• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa Libertadores 2009

Eu vi isso, OMG! Um sujeito desse tem que ir jogar truco porque futebol ele não entende. Pior que teve um lance cabuloso do Grêmio também em um jogo do Olímpico.
 
O lance foi tão bizarro que mereceu destaque em um site de um jornal espanhol (acho que o Marca).
A primeira finalização é normal, muitos já perderam assim. Mas as outras 2 são bizonhas demais.
 
Mais uma vitória.

Mais um gol do Borges.

mais um jogo que o Muricy podia ter mexido rpa ter facilitado, mas nãããããão... melhor ser teimoso e dar susto. Até a hora que pega o mata-mata e perder...

Eu ainda morro do coração por causa desse time!
 
Eu vi isso, OMG! Um sujeito desse tem que ir jogar truco porque futebol ele não entende. Pior que teve um lance cabuloso do Grêmio também em um jogo do Olímpico.

Hehehe, um jornal espanhol elegeu o Jonas o PIOR atacante do mundo. Isso que ele é considerado o MELHOR atacante do Grêmio. O que sobra pro resto? :lol:
 
Notícia boa pros gremistas.

Após a 4ª derrota seguida em Gre-Nais, que custou o cargo de Celso Roth, o Grêmio vence o Aurora. Nada demais, já que esse é o time mais fraco do grupo. Mas é um bom pretexto para tirar o foco da eliminação precoce no gauchão. Agora o Grêmio procura um técnico...

E por falar nisso, sabe onde eles foram bater? Na Ilha do Retiro! Nelsinho Baptista não foi apenas sondado pelo Grêmio. Um representante do time gaúcho compareceu ao estádio do Sport e fez uma proposta pessoalmente.

Nelsinho rejeitou e ressaltou que lá em Recife tudo anda bem e sua intenção é permanecer no comando do Sport, pelo menos, até o final de seu contrato, em 2010. Por lá, acabamos de vencer um clássico e faltam apenas 2 jogos para o Tetra.

Tudo isso é pra lembrar que amanhã tem um Sport x Palmeiras recheado de rivalidade, polêmica, tensão, estratégia e provocações de ambos os lados.

Que vença o melhor, desde que seja o Sport!
 
Por mim o Palmeiras nem passava de fase, mas foi ótimo vê-los colocarem o timinho do Sport em seu duvido lugar.


Vejam só, já tavam querendo se dizer grandes, achar que eram um dos melhores times do Brasil.

Bombonilha, Ilha de Lost, o escambau... e aí vão lá e tomam um belo créu em casa (falem o que falarem do Flu na Libertadores passada, mas em casa fomos 100% aproveitamento).
 
Grande vitória do Palmeiras!

Ainda acho que o Keirrison não jogou nada. Só ficou lá paradão no ataque. E o Marcos fazendo ótimas defesas!

Diego Souza finalmente mostrando um bom futebol.
 
melhor jogo do palmeiras que eu vi disparado!!!!!
o time todo jogou muito bem..marcou muito! nao deu espaços..vamu v se mantem isso nos proximos jogos..era o que estava faltando para engrenar!! alias...tambem tava faltando eficiencia...no primeiro ataque do verdao foi gol...agora posso dizer q eles jogaram uma libertadores!

ja o sport...depois do segundo gol...ficou louco e atordoado!! vou torcer para os dois se classificarem! querendo ou nao é um time brasileiro e, mais importante ainda, nordestino! vamu v
 
Foi que nem com o Paraná contra o Flamengo em 2007.
Cheio de esperanças pelos confrontos recentes, mas no final mostrando que não tem força mesmo.

Mas vamos esperar. O Palmeiras pode subir nos tamancos de novo, e aí levar trolha em casa.
 
É hoje! Se ganharmos mais uma vez do Sport, podemos ficar em segundo, e ainda pegar a LDU em casa. A vitória na Ilha foi importantíssima, mas falta muito pra confiar nesse time na Libertadores.

Hoje é Lenny e Keirrison. Vamos ver se funfa legal.
 
PalmeixSport hoje decepcionante ¬¬
o Verdão levou um empate com um pênalti que nem foi pênalti =/

SP perdeu, Ceni vai fazer muita falta...

E o Grêmio vem fazendo uma bela campanha...coitado do Roth ><
 
Mais uma vez, pênaltis inexistentes para Palmeiras e Corinthians, jogadores adversários expulsos, e um gol do SPFC mal anulado. E o São Paulo que é o beneficiado pela arbitragem.
 
PalmeixSport hoje decepcionante ¬¬
o Verdão levou um empate com um pênalti que nem foi pênalti =/

SP perdeu, Ceni vai fazer muita falta...

E o Grêmio vem fazendo uma bela campanha...coitado do Roth ><
O penalti marcado pro Palmeiras contra o Sport foi vergonhoso. A bola bateu na barriga do cara.


Mais uma vez, pênaltis inexistentes para Palmeiras e Corinthians, jogadores adversários expulsos, e um gol do SPFC mal anulado. E o São Paulo que é o beneficiado pela arbitragem.
O SP vem fazendo gol impedido a uns dois anos e agora vc vem me dizer que n era beneficiado? Ah ta.... :roll:
 
O SP vem fazendo gol impedido a uns dois anos e agora vc vem me dizer que n era beneficiado? Ah ta.... :roll:
Quero que você me diga ao menos UM time que não tenha feito gols impedidos nos últimos dois anos.

Agora, quer um time que não teve nenhum pênalti marcado a favor esse ano? Isso mesmo, NENHUM. Pois te digo: São Paulo Futebol Clube

E quer que eu te diga quais times vêm tendo pênaltis escandalosos marcados jogo sim, jogo também? Corinthians e Palmeiras, os queridinhos da Rede Globo e FPF.

Uma coisa é um gol impedido em um lance difícil de ser visto (os casos de todos os gols do SPFC que você se refere), outra são pênaltis vergonhosos como esses, que qualquer lesado vê que não existiram.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo