• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sociedade do Anel...

Fharallwad

Usuário
Pessoal, nao sei se voces conhecem mas tem um joguinho pra game boy, ou é para nintendo.
Bem o nome do jogo e Sociedade do anel, e pense em jogo dificil, estou preso pois nao sei sair de Bri, nao consigo falar a resposta que o porteiro pergunta.
Se alguem poder me ajudar ficarei muito agradecido.:abraco:



Valeu:mrgreen:
 
Pessoal, nao sei se voces conhecem mas tem um joguinho pra game boy, ou é para nintendo.
Bem o nome do jogo e Sociedade do anel, e pense em jogo dificil, estou preso pois nao sei sair de Bri, nao consigo falar a resposta que o porteiro pergunta.
Se alguem poder me ajudar ficarei muito agradecido.:abraco:



Valeu:mrgreen:[/quote]

Acho que já joguei esse jogo no emulador. Mas não tenho certeza se é o mesmo. Qual a pergunta do porteiro de Bree?
É esse jogo ai debaixo?

Foto+J.R.R.+Tolkiens+The+Lord+of+the+Rings,+Volume+1.jpg
Paz a todos.
 
Última edição:
Cara, eu jogava isso ai no meu emulador de SNES, e realmente o jogo é dificl pacas, era divertido mas não é o que podemos chamar de classico pois ele tinha comandos bem duros e era muito confuso em certas partes.
Me lembro que as dungeons chegavam a ser absurdas de tão grandes e dificeis.
 
cara se for onde eu estou pensando vc tem que mostra uma chave para o guarda, essa chave é encontrada na colina dos túmulos, acho que é a chave do portão, ou qualquer outra chave que vc encontra por lá, isso não sera o bastante pois o porteiro ainda está meio que desconfiado, em seguida vc deve mostrar a carta que Gandaf lhe deu, depois disso acho que o porteiro te deixa passar, uma vez em brii vc conversará com um cara que agora não lembro o nome, ele pedirá para vc encontrar uma espécie de erva que cresce nas redondesas de Bree.


bem espero ter ajudado.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo