• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Orcs, como você imagina que serão? Quais os nomes?

Elessar Hyarmen

Senhor de Bri
Bom, diante da situação do Hobbit, temos em mente pelas fontes que já foram colocadas como a do Doug Jones ser um possível Thranduil, de já termos a confirmação de Ian, Hugo e Serkis.
Agora gostaria de ir para a especulação, a imaginação como todo fã da obra as vezes pode pensar em como serão personagens, quais serão eles e tudo mais.

Estive pensando nos orcs e acho que a aparência deles (figurino) deve ser bem diversificada, desde orcs comuns a orcs mais "desenvolvidos" e de grande porte e medo; assim como foram os uruk hai da trilogia, Úgluk, Mauhur, Lurtz e etc.

Mas, quais serão os orcs que serão destacados no filme? Será que Azog e Bolg aparecerão além do Grão-Mestre?

Vocês pensam em algum nome específico para interpretar os orcs famosos do Hobbit como o Grão Mestre?

E nomes para os orcs Azog e Bolg?

Deixem suas opiniões! :mrgreen:
 
Acho que Lawrence Makoare, que interpretou Lurtz, Gothmog e Rei Bruxo, poderia voltar. Mas o Grão-Orc poderia ser um ator mesmo, não apenas dublê.

Acho que a aparência dos orcs dessa vez será diferente dos da trilogia, que por sua vez, tiveram aspectos diferentes também, diferenciando-os quando eram Uruks e orcs de Isengard, orcs baixinhos e de olhos grandes de Moria, orcs mais robustos de Morgul, e mais medonhos ainda quando eram de Mordor. Acho que o GDT está preparando algo diferente também. =]
 
Pois é! Del Toro poderia focar um pouco no Grão mestre e em Bolg e mostrar um pouquinho do Azog...

E são os únicos orcs a ter nome no Hobbit, não? Se não me falha a memória, são os únicos... por isso também acho que valeria um foco neles.
 
Ah eu imagino os Orcs um tanto quanto feios né! Mas seria legla o uso de atores diferenciados para fazerem estes papéis, a principio eu não consigo lembrar de nenhum nome em especifico.
 
Não peso em nomes específicos. Acho que pela maquiagem toda e a desfiguração do rosto para interpretar um orc eu nunca cheguei a pensar em nomes famosos para os papéis... Mas nunca se sabe.
 
Estava pensando nisso esses dias. Como eles vão fazer os Orcs...

Antes os orcs pra mim se pareciam com os de Caverna do Dragão... Depois veio SDa e vi Orcs diferentes. XD

Eu gostaria que eles se concentrassem em um defeito principal por cada orc. Um mais malicioso, outro mais ganancioso e essa aparência refletisse a falha de caráter no corpo do Orc. O ganancioso seria cheio de sacolas e uns olhos esbugalhados, um outro malicioso teria os olhos amarelos e teria a pele viscosa e por aí vai...
 
Estava pensando nisso esses dias. Como eles vão fazer os Orcs...

Antes os orcs pra mim se pareciam com os de Caverna do Dragão... Depois veio SDa e vi Orcs diferentes. XD

Eu gostaria que eles se concentrassem em um defeito principal por cada orc. Um mais malicioso, outro mais ganancioso e essa aparência refletisse a falha de caráter no corpo do Orc. O ganancioso seria cheio de sacolas e uns olhos esbugalhados, um outro malicioso teria os olhos amarelos e teria a pele viscosa e por aí vai...

Além disso, poderiam dar um pouco mais de espaço para as falas dos orcs.
Seria interessante ver os orcs em conselho para decidir se iriam atacar ou não Erebor.
 
Além disso, poderiam dar um pouco mais de espaço para as falas dos orcs.

Seria interessante ver os orcs em conselho para decidir se iriam atacar ou não Erebor.



Ta aí outra opção. Uma reunião com a "nata da nata" dos orcs hehe. Alguns com membros apodrecidos, as vezes uma ou duas flechas espetadas em um membro queimado e semi destruído. Alguns sem a língua tentando grunir coisas. Outros brutamontes batendo em um ou dois escravos humanos durante a reunião...
 
Pra mim que eles deveriam ser mais baixos que os orcs da trilogia e se possivel mais esquisitos de aparencia lembrando talvez algo que fosse tanto infantil como aterrorizante
Lembrando as sensações que temos ao ler O Hobbit
 
Ah sejam do jeito que forem, eu tenho a certeza de que seria um bom trabalho, e que eles seriam bem do jeito que imaginamos no intimo do nosso imaginário.
 
Penso que para papeis de criaturas ''estranhas'' não importa MUITO a aparência do ator,já que se usa muita maquiagem e afins.
 
No meu entender, até para criar alguma unidade entre a trilogia de PJ e O Hobbit, os orcs deveriam ter aparência mais ou menos similar às dos três filmes.
Ou seja, se os orcs tiverem a aparência da trilogia, creio que fará mais sentido.

Mas o Elendil disse, e muito bem, que o Grão-Orc deveria merecer algum cuidado especial na caraterização, a fim de se diferenciar dos demais.
:yep:
 
Será que exista a possibilidade de no lugar de orcs colocarem goblins? Pois, se não me engano, na versão inglesa, eles são chamados de goblins, e não sei se Peter Jackson desconhece que goblins e orcs são a mesma coisa, sendo goblin só uma maneira de chamar um orc, mas ele colocou goblins em Mória na Sociedade do Anel, no lugar de orcs.
 
Última edição:
Será que exista a possibilidade de no lugar de orcs colocarem goblins? Pois, se não me engano, na versão inglesa, eles são chamados de goblins, e não sei se Peter Jackson desconhece que goblins e orcs são a mesma coisa, sendo goblin só uma maneira de chamar um orc, mas ele colocou goblins em Mória na Sociedade do Anel, no lugar de orcs.

Acho que essa possibilidade é grande. Tanto o PJ quando o GDT conhecem o livro, e não é só para filmá-lo. GDT também o leu quando criança, portanto, sabe que os orcs são goblins também. Pois é, o Legolas, logo que entra em Moria, pega uma flecha e diz: "Goblins!"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo