• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Se você fosse o Elrond, daria um pontapé no traseiro do Isildur?

Você jogaria o Isildur nas fendas da Perdição?

  • sim

    Votos: 42 66,7%
  • não

    Votos: 21 33,3%

  • Total de votantes
    63
Se fosse eu, sim, eu daria um belíssimo chute, ou cortaria a mão e jogaria no fogo.

Mas, se eu fosse o Elrond, não acho que seria capaz. A encrenca, jogando ou não Isildur no vulcão, seria grande de qualquer jeito.
 
claro que sim. se ele queria se prejudicar, força mas nao prejudicaria mais ninguem. logo, que ardesse com seu anel
 
hahaha
virou comédia já esse tópico!
Vc´s acham que Elrond teria a cara lisa de mentir p/ um exercito todo?

Haha, Bem pontuado.

Mas antes mesmo disso, Isildur tinha o Um, imaginem o poder do rei dos homens tendo em seu poder (ou estando sob o poder) o Um. Por mais poderoso que seja Elrond, Isildur seria muito mais nestas condições, quem acabaria sendo chutado provavelmente seria o elfo.

Mas, se por um acaso da TM (e eles são muitos) Elrond conseguisse jogar o homem que deu um baita "chega para lá" em ninguém menos que Sauron. Como Isildur estava com o Um, se Isildur caísse nas Fendas da Perdição era capaz qu ele saísse voando de lá :lol::lol::lol:.
 
Se eu fosse Elrond, eu não faria isso. Eu seria sábio o suficiente para saber que se alguém visse eu tentar tomar o Anel de Isildur, nunca se sabe que guerras ou raivas poderiam acontecer por conta disso contra os elfos. Além do que, eu imagino que Sauron tenha sido morto na entrada de Orodruin, e não do lado de dentro. Se eu tentasse qualquer coisa ali, alguém veria. E se Isildur sobrevivesse, seria alguém pregando a todos os de seu povo que eu era isso e aquilo, ainda mais ele, que parecia ter o temperamento de Boromir. Enfim, eu não faria nada.
 
Poutz, é complicado né. De fato, elfos são criaturas bem sensatas. Assim sendo, nao se julgam próprios a definir a morte cruel de um "companheiro". Embora mais tardar essa única morte teria salvado a de tantos mais seres na TM, né. É de levar em consideração o bem de todas nações e seres futuros. Acho que se eu tivesse coragem, empurraria sim. Oras, ser levado à ganancia? Men are weak.

A piadinha da colega ali de cima foi boa.
 
Um pontapé acho que não, mas uma rasteira até poderia ser, depois que ele estivesse no chão, era so dar um pisão na mão dele pro anel cair la embaixo...não seria preciso jogar o Isildur junto :)) rsrs
 
Acho que já falaram tudo, aqui. Os elfos não tem essa natuereza apesar de serem guerreiros quase imbatíveis. Não está na natureza deles e, apesar de Elrond saber a porcaria que ia dar tudo isso, deixou o curso seguie sabendo também que a Terra-média seria destino dos homens. Mas aquela do "this is Sparta" foi uma das melhores coisas que já li no fórum!!! Ri muito!!! Parabén s pela lembrança e o resgate da cena!

Carnillë
 
A idéia da rasteira seria muito boa ... mas acho que tropeçaria e sem querer esbarraria ne Isildur...e consequentemente ele podia cair...tudo por um ACASO sabe...
 
Não sei se teria coragem de empurrar,mas,com certeza,arrancaria o anel da mão dele jogaria lá nas fendas e depois sairia correndo,caso Isildur tentasse vir para cima de mim,com raiva.
 
pra falar a verdade, eu não o jogaria por respeito... mas eu tentaria de alguma forma jogar o anel na lava....
não ia ficar parado...
 
Se fosse eu, com certeza tentaria fazer qualquer coisa pra impedir Isildur, sem pensar duas vezes. Mesmo que fosse cruel a consequência! Se eu tivesse a oportunidade de cortar o mal pela raiz (naquela situação), não a desperdiçaria!
 
Elrond deixou sua amizade por Isildur falar mais lato, e por isso não deu um pé na sua bunda...
Se fosse eu, que fosse pro inferno Isildur, tinha algo meior em jogo, e daria um empurrão com Isildur, Anel e tudo.
 
Eu daria uma bela duma voadora na besta do Isildur! hahahahha

Mas falando sério, Elrond era nobre de mais pra isso - que pena!
 
Como elfo acredito que não seria de tal atitude... além do mais, se isso acontecesse, o que seria da saga de Frodo e da Sociedade? Nem existiria... srsrsrsrrsrs
 
Como muitos disseram, Elrond era um peredhel com uma infinita nobreza que o impedia de lançar seu Amigo Isildur com aquele anel maldito no fogo!
Porém, eu, disprovido de tal nobreza e bondade daria um asskick master na bunda sacana de Isildur e acabaria com a palhaçada toda!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo