• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A vida imita a arte?

Pois é, o "Radagast" deve ser mesmo um monge franciscano ou de outra ordem. Foi de propósito que coloquei essa imagem. Serve para ilustrar a piração de um fã que vê Radagast num monge só porque este usa um hábito marrom e uma longa barba. :mrgreen:

Mas se analisarmos que Radagast também era um protetor dos animais a comparação com S. Francisco não é assim tão descabida.
 
Rapaz o sheyk ali é com certesa uma reencarnação do Saruman, pelo amor de Eru é muiiiiiiiito parecido.

Ficou muito legal:joy:
 
hasuhaushuashuahsuaushaushuasuashu
Muito bons!!!
Tem um maluco na cidade de Jaú que ele fez montagem da foto dele com o Gandalf... mas tipo... vc olha o que num é foto e fala q dá na mesma! O cara é meio careca e barbudão assim... fios brancos e tal.... Eu rachei o bico!

Opa Indily, sou de Jaú! Você tem essa foto? Será que conheço esse Maluco?

Bálin, Glóin,Théoden e Gmili/Beorn parecem mendigos realmente! O Sheik não sei do que é Saruman em pessoa e barba. O Tom tá sem comentários!

Radagast ficou ótimo. E o Murilo Rosa ficou parecido mesmo com o Viggo.

Hilárias Fotos. Rachei de rir!
 
Tom Bombadil destrói!!!

Mas o Saruman chega a ter uma semelhança estúpida até demais! :lol:
 
Bombadil tá muito parecido mesmo...
Na minha cabeça,eu vejo Beorn igual ao Hagrid do Harry Potter,vocês acham que parece ?:think:
 
Não são idênticos, mas foi impossível não notar as semelhanças entre eles enquanto assistia o DVD do Keane:

picture.php


E o Tom Chaplin daria um bom hobbit, hein! :lol:
 
:lol:
Muito bom este tópico!! Tem uns figuras aí muito parecidos mesmo com os personagens! :lol: (principalmente o Murilo "Aragorn" Rosa, Balin/Glóin, e o Gandalf)
 
Lembrei de mais um!

Não sei se algum de vocês já teve esta impressão, mas eu, sempre que ia a video locadora alugar um DVD, eu batia o olho na capa deste filme (A Dama na Água) e enxergava o Elijah Wood ali como Frodo. :roll:
picture.php


E aí procurando imagens do Frodo no Google, acabei encontrando esta montagem num site que traz um monte de comparações do gênero.
picture.php

O link para conferir a página do Frodo é http://totallylookslike.com/2008/08/31/frodo-baggins-totally-looks-like-the-head-of-a-young-man/. No site tem muitas outras super engraçadas! :)

Essa fui em quem montei para conferir a semelhança: ;)
picture.php



Mais sobre O Senhor dos Anéis
 
Última edição:
Eu sempre quis ver alguém parecido com o Bilbo.
Ah, não sei quanto ao seu tio, mas o ator Murilo Rosa, em A Casa das Sete Mulheres, estava a cara do Aragorn, não? :mrgreen:


attachment.php
Nossa cada figura em ..

muito bom a do murilo rosa e aragorn numca havia notado a semelhança entre os dois

xD
 
:lol: Parecem mesmo!
Esse tópico me fez lembrar da minha turma, tenho um colega que é chamado de Sméagol, pq é magrelo e feio, mas é mais para pertubar ele...
 
uHAUhauHAUhauHUA
Tô rindo litros por aqui!!!!


Todos muito parecidos.
Agora, o Saruman está idêntico e o Tom Bombadil está exatamente como eu (e muitos) imaginava!

Muito Bom!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo