• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E se Bilbo tivesse matado Golum nas Montanhas Sombrias?

Gimli Axefighter

The Goathead...
E se Bilbo tivesse matado Gollum nas Montanhas Sombrias?

O que aconteceria no desenrolar de O Senhor dos Anéis?

Frodo não teria um guia até Mordor, mas ele conseguiria mesmo assim:think:?
 
Última edição:
Irmão anão,

O Um Anel não teria sido destruído, por que Gollum, como estaria morto, obviamente não teria seguido a Comitiva e depois de sua separação, Frodo Bolseiro e Sam Wise Gandi; Frodo hesitou na Montanha da Perdição e se Gollum não o tivesse atacado e pegado o Um Anel, eles não teriam lutado e Gollum não teria caído junto com o Anel, e a Terra Média seria destruída.
 
Se Bilbo tivesse matado Gollum, Gandalf não saberia que o Anel de Bilbo era na verdade o Um Anel afinal Aragorn não teria interrogado Gollum a pedido do Mago. Gandalf não sabendo que o Um Anel estava em poder de Bilbo, não o teria pressionado a entregá-lo a Frodo que não teria ido a Mordor.

Sauron não teria torturado Gollum arrancando deste os nomes "Bolseiro" e "Condado" e não iria enviar seus Cavaleiros Negros para o Leste.

Dessa forma Bilbo ficaria com o Anel por muitos e muitos anos e este se tornaria seu Precioso. Bilbo ficaria "enegrecido" pelo poder do Um e provavelmente perderia seus traços e comportamentos "hobbitescos".

Portanto se Bilbo tivesse matado Gollum, após vários anos, ele mesmo se tornaria um Gollum!
 
Portanto se Bilbo tivesse matado Gollum, após vários anos, ele mesmo se tornaria um Gollum!

uihauiHAIUhaiuHAIUHiahIUAH Esse seu pensamento tem muita lógica. Então a melhor pergunta a ser feita seria a seguinte:

E se Bilbo tivesse matado o Gollum nas Montanhas Sombrias, e anos mais tarde ele se torna-se um Gollum da vida o que aconte:think:ceria?
 
E se Bilbo tivesse matado o Gollum nas Montanhas Sombrias, e anos mais tarde ele se torna-se um Gollum da vida o que aconte:think:ceria?

Acho que ele iria se isolar do mundo,como Gollum,não escutando os conselhos até de Gandalf ou Frod...só pensando em seu precioso.
 
Bem certamente evitaria muita coisa e frodo teria serios problemas para achar um caminho seguro para mordor se é que existe um rsrs.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo