• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Star Trek (Star Trek, 2009)

Sua nota pro filme.


  • Total de votantes
    36
Re: Star Trek (Star Trek XI, 2009)

Eu gostei do filme,estava bom,os efeitos também estavam,f*** foi escutar os comentários das pessoas que não entendiam nada u.u

Quero ver de novo,com mais calma para analisar melhor \o\
 
Re: Star Trek (Star Trek XI, 2009)

O filme tá muito bem pelo Rotten.

Vai ser o primeiro Star Trek que eu vou ver :timido:
 
Re: Star Trek (Star Trek XI, 2009)

96% o_O

eu estou morrendo de curiosidade, mas tenho que esperar o senhor meu marido voltar para assistir com ele ¬¬
 
Re: Star Trek (Star Trek XI, 2009)

Droga, não deu pra assistir na semana passada. O jeito é assistir 2f mesmo.




ps. E a mãe do Kirk é a Cameron (de House). :grinlove:
 
Re: Star Trek (Star Trek XI, 2009)

po eu vi e achei mt bom, mas não essa maravilha toda!

não conheço muito star trek, mas o filme me deixo com vontade de conhecer melhor.

o fato é que achei um tanto longo e com muitas cenas de ação e com pouca história. claro que tecnicamente é excelente, mas chega uma hora que enjoa.

soh sei q o J.J. Abrams é fascinado por viagem no tempo. em Star Trek é uma teoria bem mais fácil de entender do que a de lost... ainda bem hehehe
 
Re: Star Trek (Star Trek XI, 2009)

Não sou Trekker mas gostei do filme.

Realmente o Sylar ficou bem de Spock e também achei que faltou um pouco mais de história no enredo, mas ficou bom.

Há grandes possibilidades de eu começar a acompanhar se a série sair do papel...
 
Re: Star Trek (Star Trek XI, 2009)

Não sou Trekker mas gostei do filme.

Realmente o Sylar ficou bem de Spock e também achei que faltou um pouco mais de história no enredo, mas ficou bom.

Há grandes possibilidades de eu começar a acompanhar se a série sair do papel...

Meio estranho ver outros atores representando o Cap. Kirk e Dr Spock no lugar dos saudosos e cativantes Willian e Leonard, sem falar no Comandante Sulu (Takei).
 
Re: Star Trek (Star Trek XI, 2009)

na verdade eu não preciso de companhia. é que ele não me perdoaria se eu assistisse antes dele, até porque foi ele que me apresentou star trek e tal. :mrgreen:


Fico feliz por vocês, porque atualmente trilho solitário. Meus parceiros, que também fico feliz por eles, estão envolvidos noutros projetos.
De qualquer modo, conheço poucas pessoas que curtiriam Jornada nas Estrelas.
 
Re: Star Trek (Star Trek XI, 2009)

Foi o primeiro Star Trek que vi. E achei bem divertido.
 
Re: Star Trek (Star Trek XI, 2009)

Depois de teimar comigo que não existia mais filme de Jornada nas Estrelas a funcionária do único cinema da minha cidade diz que "mesmo assim não tem previsão de estreia desse filme aqui. tem certeza que estreio mesmo no Brasil? Acho que não, viu dona." .
:disgusti::disgusti::disgusti::disgusti::disgusti:

Eu estou completamente anão resmungão por causa disso desde sexta-feira.
 
Re: Star Trek (Star Trek XI, 2009)

confesso que não estou entendo esse hype todo.

quer dizer, eh um belo filme, um excelente filme pipoca com conteudo e belas cenas de ação... mas há um certo exagero dessas cenas, fica meio enjoativo, ao meu ver...

sei la, eh mta propaganda em cima de star trek, acho que querem transforma-lo no the dark knight de 2009...
 
Re: Star Trek (Star Trek XI, 2009)

Não, são propostas diferentes.


Star Trek é pipocão. Pipocão de primeira, mas pipocão.
 
Re: Star Trek (Star Trek XI, 2009)

Não sou fã e nem nuito conhecedor da série.

É apenas o segundo filme que vi e achei bom. Vale o ingresso.
 
Re: Star Trek (Star Trek XI, 2009)

Uma das reclamações (a única na verdade) é que o novo Star Trek não segue a "filosofia" do universo Star Trek, que é muito mais filosófica, muito mais do pensar, do oferecer combustível pra idéias.

Como eu não vi o filme ainda, não posso dizer, mas acho que tenho um bom background pra discutir isso depois. Uma das coisas que eu realmente gosto em Star Trek é o futuro utópico.
 
Re: Star Trek (Star Trek XI, 2009)

Vi hoje e vamos lá.

O filme é muito bom, muito bom mesmo, mas eu concordo com quem falou que não é essa coisa excepcional que estão falando. Parece que estamos falando de um épico. Coisa que o filme (e a proposta dele) não é!

Mas vamos falar das qualidades primeiro: o elenco manda bem (a dupla Pine/Quinto em especial), a direção segue firme e o roteiro é (pra um filme assim) bom. O filme funciona e foi uma surpresa. Quase todas as piadinhas funcionam tb, o que é bom pra quebrar o clima.

De ruim, eu achei a trilha sonora (que não e condizente com o filme e pode n empolgar) e uma sequencia em especial foi fraca/falsa (a sequência do gelo, que se não chega a comprometer, poderia ser melhor feita).

Nota: 8/10
 
Última edição:
Re: Star Trek (Star Trek XI, 2009)

Uma das reclamações (a única na verdade) é que o novo Star Trek não segue a "filosofia" do universo Star Trek, que é muito mais filosófica, muito mais do pensar, do oferecer combustível pra idéias.

Como eu não vi o filme ainda, não posso dizer, mas acho que tenho um bom background pra discutir isso depois. Uma das coisas que eu realmente gosto em Star Trek é o futuro utópico.


Certamente, Deriel, porque a saga iniciou na decada de 60, na era da corrida espacial, depois veio 2001 Uma Odisséia no Espaço. O mundo era meio psicodélico, a visão de futuro era mais romantizada.
 
Re: Star Trek (Star Trek XI, 2009)

A visão do mundo de Star Trek, a qual eu gostaria que continuasse a mesma. O mundo mundo, mas a filosofia interna do universo Star Trek não deveria sofrer mudanças radicais.
 
Re: Star Trek (Star Trek XI, 2009)

Eu me diverti muito com o filme, e ele tem ROTEIRO \o/ ao contrário do Wolverine ¬¬
A mulher verde, uhu me surpreendeu hehehe
a cara do Kirk olhando o Spock beijando a Uhura, do tipo que é isso? xD hehehehe
a Enterprise está linda!
estou empolgada com uma continuação, e claro por conhecer mais as séries e filmes, que é muiiiiiiiiiiiiita coisa, pelo menos já tenho algo para fazer nas férias =D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo