• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Túneis (Tunnels, Roderick Gordon & Brian Willians)

Você já parou para pensar no que existe embaixo dos seus pés ?

É com essa pergunta que você é apresentado a Túneis, lançado pela editora Rocco recentemente.

Will é um garoto de 14 anos cuja única afinidade com seu excêntrico pai é a paixão pela arqueologia. Ele passa a maior parte do seu tempo livre cavando buracos nos arredores do terreno de sua casa para realizar descobertas científicas, fugir da pressão da escola e da mesmice da família. Um dia, seu pai desaparece misteriosamente por um túnel que Will não conhecia, e o garoto começa a cavar, literalmente, a verdade por trás do sumiço do pai. Este é o mote de Túneis, sucesso na Europa e nos EUA que a Rocco traz agora para o Brasil. Escrito pela dupla Roderick Gordon e Brian Williams, o livro tem adaptação garantida para o cinema e já foi vendido para 35 países. Túneis é a aposta do agente literário Barry Cunningham, responsável, no fim da década de 1990, por descobrir Harry Potter e sua então desconhecida criadora, J. K. Rowling.

Pra quem se interessou e deseja saber um pouco mais, pode acessar a pagina do livro: http://www.tuneisolivro.com.br.

Segue a capa do livro, que é realmente muito bonita !

wall2.jpg

Já li este livro e recomendo para quem goste de um bom livro. Vale salientar que este é apenas o 1º volume de uma série. O segundo livro já foi lançado no Reino Unido e nos EUA sob o título de "Deeper" ainda sem tradução para o português.

Quem já leu e gostaria de comentar, por favor fiquem a vontade.

Um abraço a todos !
 
Última edição por um moderador:
Fiquei bastante interessado nesse livro, vi na livraria cultura outro dia. Será um dos próximos da lista!
 
Eu acabei comprando por causa desse post...
Adorei o livro muito mesmo!
Fiquei com raiva do final... mas enfim rs
 
Eu acabei comprando por causa desse post...
Adorei o livro muito mesmo!
Fiquei com raiva do final... mas enfim rs

Porque você ficou com raiva Ly?

Eu fiquei com um pouquinho, mas no meu caso foi porque quando eu li, eu achava que fosse só um livro (não sabia da continuação) então achei que a história se resolveria e tal.... quando não aconteceu... :disgusti:
 
Exatamente

Eu fui seca achando que acabava
e depois q terminei de ler tudo e tal....

Dias depois fui saber de continuação rs
 
eu comprei o livro no começo do ano. Exelente. é muito legal o modo como os autores revelaram um mundo submerso em londres, e como a trama se desenrola. na minha opinião, uma das melhores partes é a da revelação da rebeca ( irmã do will) e a ironia contida no seu bordão:
you are my sunshine - você é minha luz do sol ( luz solar)
 
Toda vez que eu leio algo relacionado a esse livro eu já imagino o anime Tengen Toppa Gurren Lagann (para quem gosta de animes com mechas e fora do convencional, vai aí a dica =D) apesar da história não ter nada ver, mas a idéia do garoto que cava buracos, me lembra o Simon...

Tá na lista de compras! Alguém saberia me dizer quantos livros terão a série, ou nada definido ainda? .-.
 
Toda vez que eu leio algo relacionado a esse livro eu já imagino o anime Tengen Toppa Gurren Lagann (para quem gosta de animes com mechas e fora do convencional, vai aí a dica =D) apesar da história não ter nada ver, mas a idéia do garoto que cava buracos, me lembra o Simon...

Tá na lista de compras! Alguém saberia me dizer quantos livros terão a série, ou nada definido ainda? .-.

O primeiro livro foi lançado sobre o formato de mangá, dividido em três volumes (Abrindo a Terra, A Colônia, A Cidade Eterna):


Volume 1:
attachment.php


attachment.php


Volume 2:
attachment.php

A série já está no terceiro livro "FreeFall", e parece que não parará por aí, pelo menos é o que indica a capa do último livro, onde só se fala que ele é o terceiro livro da série....

attachment.php
 

Anexos

  • 51EYIF4q8UL._SS500_.jpg
    51EYIF4q8UL._SS500_.jpg
    50 KB · Visualizações: 392
  • 51vK53jz51L._SS500_.jpg
    51vK53jz51L._SS500_.jpg
    51,1 KB · Visualizações: 303
  • tunnels_books.jpg
    tunnels_books.jpg
    43,1 KB · Visualizações: 318
  • t_neis_manga.jpg
    t_neis_manga.jpg
    44,1 KB · Visualizações: 302
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo