vida pessoal. Desta vez, os rumores sobre a participação do ator voltaram.

Antecessor cronologicamente a “O Senhor dos Anéis”, o romance “O Hobbit” também é escrito por J.R.R. Tolkien e narra o período que o hobbit Bilbo Bolseiro descobre o “anel de Sauron”. Ele viaja junto com mais 13 anões e Gandalf em busca dos tesouros roubados pelo dragão Smaug.

O longa, que será dividido em duas partes, tem estreias previstas para 2011 e 2012.

Fonte: Cinema com Rapadura
 
Difícil de saber...
Radcliffe é o eterno Harry Potter, não consigo imaginar ele em O Hobbit.
Já McAvoy, quem sabe...
 
Daniel Radcliffe no hobbit? Não gostei muito dessa idéia, só de ver ele nesse filme eu iria estranhar ainda mais se for um papel importante eu não vou aprovar
 
Seria estranho ver o Daniel no Hobbit, ainda mais estranho em um papel importante, mas como não gosto de julgar as coisas precipitadamente, não sei se gostaria ou não.
Será que ele seria o Rei Elfo?
Será que ele seria apenas um Elfo?
Ah...
É precipitado demais pensar nisso!
 
Daniel Radcliffe no hobbit? Não gostei muito dessa idéia, só de ver ele nesse filme eu iria estranhar ainda mais se for um papel importante eu não vou aprovar


Ainda tem dois filmes da serio HP pra serem gravados, e embora ja tenham começado, ainda vai demorar um bocado pra acabarem.
E mal acabando de filmar o HP o daniel ja mudaria pro hobbit? ( tambem dois filmes ) nao acredito nao.
 
James MacAvoy até que dava um Hobbit :mrgreen:

O Radcliffe, é um ator "pãozinho sem sal", muito pouco expressivo.
É como o John wayne: usa sempre a mesma expressão. :cool:

Puxa, se existem tantos atores bons, para quê esses dois?
 
Como nada foi confirmado pela produtora, nem mesmo pelo diretor Guillermo del Toro ("O Labirinto do Fauno"), ainda não se sabe quais personagens os atores viveriam na película.


Realmente, não consigo imaginar quem eles poderiam interpretar 8-O
Huum.. Um dos dois como Bard, talvez? (Nesse caso, o 'menos improvável' é o MacAvoy.... D: )


Enfim, mas devem ser boatos mesmo :~
 
Tá certo que não podemos fixar um ator por um papel por mais que seja esse um papel que se expande como o de Dan em HP... mas venhamos e convenhamos, ele em Hobbit chega a soar de forma ridícula... se pegar um papel de extremo destaque então me soa pior ainda...
Mas óbvio que se acontecer, só vendo a caracterização do personagem, seja ele qual for e a atuação em cena pra julgar.
 
Também não aprovei a ideia de Daniel Radcliffe em O Hobbit. Não acho que ele seja um bom ator e também não consigo imaginar nenhum personagem que ele possa interpretar (pelo amor de Eru, Bilbo não! 8-O).
 
Em nenhum site sobre HP fala disso. Fora que ele ainda tá filmando o rdm, e começar a filmar outro fica um pouco demais.
É bem provável que isso seja apenas um boato, com o lançamento do enp o povo meio que tá especulando as coisas.
 
Daniel Radcliffe o.o ?
Já basta suportá-lo em HP [mil desculpas aos que gostam, mas o acho muito...sem sal (para não dizer nada pior)]! Espero que seja apenas um boato...
 
Eu gosto muito do Daniel, mas não gostaria de vê-lo como Bilbo. Já andei ouvindo sobre isso hoje e não gostei muito. Prefiro o James nesse papel...
 
Eu também não simpatizo muito com essa idéia de colocar o Daniel para fazer o papel do Bilbo, seria uma misturada de "Harry Potter" com as "Obras Tolkienianas" que na minha opinião não traria muito prestígio para a produção! Como a a minha amiga Eruannë eu prefiro o James para o papel principal!
 
Eca que nojo, Radcliff não sabe atuar direito, ate hoje me pergunto porque entre tantas crianças com boa atuação escolheram logo esse.

hum, a do james imagem como mister tuminus não sai da minha cabeça acho dificil ve-lo como Bilbo.
 
Ainda tem dois filmes da serio HP pra serem gravados, e embora ja tenham começado, ainda vai demorar um bocado pra acabarem.
E mal acabando de filmar o HP o daniel ja mudaria pro hobbit? ( tambem dois filmes ) nao acredito nao.

Não acho que esse time entre os filmes possa atrapalhar, sei de muitos atores que estão ou fizeram varios filmes ao mesmo tempo, um bom exemplo é o Robert Downey Jr. que fez parte do homem de ferro e Sherlock ao mesmo tempo.

Eu gosto muito do Daniel, mas não gostaria de vê-lo como Bilbo. Já andei ouvindo sobre isso hoje e não gostei muito. Prefiro o James nesse papel...

Também gosto do Daniel, mas não acho que seria legal vê-lo com um personagem importante em O Hobbit. Pra mim Daniel Radcliffe está para Harry Potter assim como Carlos Moreno está para Bombril.

carlos+moreno.gif

Quanto a MacAvoy...acho que seria um bom ator para o papel de Bilbo. Apesar do filme não ser tão bom, gostei dele em "The Last King of Scotland" e "Chronicles of Narnia". Confesso que gostei dessa notícia :yep:
 
O McAvoy até daria um bom hobbit, agora o Radcliffe não tem nem expressividade, nem talento e nem agenda pra participar.
 
Tem isso tambem, li que depois de HP a agenda dele ta marcada até 2030... será exagero? :think: acho que não!
 
Se forem levar em consideração a maioria do ponto de vista do povo aí, Daniel Radcliffe não trabalha nunca.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo