• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual livro você gostaria de ver na Telona ?

A menina que roubava livros..
acho que daria um otimo filme

éééé
daria um belo filme, a atriz poderia ser aquela que interpreta a Hermione no Harry Potter ^^

Concordo com uma adaptação do Cornwell.
Nesse ponto da parede de escudos...Acho que o filme que mais se aproximou da parede de escudos dos guerreiros do Artir foi o 300.
Outro que vai do lado contrário, e ilustra a falta da parede de escudos, que era ao estilo dos inimigos do Artur, é Coração Valente.

Nossa esse também seria um filme de peso :joy:
Coração Valente é lindo é uns dos meus filmes preferidos, então um na mesma linha iria adorar.
Não tinha reparado nessa coisa, "parade de escudos" XD
não entendo muito, mas acho legal essas coisas =D

Bem, temos que ter adaptações nacionais também!!!
Eu queria muito ver Incidentes em Antares,
imagina a Dercy ressucitando lá, reclamando que não foi enterrada huahuahuahua :hihihi:
 
Eu li um livro muito bom que seria bacana como filme se chama o diario de Ana Cristina ,acho que muitos de vcs ja leram ele pois é um livro bastante popular ,mas com um grande conteudo ,nos conta a historia de uma jovem religiosa filha de pastor ,que passa por varias coisas em sua vida ,convive sabendo da traiçao do pai com a mãe ,se apaixona pelo seu professor de biologia que se suicida ,e logo dps se envolve no mundo das drogas e morre ,e bacana e seria um filme extraordinario
 
Hummm. Axo que gostaria de ver As Crônicas de Dragonlance. Axo que jah fizeram uma adaptaçãum de animaçãum... mas seria ver legal com pessoas de carne e osso (Serah quem seria o Raistlim???).
Ah... Tem tantos outros... Os Livros da Magia (mas esse seria uma especie de Harry Potter sem Hogwarts - axo q ateh taxariam de plágio - grrrrrr!).
bJss a todos - E A CAPITU NAUM É VADIA!
 
Olha, eu não sei se já há versão para o cinema... se há, e não vi. Então eu gostaria de ver, hihihi... Queria muuuuito ver O Retrato de Dorian Gray.

Com o Rupert Everett interpretando o Lord Henry :grinlove:


Ops!! ele tem uma versão de 2004 com Josh Duhamel no papel de Dorian, mas está sendo gravado um novo filme com a produção que a obra merece e está prevista estréia para 2009, com Ben Barnes, o Caspian de As Crônicas de Narnia- Principe Caspian, no papel principal, além de Colin Firth no elenco que também conta com Rebecca Hall, Rachel Hurd-Wood e Fiona Shaw. No momento, o filme está sendo rodado nos estúdios Ealing.

Alguém concorda que Johnny Depp é um verdadeiro Dorian Gary dos tempos modernos, o homem não envelhece^^
 
Os únicos livros que li da Nora Roberts (e provavelmente continuarão sendo =]) trilogia da magia, acho que dariam uma ótema adaptação para o cinema ;)

^^/

Alguém concorda que Johnny Depp é um verdadeiro Dorian Gary dos tempos modernos, o homem não envelhece^^

Concordo plenamente! 8-O
huauhahuauhauhahu
 
Gostaria de ver no cinema alqum filme,sobre as historias da Saga Angus do nosso brasileirissimo Orlando Paes Filho;não é por nada não mais o cara escreve muito;se dúvida leia sangue de gelo;ou o cavaleiro e o samurai ou alqun de seus livros e depois me diga se é ou não é muito bom????????????????????:obiggraz: :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz:
 
eu gostaria de ver a menina que roubava livros e artemis fowl. li a pouco tempo e seria interessante ver um filme. disseram que haveria, mas nao sei com certeza...
 
Queria ver "O Fim da Eternidade".
Não sei se em filme. Já que ficaria meio que um filme policial comum.

Mas um jogo baseado na temática da "mínima mudança necessária" seria bastante interessante.
 
Acho que já foi dito aqui ( mas convenhamos, ler todos os posts...oh god xD) uma livro que eu acho que ficaria legal é Cem Anos de Solidão, ótimo livro ^^
 
Seria uma proeza caso fossem feitos os filmes dos livros d'A Sétima Torre" de Garth Nix.
Particularmente gosto bastante da história e seria um grande desafio algum diretor transportar a magia dos livros para a telona.
 
Seria meio idiota mas existem atualmente dois filmes que eu gostaria de ver na telinha, um seria "A Historia Sem Fim" acho que um remake feito por Tim Burton isso ser super =D; queria também uma versão de "A menina que roubava livros" seria bem legal eu acho.
 
vários... O físico e o último judeu de Noah Gordon, A trilogia do Senhor da Guerra de Bernard Cornwell, mas o que eu relamente gostaria de ver na telona é A criação de Gore vidal
 
Tantos livros do S. King viram filmes, que Rose Mader também poderia virar um otimo filme de suspense.
 
Todos da serie: Percy Jackson and the olympians - by rick riordan
o primeiro livro das cronicas de narnia: O sobrinho do mago - C. S. Lewis
O menino do dedo verde - esqueci o autor, li ele longos anos atras
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo