• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

MUD Valinor - Novo cliente de MUD no site

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
Jogadores que acessam MUD pelo site provavelmente já esbararam em algum problema, como a janela com tamanho fixo, lentidão, cores trocadas, etc. Mas agora isto é coisa do passado! Acabamos de liberar um novo cliente pelo site, que elimina os problemas conhecidos e ainda é mais rápido e leve, proporcionando uma boa experiência de jogo, sem a instalação e configuração de qualquer programa em seu computador.

O caminho para acessar o MUD usando o novo cliente permanece idêntico ao antigo -- basta um clique no botão "Jogue" no site -- mas antes convém ler a ajuda. Como de praxe, sugestões e relatos de bugs são bem-vindos e, para isso, use os comandos IDEA e BUG.

Esta nova opção de acesso é especialmente útil em computadores onde não é possível ou conveniente instalar um cliente de MUD convencional. Claro que todos os clientes continuarão funcionando normalmente, e nem mesmo os jogadores que gostavam do antigo cliente do site precisam se preocupar, pois ele continua (e continuará) disponível em um novo endereço.

Leia Mais...
 
Meus mais sinceros parabéns ao Dermeister, Noel, Cildraemoth que atuaram no desenvolvimento e aperfeiçoamento do novo cliente Narog, o cliente em flash foi uma das melhores coisas que aconteceram no mud em muitos anos, mas o Narog conseguiu ser ainda melhor. :joy:

Sei que jogar mud não é fácil, mas acho que a maior dificuldade pra quem começa é o acesso, jogar com telnet é sofrivel, aprender a usar um cliente não é intuitivo pra um leigo. Ter a oportunidade de apertar um botão e ja entrar no jogo, com um visual agradável, claro, fácil, e com aquela AJUDA no canto direito com os principais comandos.... De boa, excepcional, com certeza o Valinor é o melhor mud brasileiro, em novidade, unidade temática, e estrutura (mesmo que tenhamos problemas). :grinlove:
 
Esse novo cliente do site está tornando meus finais de semana mais divertidos (e atrasando meus estudos =P)

Parabéns aos desenvolvedores!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo