• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Saiba se o seu Anti-virus é confiável!

Eu já usei 3 nesses últimos dias: AVG, Avast e Panda.

AVG é bom, mas achei muito fraco para detectar ameaças. Nunca achava vírus.

Avast eu achei muito bom. Você pode fazer com que ele procure vírus pelo boot, antes de inicializar o windows e já os remover. Achei muito boa essa opção, sendo que dessa forma consegui eliminar muitos vírus e malwares.

Panda estou testando ainda. Instalei ele ontem. Segundo uma pesquisa que meu primo viu, não sei a fonte, é o melhor anti-vírus atual.
 
Meu Comodo Firewall Pro já tentou bloquear o arquivo assim que tentei salvar.
Mesmo deixando ele salvar o Avira 9 apitou enlouquecido informando vírus.
O Avira é um dos melhores antivírus gratuitos, possui uma ótima base de vírus, uma defesa pró-ativa excelente e um scan por demanda rápido e eficiente.
 
Não precisei nem renomear o arquivo para Teste. exe e o Avira já detectou! e deu o nome do teste na identificação do virus!
Gostei!!!
 
Kaspersky, forte Knox tinindo como sempre barrando os invasores e protegendo o ouro.

Nem renomeei a bagatza.

^_^

By Raphael S
 
Meu Comodo Firewall Pro já tentou bloquear o arquivo assim que tentei salvar.
Mesmo deixando ele salvar o Avira 9 apitou enlouquecido informando vírus.
O Avira é um dos melhores antivírus gratuitos, possui uma ótima base de vírus, uma defesa pró-ativa excelente e um scan por demanda rápido e eficiente.
Pois é, o firewall do Comodo tb fez o mesmo. E uso ele mesmo de anti-vírus.
 
Meu Avira detectou na hora q fui salvar. Manero isso, e disseram q o AVG é melhor q o Avast, e é mesmo, mas Avira é melhor q AVG 19761469 vezes.
 
disseram q o AVG é melhor q o Avast, e é mesmo

Novamente:

E o Avast têm se saído melhor em testes do que o AVG. Para mais informações, dê uma olhada no site AV-comparatives.org, em especial nesse teste: On-demand Comparative.

Aliás, fica aí essa dica para quem quiser saber mais a fundo qual o desempenho do seu anti-vírus, e a comparação com os demais.

A maioria das pessoas fala que tal anti-vírus é melhor apenas baseando-se no "achismo". Verifiquem antes os testes comparativos para saberem o que é verdade e o que é boato.
 
:no:

Em momento algum houve desespero, ocorreu sim um baita susto, imagine uma sirene em seu ouvido e você com os fones do volume máximo.
:yep:

haha pior que eu imaginei (só imaginei, meus ouvidos imploraram pra não fazer um teste prático.. hehe)! só falei desespero pq vc falou de um jeito engraçado.

graças a Deus eu nunca deixo o auto-falante ligado, e só boto o fone quando vou ver filme.. tbm odeio aquelas sirenes!
 
haha pior que eu imaginei (só imaginei, meus ouvidos imploraram pra não fazer um teste prático.. hehe)! só falei desespero pq vc falou de um jeito engraçado.

graças a Deus eu nunca deixo o auto-falante ligado, e só boto o fone quando vou ver filme.. tbm odeio aquelas sirenes!
:lol::lol:

ficou cômico, pior que eu não tinha notado.

:lol:
 
O meu agora é o Avira AntVir Personal, achei muito bom! E de primeira é muito confiavel, fiquei sabendo que é o melhor de todos os gratis, até melhor que os Avast! :yep:
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo