• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2009 Série A

Eu avisei que Barueri e Sto. André não cairiam, mas falaram que era bairrismo meu...
 
Acho muito cedo. Tivemos inúmeros times que começaram na liderança e terminaram caindo. O próprio Corinthians era lider em 2007 depois de 3 rodadas.

Eu acho que o Santo André não cai, mas não sei do Barueri. Acho que um dos dois acaba caindo e o mais possível é que seja o Barueri.

Salvo alguma supresa, Santo André, Barueri, Coritiba, Avaí e Naútico devem ser pelo menos 3 dos 4 rebaixados. Hoje eu diria que Atlético PR, Atlético MG, Goiás e Vitória podem brigar pra não cairem tb.

Acho que desses 9 saem os 4 rebaixados. Se não for isso eu me surpreenderia pois o nível dos outros 11 é bem mais equilibrado.
 
Eu ainda acho que cai um time grande. Virou tradição. O Bota vai se comportar bem sem o Maicosuel? (e nem venham falar que Atl. Paranaense e Atl. Mineiro são grandes)

Ei, ninguém vai falar nada do gordinho? 3 ou 4 jogos sem marcar e tals....se fosse o Keirrison, estariam chamando de pipoca...
 
Eu aposto sim! O que?

Falando nisso, Ecthelion, já pensou em criar um tópico de apostas, aqui na área de Esportes? Tipo, vai jogar Nense X Verdão, daí faríamos uma aposta. Só não sei bem o que o perdedor teria de pagar ao vencedor, mas seria bem legal, IMO.
 
Apostas só iriam mostrar uma coisa aqui: que ninguem entende nada. Seria um show de palpites errados.

Eu não posso criticar o gordonaldo.

Com essa barriga que ele tem pra mim fica dificil mesmo jogar futebol. Eu tenho certeza que ele engordou.

O Keirrison tá em forma, nao tem desculpa para perder gols.
 
Já fazem 6 meses, dá tempo pra emagrecer.

EDIT: E por isso mesmo seria legal o tópico!!
 
Eu aposto sim! O que?

Falando nisso, Ecthelion, já pensou em criar um tópico de apostas, aqui na área de Esportes? Tipo, vai jogar Nense X Verdão, daí faríamos uma aposta. Só não sei bem o que o perdedor teria de pagar ao vencedor, mas seria bem legal, IMO.

Eu não sei.

O que vc acha pior, um mês sem acessar o Esportes ou um mês com um EU ERREI POIS SOU BAIRRISTA E NÃO ENTENDO NADA E FUTEBOL na assinatura?



:lol: :lol:
De qlq jeito, eu estava zoando sobre a aposta.
 
Um mês de assinatura é melhor.

Então, mas acham mesmo que a idéia do tópico de apostas é ruim?
 
Eu não vejo como um tópico sobre apostar pode melhorar as coisas aqui, mas se geral quiser, é claro que vai ser feito e gerenciado por mim.
 
O Cabral perdeu uma aposta pra mim nesse estilo e sumiu do fórum por uns 2 meses! Eu acho bem legal... pode dar pano pra muita diversão!

DESDE QUE (e temops que falar pq sempre tem alguma besta por perto):

1) Não valha grana ou qqer outra cosia de valor "real";
2) Não seja humilhante; e
3) Não ofenda outras pessoas.

Repito pode ser engraçado, e teremos VÁRIAS vees o FUSA arrgeando pq sabe que o Flamengo é um lixo! O Knok é outro que vai fugir TODA vez! Ecthelion então vai alegar que "controla o tópico" e não pode... cariocada vai fugir fácil! :g:
 
É, com essas regras ficaria legalzinho mesmo. E tipo, pode envolver qualquer usuário, de qualquer clube ou seleção. Ou mesmo apostas de F1 (Eu aposto que o Rubinho será segundo colocado esse ano, por exemplo)... dá pra brincar.

Outro exemplo: Aposto com o Rama que o SPFC ficará atrás do Palmeiras na tabela do campeonato brasileiro desse ano.
 
Interessante esse tópico de apostas, pra manter uma organização das coisas.
Sugere alguma coisa pra gente apostar aí Rama.
 
:lol: Whatever.

Mas a aposta está de pé? Aqui tem Pedrão e Marcelinho! :lol:
Antes eu tenho que saber direitinho como fica o tópico de apostas.
Aliás, pode criar o tópico, vamos ver como é que fica.

O Cabral perdeu uma aposta pra mim nesse estilo e sumiu do fórum por uns 2 meses! Eu acho bem legal... pode dar pano pra muita diversão!

DESDE QUE (e temops que falar pq sempre tem alguma besta por perto):

1) Não valha grana ou qqer outra cosia de valor "real";
2) Não seja humilhante; e
3) Não ofenda outras pessoas.


Repito pode ser engraçado, e teremos VÁRIAS vees o FUSA arrgeando pq sabe que o Flamengo é um lixo! O Knok é outro que vai fugir TODA vez! Ecthelion então vai alegar que "controla o tópico" e não pode... cariocada vai fugir fácil! :g:
Humilhar e ofender outras pessoas é realmente complicado, já que é muito pessoal o que cada um considera como ofensa.

E Rama, eu to no fórum a um tempo já, sempre presente no Esportes, vc que é pqd aqui. :yep: :lol:

Interessante esse tópico de apostas, pra manter uma organização das coisas.
Sugere alguma coisa pra gente apostar aí Rama.
Pois é, eu tb ainda n sei como funcionaria.
 
Outro exemplo: Aposto com o Rama que o SPFC ficará atrás do Palmeiras na tabela do campeonato brasileiro desse ano.
ò o cara... já quer começar com idéia... :bamf:

Sugere alguma coisa pra gente apostar aí Rama.
Vc quis dizer pra uma aposta entre nós ou sugestões de apostas em geral? Se for o último caso leia a abaixo

Humilhar e ofender outras pessoas é realmente complicado, já que é muito pessoal o que cada um considera como ofensa.
Quis dizer ofender gene de fora. EXEMPLO: apostamos sobre algo e o perdedor passará a usar um banner com 2 caras trepando. Oras isso pode ser engraçado, porém não é todo mundo no fórum que vai achar isso.

O mesmo vale para palavrões e citações sobre temas mais "sensiveis" (religião p. ex.)

E Rama, eu to no fórum a um tempo já, sempre presente no Esportes, vc que é pqd aqui. :yep: :lol:
Já começou com desculpinha... tsc, tsc... :hihihi:
**********************************************


Sobre as apostas, vou ar sugestões de coisas que pdoem ser legais/divertidas:

1) Banner/assinatura: tem várias opções aqui... Usar o escudo do time do vencedor, usar frases como "Eu entendo tanto de futebol quanto o Dunga", ou "Eu entendo de peteca, futebol não é comigo...", etc, etc...

2) Suspenção: proibição de postar aqui por um tempo. Só acho que deve ser coisa pouca... dias, no máximo um semana.

3) Fotos: postar uma foto do perdedor usando/beijando a camisa/bandeira do time do vencedor;

Além disso teria que ser obrigatório ceder a uma revange. Pra não ficar naquela dos paraquedistas (CABRAL) que brincariam qdo ganham e caem fora a gente pede pros ADM's darem uma ajuda (sim, usaremos de coação... Deriel acho que topa).


De imediato pensei nisso... mas vamos botando idéias aí...
 
Vc quis dizer pra uma aposta entre nós ou sugestões de apostas em geral? Se for o último caso leia a abaixo

Era entre nós mesmo, quartas da libertadores. Usar uma frase na assinatura por ex: "Eu não tenho tradição na libertadores" ou coisa que o valha, até o fim da competição.
 
Repito pode ser engraçado, e teremos VÁRIAS vees o FUSA arrgeando pq sabe que o Flamengo é um lixo! O Knok é outro que vai fugir TODA vez! Ecthelion então vai alegar que "controla o tópico" e não pode... cariocada vai fugir fácil! :g:

É, você deve estar certo. Afinal, já dizia a velha máxima: o freguês tem sempre razão.
 
Era entre nós mesmo, quartas da libertadores. Usar uma frase na assinatura por ex: "Eu não tenho tradição na libertadores" ou coisa que o valha, até o fim da competição.
Bom podemos fazer sim, o problema é que essa frase sua só seria válida pra VOCÊ e teu time! :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo