• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual Apresentador(a) Infantil era seu(sua) Preferido(a)?

Vote!


  • Total de votantes
    85
Eu lembro quando a Ana Paula Tabalipa era uma das fadinhas amigas da Fada Bela...... era so hot
 
Eu já era grandinho na época que passava Caça Talentos..... só assistia mesmo pra ver a Ana Paula Tabalipa. Eu tenho a impressão que eu cheguei a mandar uma carta pra ela, uma vez. Ou sonhei que fiz isso.
 
Fale-me sobre esse desenho... :cool:
Não lembro muito bem, só sei que parecia tipo um power rangers modificado :eek:

Esse das fadas não lembro... devia ser mais novo... O dos bichos era a TV Animal! :D Me amarrava nele! :obiggraz:
Siim!
Se não me engano, tiveram outros apresentadores depois dela, incluindo a Eliana e o Sergio Mallandro ne?:think:
"E agora vc já sabe pq frenquenta o Clube da Nostalgia!" (ler com a voz do Lombarde)
XD

Esse das fadas é Caça-Talentos :D

Fada Bela tome cuidado
O caminho é tão complicado
etc...
Ehh :grinlove:
 
Não lembro muito bem, só sei que parecia tipo um power rangers modificado :eek:
É... :roll: Com tão vasta descrição... Power Rangers... Desenho... 90's... SBT...


Eu diria que o desenho em questão era Inumanóides!


Dá uma olhada aqui nesse site e vê se alguma sirene nostálgica toca... ;-)
 
Ahhh minha favorita era a Xuxa, por causa das músicas, das brincadeiras no Xou da Xuxa, das roupas dela, as botas!!!

Ah, eu pegava as meias do meu pai e colocava até em cima do joelho pra imitar as botas da xuxa :mrgreen:

Eu tomava café da manhã com a xuxa
Eu amarrava o cabelo que nem a xuxa

eu tinha um tubo de papel toalha todo desenhado pra ser o meu "microfone da xuxa"
Depois ganhei um de brinquedo hauahauh

É! eu era uma Xuxinha, se não fosse por ter o cabelo preto...
e é por sso que eu tinha uma queda pela mara-maravilha!
Ela era minha esperança, de quem sabe um dia eu virar paquita-morena-da-mara-maravilha.

:guerra:

aiai
Bons tempos :obiggraz:
 
Morro de medo do Fofão!
(é sério!)

Votei na carismática Eliana, até por que entre Xuxa e Angélica, sempre gostei da Eliana dos bons tempos que assistia Pokemon.
 
:rofl: Caramba minha mãe tinha me dito uma vez que eu era vidrada na xuxa, ela ate tem uma foto em que eu estou assistindo o programa. :blah:
 
Eu gostava da Angélia e a Bia Beldrão (Num lembro o nome dela) que apresentava um programa chamado Canta Conto.

Eu fui no programa ^_^.

Mas todas perderam espaço para o fenômeno Maísa!!!

Maísa I love U! ^_~

By Raphael S
 
Eu votei na Jackeline Petkovic. Era fã dela :grinlove:.
Uma coisa engraçada da época dos programas infantis que eu lembro foi que a minha prima chorou muito quando eu contei pra ela que a Xuxa era uma vagaba que tinha feito um filme erótico com uma criança de 12 anos. Acho que o mundo dela caiu depois disso!
 
Última edição:
Jackeline Petkovic, há essa sim deu um grande caldo!
Tinha até me esquecido o quanto ela é gata!
Vão lá no google e digitem o nome dela pra verem as 2 primeiras fotos que aparecem (claro que não irie posta-las aqui).:osigh:
 
Eu votei na Jackeline Petkovic. Era fã dela :grinlove:.
Uma coisa engraçada da época dos programas infantis que eu lembro foi que a minha prima chorou muito quando eu contei pra ela que a Xuxa era uma vagaba que tinha feito um filme erótico com uma criança de 12 anos. Acho que o mundo dela caiu depois disso!

Um bem à humanidade, menos uma criança iludida com a Xoxa.

By Raphael S
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo