• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Web Based My Brute: joguinho em flash de combate automatizado!

Albatross

Usuário
My Brute é mais um jogo em flash viciante. Um joguinho francês que nesta semana virou febre em todo o mundo.

My Brute Jogo Flash de Combate
No My Brute, os desenhos, cores e características do personagens do jogo são bem engraçadinhos. Desde os as “caras” zangadas, os miguxos, as mocinhas, os vilões possuem traços bem divertidos o que torna o jogo mais divertido.​
Combater com o Avatar do Albatross! Tecnologia do My Brute
É mais do que divertido, o La Bruto é um jogo em flash muito fácil de jogar. Bem, o que pesa no momento é que o site só está em versão francesa, mas logo você se situa nos botões e recursos do Labrute.
No My Brute você será um personagem em combate, mas não é necessário que você conheça as teclas, funções e atalhos para golpes, chutes, poderes e tudo mais.​
Os jogadores do My Brute jogam por si. É um combate “mortal” em que os personagens fazem suas próprias lutas. Mas o que de divertido tem nisso?
Acreditem, à cada luta você combate novos jogadores e novas habilidades são aleatoriamente adicionadas. Com avatars e lutas muito bem elaboradas no jogo, pequenos efeitos e os mascotes, o jogo My Brute se torna bem interessante.
Tudo acontece por disputa. Sempre com e inéditos combates e novos ganhos!​
Para entender um pouco o jogo, basta ter em mente que ao entrar no site, você escolhe um nome para seu My Brute e automaticamente você receberá habilidades, arminhas, recursos e um macote.
Mas calma, você pode definir as cores do seu My Brute. Como avatar, você poderá modificar até que encontre o “seu personagem mais divertido”.​
  • Como Jogar o My Brute (FAQ Básico)
1 - Crie um personagem My Brute, definindo um nome e aperte VALIDER: ao fazê-lo, você receberá um endereço Labrute (seu-nome.labrute.fr) com o nome que você deu ao seu personagem. Guarde-o, que será o seu perfil para “muitas batalhas”!
2 - No ARENE você terá seis jogadores iniciantes. Assim como você, são jogadores que acabaram de entrar no My Brute que possuem um nível semelhante ao seu para o combate. Mas calma, como é um jogo automático, você pode apanhar muito nos combates, mesmo que o oponente tenha o mesmo nível. À cada passo do combate você verá um novo golpe, uma nova arma. É como um jogo junto a um pequeno filme em que você é o principal torcedor de um dos personagens My Brute dentro do jogo.
3 - No primeiro dia você jogará 6 vezes, após isso você poderá ter três combates dentro do jogo My Brute. Como em um mmorpg, confere sua experiência você segue ganhando habilidades e armas, mas como no My Brute tudo é computadorizado, não há previsão do que você ganha ou quando ganha
4 - É bom lembrar que ao criar o seu personagem, é essencial que você defina uma senha para ele. O site não exige cadastro para participar, mas você pode “reclamar” o personagem My Brute criado por você. Para fazer isso, clique na opção “Choisir ce code secret”, que lhe será solicitado uma senha para cadastro. Depois desse passo você será o dono do jogador My Brute. Só você poderá jogar com ele e combater com outros oponentes.
No My Brute, você poderá participar de campeonatos. Mas uma vês os jogadores que você combaterá serão definidos aleatoriamente. Você pode aprender mais no blog GuraveHaato desu ka? que criou o melhor tutorial do jogo My Brute. Mesmo em francês não encontrei um tutorial mais completo .
 
Última edição por um moderador:
Re: La Brute: joguinho em flash de combate automatizado!

Ja tinha ouvido falar.
Curti depois vo me cadastrar!
 
Re: La Brute: joguinho em flash de combate automatizado!

Hehe, realmente vale a pena conferir.
Muito bom msm o jogo.
 
Re: Grande malha My Brute

Eu tenho um My Brute também, mas ele está com senha :think: Acho que se você explicasse melhor o que é o site, o tópico funcionasse melhor
 
Última edição por um moderador:
Re: Grande malha My Brute

Conte mais cara. Explique como é o jogo. Postar o link e achar que vão clicar é esperar muito.
 
Re: Grande malha My Brute

Parece ser um joguinho divertido... Você cria um lutador e bota ele pra lutar contra outros jogadores (não dá pra controlar a luta, o boneco luta automaticamente). Tem um limite diário para lutar. Quando alguém se registra usando o link do seu lutador, ele vira seu pupilo e você ganha experiência com isso. Ah, tem um sistema de clãs... podemos formar um clã da Valinor. :D
 
Última edição:
Re: Grande malha My Brute

Parece ser um joguinho divertido... Você cria um lutador e bota ele pra lutar contra outros jogadores (não dá pra controlar a luta, o boneco luta automaticamente). Tem um limite diário para lutar. Quando alguém se registra usando o link do seu lutador, ele vira seu pupilo e você ganha experiência com isso. Ah, tem um sistema de clãs... podemos formar um clã da Valinor. :D


Isso era de mais!!!!

O jogo é engraçado e viciante, temos é de registar rápido a nossa personagem para ficar só nossa.

O clã ia ser engraçado!! Quem quer ajudar?


Podem até fazer outro tópico mais bem construido que eu não me importo, até acho engraçado termos uma força de Valinor lá no site e melhor controlada, pois não tenho muito tempo.


O que acham? Algum dos Administradores quer ficar com o caso em mãos?
 
Última edição:
Re: Grande malha My Brute

É jogo de luta onde você não luta, esquisito, mas real, você não controla seu lutador, apenas se disputa entre socos e habilidades especiais, que com ao longo da evolução de niveis também evoluem.
Vão de soco especiais, a espadas, lanças e pode também pegar até animais, como cachorro, lobos e ursos.
Gostei basntante, até por que você não controla as lutas e talls, apenas deixa lá, e quando vê ele já participou de varias, e tanto ganhou quanto perdeu.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo