• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mudança nO Hobbit. Teremos três filmes?

Bom, estou na torcida para que sejam só dois filmes mesmo. Tá bom que seria maravilhoso, um filme a mais para vermos ali na telona as criações do professor. Mas, como já lembrado por alguns correría-se o risco também de que com mais espaço as iventividades superasse todos os limites.

Creio que dois filmes são suficientes para mostrar de forma satisfatória O HOBBIT e no final do segundo filme a prequência. Até porque esperar pelo terceiro, com a demora que já está sendo esperar por mais notícias do primeiro, como lembrou o Fëanor vai ser soda!
 
É importante lembrar, gente, que nós não queremos ver uma historinha com personagens chamados Bilbo, Gandalf e Thorin. Nós queremos ver O Hobbit, a história que Tolkien criou e nada além disso.
Três filmes seria uma forçassão de barra pesada e cairíamos no erro de ver um monte de coisa com nomes familiares, lugares conhecidos, mas uma história completamente fora da casinha. Sinceramente? Prefiro só dois. E bem feitos. Tá de bom tamanho e é o que eu quero ver.
 
Acho que não há Conteúdo o bastante para 3 filmes (decentes), não adianta saí por aí inventando coisas e mudando drasticamente a história.
 
Eu também, pode ficar uma coisa sem nexo. Nós temos que pensar também no espectador que não conhece a estória. Para ele pode ficar bem confuso.
 
Não daria certo,a história pode ser complexa e tudo,mas ficaria bem em apenas dois filmes,com um 3º,haveria mais coisas que não existem no livro,coisas para "encher linguiça",ficaria longo e correria o risco de se tornar maçante,mesmo sendo uma obra da Terra-Média.E ficaria mais claro a vontade de se faturar ainda mais emcima dos filmes u.u

Não deveriam fazer um 3º filme...deveriam arrumar um jeito de dar vida as histórias do Silmarillion ^~ *e finalmente ter Fëanor nas telas *0* rsrsrs*
 
Eu também, pode ficar uma coisa sem nexo. Nós temos que pensar também no espectador que não conhece a estória. Para ele pode ficar bem confuso.
Não são com essas pessoas que eu estou preocupado.
To preocupado é com a gente mesmo, que sabe tudo tintim por tintim.
 
Não são com essas pessoas que eu estou preocupado.
To preocupado é com a gente mesmo, que sabe tudo tintim por tintim.
Faço minhas suas palavras... pq é inevitável analisarmos e enxermos de defeito cada detalhe absurdo colocado ou retirado para atrair e agradar quem não leu....
Ainda num sei como será essa divisão, na verdade, acho q só depois q eu assistir o primeiro q poderei realmente opinar, pq assim, analisando friamente ainda num vi livro suficiente para 2 filmes, quem dirá 3... pra piorar são tantas as expeculações que eu ainda me preocupo.
 
Provavelmente botarão os Elfos Homens e Anões para se matarem um pouco antes da batalha do cinco exércitos....
:think:
Não entendi. Porque diz isso? Acha que não vão guardar a batalha pro final??? Eu já acho que o filme será fechado com desfecho da Batalha dos Cinco Exércitos e depois com o retorno de Bilbo. Acho que naõ ficaria legal estenderem muito além disso.

Acredito que as ligações entre O Hobbit e SdA não irão muito além daquilo que já existe no próprio livro. Estender o final da história quebraria o rítimo do final, que com certeza será a Batalha dos Cinco Exércitos.
 
Provavelmente botarão os Elfos Homens e Anões para se matarem um pouco antes da batalha do cinco exércitos....

Ainda assim acho que o Pj fez um bom Trabalo em OSDA, acho que Del Toro fará o mesmo.

Continuo achando que não há conteúdo pra 3 filmes.
 
Sendo 2 ou 3 filmes não importa, o que importa é que a produção fique fidedigna e bem produzida.

Mas concordo com Mtek, acho que não teria conteúdo para três filmes, fazendo dois com a mesma duração dos SdA está bom demais!

Abraços!
 
Tomara que fique bem produzida mesmo!

E hoje eu estava pensando, mesmo a equipe que irá produzir o filme tem liberdades e tal, a caracterização dos locais e dos personagens ficaria melhor se fosse ao estilo da feita em O Senhor dos Anéis. (Bom, eu não li nada falando sobre isso, se vai ser ou não). Comecei a pensar nisso depois que vi Hellboy 2. Os elfos do filme ficaram legais, mas pra Terra-média eu ainda prefiro os do PJ, acostumei com eles.
 
Última edição:
Ah, logicamente que a caracterização dos personagens, locações e cenários será a mesma de SdA, salvo algumas questões relacionadas a datas e idades.

Seria uma mancada tremenda eles mudarem as características de Bolsão, o Condado e Valfenda, por exemplo. Sem contar que tudo isso já existe, ou seja, nem precisaria ser produzido.

Uma curiosa dúvida: será que as cenas de Bolsão serão gravadas no quintal do PJ? Afinal foi lá que ele guardou o cenário!!! :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo