• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bing, o novo buscador da Microsoft

Vídeo Tour do Bing:


Mas desbancar o Google? É ruim hein?
 
Última edição por um moderador:
Não digo que vá desbancar, mas o Google desbancou o Yahoo! (impossível! nada pode derrotar o Yahoo!), o Altavista faliu e assim por diante. Cada dia uma surpresa :g:
 
Qual é a diferença entre o Bing.com e o agora acabado, por causa deste, Live.com? Pergunto isso porque, do pouco que usei o Live, e agora explorando o Bing, só o nome mudou, aparentemente.
 
Última edição:
Não digo que vá desbancar, mas o Google desbancou o Yahoo! (impossível! nada pode derrotar o Yahoo!), o Altavista faliu e assim por diante. Cada dia uma surpresa :g:

Não digo impossível, mas ando cada vez mais descrente que o Google possa ser desbancado assim. Talvez quando várias empresas reunirem esforços de magnitude maior, e atacarem em várias frentes.

O Cuil veio com a mesma proposta. E alguém aí usa o Cuil? Alguém se lembra dele? Não basta ser bacana. Tem que revolucionar a coisa mesmo.

Sobre as diferenças para o Live.com, eu não sei dizer por que nunca usei o mesmo.
 
Já deveria estar operacional a partir de hoje, pelo menos segundo essa matéria do Terra, que é o primeiro link quando a gente googa "bing" e escolhe "apenas em português".

http://tecnologia.terra.com.br/inte...nuncia+sua+nova+ferramenta+de+busca+Bing.html

É "bunitinho", mas não achou nenhum site sobre disco voador, apenas 6000 imagens e 3 notícias que não tinham nada haver com OVNIs quando eu limitava a busca a sites "apenas em português".

No "mostrar tudo" ele acho 90.000 respostas. Muitas em português.


Só por curiosodade o google acha 574.000 páginas "apenas em português" para disco voador, 162.000 imagens e 360 notícias.
 
Tem que revolucionar a coisa mesmo.

OK, mas o que mais tem que fazer que o Google ainda não fez?

Quero dizer... É uma coisa relativamente simples: você digita uma coisa e o programa procura. O que mais eles podem ter além de spiders melhores?
 
OK, mas o que mais tem que fazer que o Google ainda não fez?

Quero dizer... É uma coisa relativamente simples: você digita uma coisa e o programa procura. O que mais eles podem ter além de spiders melhores?

Se eu soubesse, seria milionário :lol:

Mas, de uma maneira geral, eles podem inovar na forma de apresentar os resultados, ou de refiná-los de acordo com as preferências e interesses do usuário etc.
 
Vai ser muito difícil alguém se equiparar ou até superar a Google, no que diz respeito a sistema de buscas - embora não seja o sistema mais seguro de pesquisa, porém é o mais popular e difundido.

Mas difícil é diferente de impossível.
 
Eu pessoalmente acho o nome bom. Pequeno, sonoro, fácil de lembrar, como deve ser um bom nome (Google, Wii)
 
chandler.jpg
 
Eu tenho usado o Bing pra uma coisa: busca de imagens. Ele permite mais parâmetros na hora de buscar uma imagem, por exemplo, se você quer uma imagem quadrada, alta ou larga. Isso faz diferença na hora de publicar uma notícia, então eu uso lá pra imagens =]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo