• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC Titan Quest

Lyvio

Usuário
Alguém já viu esse jogo e jogou?, eu fui numa lan ver uma coisa urgente e terminei rápido e o nome desse jogo me chamou atenção, daí abri ele e começei jogando e já me empolguei gostei bastante, lembra muuuito diablo agora com gráficos melhores e a história se passa na grécia.
 
Eu peguei emprestado com um conhecido e to achando muito bom. Mas ele é mais difícil que Diablo e o mundo é bem maior. É diversão garantida pra quem gosta desse tipo de jogo.
 
Não só pela interativade, mas tem horas que TEM que ter uma party.
Vão ter bosses ai que você vai penar pra matar sozinho cara.
 
Isso é verdade, eu tô comendo o pão que o diabo amassou pra matar um cíclope.

Se já ta penando pro Ciclope, se prepara pro Minotauro e pro Summoner.
Eu jogava de hunter, e só matava esses Bosses melee, jogando skill que travava depois logo mandava umas flechas recheadas de critical. Demorava muito. Não terminei o jogo por causa disso.

Fora que o jogo é infestado de bicho, se torna chato e cansativo ficar limpando essa penca de bicho quando tiver que voltar pra algum lugar, party facilita.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo