• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The Spirit (idem, 2008)

Sua nota para o filme:

  • 10

    Votos: 0 0,0%
  • 9

    Votos: 0 0,0%
  • 7

    Votos: 0 0,0%
  • 5

    Votos: 0 0,0%
  • 4

    Votos: 0 0,0%
  • 3

    Votos: 0 0,0%
  • 2

    Votos: 0 0,0%
  • 1

    Votos: 0 0,0%
  • 0

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    2

Vëon

Do you know what time it is?
[FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]Frank Miller vai escrever e dirigir The Spirit!!!

[/FONT]Miller acaba de informar, através da Variety, que escreverá e dirigirá o filme que levará para as telonas o gibi The Spirit, criação mais famosa de outro revolucionário, o imortal Will Eisner (1917-2005).


O filme - uma produção da Odd Lot Entertainment e Batfilm Productions - foi anunciado no ano passado e teve um rascunho escrito por Jeph Loeb, popular autor de HQs como Superman/Batman e a série das cores da Marvel (Hulk: Cinza, Demolidor: Amarelo, Homem-Aranha: Azul).


"Eu quero ser extremamente fiel ao coração e alma do material, mas ele não será nostálgico. Será muito mais assustado do que as pessoas esperam", disse Miller. O artista informou ainda que a história terá como base quadrinhos da tira do Spirit.


As filmagens devem começar em abril ou junho de 2007.


[FONT=verdana,arial]A idéia para o filme foi aprovada por Eisner antes de seu falecimento e ele serviria como consultor. O produtor do longa, Michael Uslan (Batman Beginse Constantine), já havia dito que o filme será ambientado em uma Central City moderna, mas atemporal e retrô ao mesmo tempo. A sugestão partiu do próprio criador, que disse sempre pensar na época em que estava vivendo para o pano de fundo das aventuras.[/FONT]


[FONT=verdana,arial]Omelete[/FONT]
----------------


[FONT=verdana,arial]Torcemos para que seja um Sin City e não um RoboCop.
[/FONT]
 
Re: The Spirit (idem, 2007)

Que bela notícia,se o Frank Miller conseguir captar apenas uma parte de
toda a genialidade e elegância de The Spirit teremos um filme da mais
alta qualidade.
 
Re: The Spirit (idem, 2009)

Realmente ficou igualzinho a Sin City, o que resulta no comentário: Awesome!
 
The Spirit (2009)


O filme acompanha um ex-policial novato que retorna misteriosamente do mundo dos mortos como Spirit (Gabriel Macht) para lutar contra o crime nas sombras de Central City. Seu arquiinimigo, Octopus (Samuel L. Jackson), tem uma missão diferente: fazer o rapa na amada cidade de Spirit em busca da sua própria versão da imortalidade.

thespirit_teaser.jpg

 
Re: The Spirit (2009)

The Spirit = Sin City 2

O blog oficial de The Spirit, adaptação para as telas dos quadrinhos de Will Eisner, foi atualizado. Desta vez o roteirista e diretor Frank Miller fala o que todos os fãs querem ouvir: afinal, ele está fazendo o filme do Spirit ou mais um Sin City? Confira os principais trechos:

"The Spirit é, com todo o esforço que tenho colocado no filme, algo longe de um monumento velho, enferrujado e empoeirado ao trabalho do meu amado mentor. É mais uma extensão do que, pelo que sei, era a intenção central de Eisner: criar algo novo, radical e inovador. Foi o que ele fez. É o que eu estou fazendo.

Só lembra Sin City pelo fato de ser eu o diretor - e, bem, eu tenho meus estilos e minhas inclinações. Por sorte, eu fui capaz de identificar três inclinações que divido com o mestre. Ambos amamos boas histórias. Ambos amamos Nova York. E ambos amamos belas mulheres.

Sobre a roupa azul [como Spirit originalmente se veste nos quadrinhos]. Antes da impressão digital, quadrinhos tinham o problema das cores de certas tintas no papel, e tudo que era preto acabava impresso em azul por necessidade. Em testes - e fizemos vários - o azul fazia o Spirit ficar parecendo na tela um convidado azarado numa festa de Dia das Bruxas. Optar pelo preto traz de volta seu mistério essencial, sua sensualidade tipo Zorro. E isso faz o vermelho da gravata ficar mais legal.

E The Spirit é uma espécie de Sin City Redux? Não. Sin City, meus amigos, é meu bebê, e tem aquela cara por suas próprias razões. Spirit é e sempre será o Spirit de Eisner. Qualquer pessoa que visse o set poderia atestar: eu frequentemente desenhava um storyboard para determinada cena primeiro da maneira como eu imaginava, depois desenhava da maneira como Will imaginaria. Em todos os casos acabei escolhendo a versão de Will.

A despeito da primeira impressão deixada pelo teaser trailer fodão, The Spirit é um filme a plenas cores. E Sin City - do qual eu espero construir uma trilogia, chova ou faça sol - é basicamente preto-e-branco."

lol

fonte: Omelete
 
Re: The Spirit (2009)

"A despeito da primeira impressão deixada pelo teaser trailer fodão, The Spirit é um filme a plenas cores. "

Er... Foi o Frank Miller mesmo quefalou isso? Quanta modéstia...
 
Re: The Spirit (2009)

Do MDM:

Só pra constar...

... Frank Miller definitivamente conseguiu foder com o personagem clássico do mestre Will Eisner. Além das críticas negativas, o filme arrecadou tanto quando o Botafogo no último Campeonato Brasileiro: uma banana e três balas de tamarindo.

O filme fez 6,5 milhões de dólares no primeiro final de semana e 10,4 milhões nos primeiros quatro dias. Pra você ter uma idéia da merda toda, o filme ficou em nono lugar no ranking dos filmes lançados no último final de semana. Isso é MUITO ruim.

Claro que meia-dúzia de leitores alucinados por Frank Miller vão gritar que isso não quer dizer nada, que qualidade não se mede em quantidade de público ou boas notas dos críticos, que somos burros e não entendemos a proposta do cara etc e tal. Caguei. E olha que até acredito que o filme possa se recuperar ainda. Vai saber...

Provavelmente verei esse filme no cinema, vai depender muito do meu humor na época do lançamento... Se é que vão lançar o filme por aqui depois dessa porrada. Vamos aguardar.


AHAHAHAHAHAHAHAHAA
 
Re: The Spirit (2009)

Eu não vi o filme, mas li algumas críticas bem negativas.

Talvez o Frank Miller devesse deixar o negócio do vídeo e voltar só pros quadrinhos
 
Re: The Spirit (2009)

eu devo ver pela scarlett, aposto que ela salva pelo menos 1/3 do ingresso.
 
Informações Técnicas
Título no Brasil: The Spirit - O Filme
Título Original: The Spirit
País de Origem: EUA
Gênero: Ação
Classificação etária: 14 anos
Tempo de Duração: 108 minutos
Ano de Lançamento: 2008
Estréia no Brasil: 20/03/2009
Site Oficial: http://www.lionsgate.com/thespirit
Estúdio/Distrib.: Sony Pictures
Direção: Frank Miller


Sinopse
Adaptado da lendária série de quadrinhos, WILL EISNER'S THE SPIRIT, THE SPIRIT – O FILME é uma aventura clássica de ação e romance contada pelo revolucionário do gênero, FRANK MILLER (criador de 300 e SIN CITY). É a história de um ex-investigador novato da polícia que retorna misteriosamente do mundo dos mortos como SPIRIT (Gabriel Macht) para combater o crime nas sombras de Central City. Seu arquiinimigo, o OCTOPUS (Samuel L. Jackson) tem uma missão diferente: aniquilar a amada cidade do Spirit enquanto busca a sua visão pessoal da imortalidade. O Spirit persegue esse assassino frio percorrendo os armazéns soturnos e esgueirando-se por catacumbas úmidas e pelas docas açoitadas pelo vento de Central City... enfrentando ao mesmo tempo um bando de beldades que querem seduzir, amar ou matar nosso cruzado mascarado. Ao seu redor a cada reviravolta estão ELLEN DOLAN (Sarah Paulson), uma garota comum, mas muito inteligente; SILKEN FLOSS (Scarlett Johansson), uma secretária misteriosa, fatal e frígida; PLASTER DE PARIS (Paz Vega), uma assassina dançarina francesa de cabaré; LORELEI (Jaime King), uma sedutora fantasma; e MORGENSTERN (Stana Katic), uma investigadora jovem e sexy. E há ainda, obviamente, SAND SAREF (Eva Mendes), a ladra internacional de jóias com curvas perigosas. Ela é o amor frustrado da vida do Spirit.


Elenco
Jaime King ... Lorelei Rox
Gabriel Macht ... The Spirit / Denny Colt
Dan Gerrity ... Det. Sussman
Arthur the Cat ... O Próprio
Kimberly Cox ... Damsel in Distress
Brian Lucero ... Thug #1
David B. Martin ... Thug #2
Larry Reinhardt-Meyer ... Officer MacReady
Frank Miller ... Liebowitz
Eva Mendes ... Sand Saref
Eric Balfour ... Mahmoud
Samuel L. Jackson ... The Octopus
Louis Lombardi ... Pathos, etc.
Scarlett Johansson ... Silken Floss
Sarah Paulson ... Ellen Dolan
Dan Lauria ... Dolan
Daniel Hubbert ... Medic
Johnny Simmons ... Spirit
Seychelle Gabriel ... Sand
Michael Milhoan ... Uncle Pete
John Cade ... Mafioso
David Wiegand ... Officer Saref
Chad Brummett ... Reporter
Richard Portnow ... Donenfeld
Mark Delgallo ... Seth
Stana Katic ... Morgenstern
Aaron Toney ... Handbag Thief
Dean Squibb ... Handbag Man
Meeghan Holaway ... Female Reporter
Al Goto ... Poker Player
Roman Tissera ... Doorman #1
Frank Bond ... Doorman #2
Hugh Elliot ... Doorman #3
Robert Douglas Washington ... Onlooker #1
Bill Pope ... Onlooker #2
Benjamin Petry ... Son
Marina Lyon ... Mother
Paul Levitz ... Onlooker #3
Emily Cheung ... Onlooker #4
Keith Kuhl ... Onlooker #5
Cayley Bell ... Onlooker #6
Jasmine Mohamed ... Onlooker #7
Paz Vega ... Plaster of Paris
T. Jay O'Brien ... Wino
Rio Alexander ... Creep
Drew Pollock ... Officer Klink
Robert Anthony Brass ... Metro City Police Officer Oneil
Genia Michaela ... Floss Reader
Michael-David Aragon ... Paramedic
William Arute ... Forensic Officer
Burly Cain ... SWAT Officer
Pamela Finley ... Mourning Woman
Foued Zayani ... Gangster


..........................................

Eu vi hoje e é um filme esquisito. Não é necessariamente ruim, embora esteja longe de ser bom. É mediano e estranho, diferente. Tem os seus momentos hilários, e no geral é engraçado. Os personagems são tão caricatos que chega a ser vergonhoso. Mas mesmo assim, com todos esses defeitos, ainda assim o filme não é ruim. E é até divertido, se vc for ver sem comparações.

Nota: 6,5/10
 
Eu vi hoje e é um filme esquisito. Não é necessariamente ruim, embora esteja longe de ser bom.

Né?

O Fábio dormiu enquanto assistia, disse que não perdeu nada durante a uma hora que dormiu. Aí eu falei que apareceu a bunda da Eva Mendes enquanto ele dormia, hehehehe

Eu me diverti. Não conheço a personagem (shame on me!) e talvez justamente por não ser fã e não ver a história mutilada acabei levando na brincadeira, e assisti ao filme como algo completamente canastrão, desde os primeiros minutos.
 
Né?

O Fábio dormiu enquanto assistia, disse que não perdeu nada durante a uma hora que dormiu. Aí eu falei que apareceu a bunda da Eva Mendes enquanto ele dormia, hehehehe

Eu me diverti. Não conheço a personagem (shame on me!) e talvez justamente por não ser fã e não ver a história mutilada acabei levando na brincadeira, e assisti ao filme como algo completamente canastrão, desde os primeiros minutos.

Faço suas palavras minhas!

Num é que acabei achando legalzinho. Até comico em certos momentos.
 
O filme é bem canastrão. estéticamente é lindo, mas receio que Frank Miller deva voltar a dedicar-se apenas aos quadrinos, onde ele é mestre.
 

Tópicos similares

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo