• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Séries - Qual você está acompanhando

No momento, acompanho só 24 horas, já que House e Supernatural encerraram a temporada, agora só depois das ferias.
 
Greek

Sério muito boa, recomendo para os que gostam do estilo "adolescente"

as vezes lembra o famoso american pie, + no geral é um pouco mais sério.. com drama romance e tal... muito boa mesmo :D
 
Assisto Lost (no momento aguardando a última temporada), terminei Prison Break, não obtive sucesso com a Veronica Mars (parece até que eu a pedi em namoro), e comecei a assistir Rome. Acompanho pelo SBT o tal Kyle XY (dublado, fazer o quê), mas sou meio impaciente nesse negócio de episódio semanal (só espero em Lost mesmo porque não tem jeito). Vou acabar buscando outros meios para me adiantar.
 
Na segunda:
CSI - (Sem o Grissom)
Lipstick Jungle - (Sim, eu sou uma garota, né?)

Na Quinta:
9mm São Paulo - (Meio a contragosto, já que o Dr. Eduardo cortou os cachinhos)

Na sexta:
Heroes - (Sem os poderes do Hiro!)
 
O "Kyle XY" é muito bom, mais comigo não teve sucesso, não tenho como assistir por caausa do horario que passa, eu tava acompanhando um pela net, mais tambem não teve muito sucesso, pois era ingles com legendas em espanhol, só assisti a primeira parte de quatro do primeiro capitulo...:lol:
 
No aguardo das próximas temporadas: True Blood; House M.D.; The Big Bang Theory; The Mentalist; Fringe.

Assistindo novamente: Arquivo X e Star Trek (TOS).

Terminei: Terminator (pena que talvez [quase certo] não vá haver uma 3° temporada).
 
Aguardando retorno: 24, Heroes, The Big Bang Theory.
Em andamento: Two and a Half Men (2ª temporada), House M.D. (2ª temporada).
 
Estou acompanhando mal e porcamente, mas Two and a Half man, Scrubs e The Big Bang Theory.... no momento todas estão em ferias, hehehe
 
Eu acompanho:
Supernatural, Lost, 24 horas, Dexter e Heroes.

No momento to vendo House,
e esperando as proximas temporadas das outras series T.T
 
Lost, sempre. Ainda na primeira temporada de Dexter e finalmente tomei vergonha na cara e comecei a assistir Fringe.
 
Supernatural dei uma parada, mas como sempre.. Friends, The Big Bang Theory, The Simpsons, Two and a Half Man e Grey's Anatomy. Miami Ink e Los Angeles Ink também :D

Lost eu enjoei faz muito tempo porque começaram a enrolar demais. Tinha de TUDO naquela ilha, começou a ficar enjoativo todo dia eles descobrirem alguma coisa absurda. Ok, não me expressei muito bem mas agora odeio Lost T_T
 
Lost eu enjoei faz muito tempo porque começaram a enrolar demais. Tinha de TUDO naquela ilha, começou a ficar enjoativo todo dia eles descobrirem alguma coisa absurda. Ok, não me expressei muito bem mas agora odeio Lost T_T

Pelo visto deve ter parado de ver antes da 4º temporada.
 
Sim, parei na 3ª.
Já pensei em voltar a assistir mas me falta vontade. =S

Imaginei. As três primeiras temporadas dão mesmo essa sensação de enrolação. Acho que é devido ao fato de, àquela altura, a série ainda n ter uma data pra acabar. Agora está tudo mt mais definido. Enfim, sou suspeitíssima pra falar, mas acho q vale a pena o esforço. ;-) (A quarta temporada foi incrível!)
 
Como todas as outras estão paradas, atualmente eu acompanho True Blood e Entourage.

Além dessas, eu tb vejo House, The Office, Mad Men, Lost, Dexter e acho q só.
 
Enquanto aguardo a 5a temporada de Supernatural, tou assistindo Heroes, Grey's Anatomy e Two and a Half Men
 
Passou de novo a Megan Fox debutando em Two and a Half Man.
Sensacional.

E gostei de saber que The News Adventures of Old Christine continua. Achava que tinha sido cancelado.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo