• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Morreu Michael Jackson

Caramba! por essa eu não esperava achei que ele morreria respeitado e calmamente após os shows que ele prometeu fazer e não repentinamentre assim.
Que deus esteja com você Michael Jackson!
 
É uma daquelas coisas que não importa o quanto seja verdade, será sempre considerada "fake".

O que me faz lembrar...

ElvisPresley-OneNight.jpg


Será que nasce um novo mito? "O Rei do Pop" não morreu?
 
Tava pensando aqui...no símbolo que é o Michael....mesmo com tantos escândalos, embora com poucas provas cabais, enfim...ele era incompreendido, teve uma infância terrível, traumática (alguém já viu o especial que uma vez foi exibido na Band?)...e o cara venceu na vida. Era o rei da dança, do espetáculo, dos clipes originalíssimos...

Confesso que to meio triste pela morte de um mito...e hoje é um dia histórico mesmo.

Minhas sinceras homenagens ao cara que, contra todas as adversidades, mostrou o seu talento e carisma nos anos 80.


[YOUTUBE]<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube-nocookie.com/v/n_3v-_p3ESo&hl=pt-br&fs=1&color1=0x3a3a3a&color2=0x999999"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube-nocookie.com/v/n_3v-_p3ESo&hl=pt-br&fs=1&color1=0x3a3a3a&color2=0x999999" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>[/YOUTUBE]
 
Pra mim não fará diferença, não é fazendo descaso, mas as coisas continuarão. Nunca gostei da musica dele, a não ser aquela do clipe louco dos monstros... Minha mãe ficou um pouco abalada. E sua morte leva a tona algo, onde estão os novos? Há muito não aparece nenhuma dessa geração ou de próxima que arrase realmente com o mundo, só a galerinha da Disney, está ficando parecido com o caso dos filosofos. Mas enfim, estou curiosa para saber a causa da morte...
 
Que pena que a outra morreu de cancer.... dele sei lá... eu gostei de umas ou outras músicas...
Num é pq ele morreu q vai virar santo ou vou falar que achava ele excelente.
 
Vai com Deus.


Vida que segue. Gênio da música, mas não produzia nada muito bom a muito tempo.


E tem tanta gente ligada a mim morrendo ultimamente que to meio insensível pra essas coisas.
 
Minha mãe falou hoje pra mim e eu não acreditei... não era muito fã dele... mas gostava das músicas...é pena...
 
Noticia chocante.
Eu gostava de muitas músicas dele.
Pra mim, ele e os Beatles foram os que mais produziram músicas clássicas em suas respectivas áreas.

Mas vida que segue.
 
50 anos ... com tantas alterações em seu corpo, vivendo com seu preconceito da sua doença, procurando a perfeição que o deformou, tantos remédios...foi do estrelato até o fundo do poço e agora ao tentar retomar, morre.
Gostava das primeiras canções dele quando criança e depois com Thriller, Bad e Dangerous. Como cantor e dançarino muito bom já na vida pessoal um desastre, já dizia um psicólogo ... "Quem tem fama, faz a cama..."

0,,21194651-EX,00.jpg



[ame="http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM1067798-7823-VEJA+TRECHOS+DOS+PRINCIPAIS+VIDEOS+DE+MICHAEL+JACKSON,00.html"]Globo Vídeos - VIDEO - Veja trechos dos principais vídeos de Michael Jackson@@AMEPARAM@@midiaId=1067798&amp;autoStart@@AMEPARAM@@1067798[/ame]
 
  • Curtir
Reactions: DW
o que a reuters anunciava era que o tmz tinha anunciado, e isso não faz da notícia algo oficial. o que tornou a notícia oficial foi qdo o hospital/legista/whatever anunciou a morte, e nesse caso o G1 anunciou a notícia de "michael em coma" para "michael está morto" junto com a reuters. para quem não lê em inglês, no final das contas consultar o g1 ou similares não é tão ruim assim.
 
a notícia da morte de Jeff Goldblum é um hoax de 1999. trouxeram de volta pq morreram 3 famosos lá nos estados unidos (o terceiro eu não faço ideia de quem seja, aparentemente é um apresentador ou algo que o valha), e aí ficou naquela de "tanto famoso morrendo num dia só".
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo