• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Asteróide deve colidir com a Terra na noite desta segunda-feira

RSS

Usuário
Objeto tem apenas um a cinco metros de diâmetro e não oferece riscos.É a primeira vez que os cientistas conseguem prever uma colisão.

More...
 
isso pra mim não importante, prever a colisão de um asteróide que nem vai fazer cosegas na terra. esses cientistas devem se preocupar com o nosso planeta em termos de aquecimento global e essas coisas, isso sim é importante.
 
isso pra mim não importante, prever a colisão de um asteróide que nem vai fazer cosegas na terra. esses cientistas devem se preocupar com o nosso planeta em termos de aquecimento global e essas coisas, isso sim é importante.

Eu compreendo o entusiasmo! Afinal, é a primeira previsão da colisão com um asteróide! E tendo em conta que os dinossaurios por exemplo, terão se extinguído por um fenómeno semelhante, acho que conseguirmos prever a queda de asteróides é uma boa forma de nos protegermos ou prepararmos para mais um risco!

Afinal, quem ainda não ouviu falar do asteróide que poderá chocar com a terra entre 2010 e 2020 (não lembro o ano, mas acho que é 2014). Este problema ainda é mais "urgente" que o aquecimento global, pois os efeitos do aquecimento global são mais "graduais".

Enfim, acho bom que encontrem formas de prever todas as catástrofes a que estamos sujeitos! :)
 
é mesmo que vcs estão comentando algo postado dia 07-10-2008 a 01:30 da manhã??? (Q apenas a título de curiosidade caiu numa terça feira qualquer)...
Hell, sua queda de moto afetou o juizo meu jovem...
Torugo é portuga, já espero gafes dele.
Araba = LOUCA...


Quanto a coisa toda de PREVER ou não... o dia que o ser humano aprender a prever e tomar providências eu deixo de me preocupar. XD
 
é mesmo que vcs estão comentando algo postado dia 07-10-2008 a 01:30 da manhã??? (Q apenas a título de curiosidade caiu numa terça feira qualquer)...
Hell, sua queda de moto afetou o juizo meu jovem...
Torugo é portuga, já espero gafes dele.
Araba = LOUCA...


Quanto a coisa toda de PREVER ou não... o dia que o ser humano aprender a prever e tomar providências eu deixo de me preocupar. XD


Faltou ali...LOUCA E INFÂME! :cool:
 
é mesmo que vcs estão comentando algo postado dia 07-10-2008 a 01:30 da manhã??? (Q apenas a título de curiosidade caiu numa terça feira qualquer)...
Hell, sua queda de moto afetou o juizo meu jovem...
Torugo é portuga, já espero gafes dele.
Araba = LOUCA...


Quanto a coisa toda de PREVER ou não... o dia que o ser humano aprender a prever e tomar providências eu deixo de me preocupar. XD

Araba = LOUCA [2] :D

A importância de prever tal fenômeno é que podemos contar com o Super Homem pra alterar a rotação ou mesmo a rota da Terra pra evitar a colisão!
 
LOL @ Meglin.

Barbaridade, Hell, tu viu a data do post, cara? o_O

Os outros devem ter postado sem nem mesmo ver a data do primeiro post, LOL, bandidoido
 
Faltou ali...LOUCA E INFÂME! :cool:

Cada dia me surpreendo mais com vocês, acho que um assunto tão ocioso como esse faz com que possamos revelar o nosso lado mais louco:blah:

A minha sobrinha tadinha, além de LOUCA é infame!...LoL, é minha gente, postando a gente se diverte!!!:cerva:

Um Tradicional Grande Abraço do ERUVADHOR para Todos:abraco:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo