• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Melhor Game de 2008

Melhor Game de 2009

  • [url=http://www.gamerankings.com/htmlpages2/933024.asp?q=no%20more%20heroes]No More Heroes (Wii)[/ur

    Votos: 0 0,0%
  • [url=http://www.gamerankings.com/htmlpages2/926714.asp?q=spore]Spore (PC)[/url]

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    31
  • Votação encerrada .

[F*U*S*A*|KåMµ§]

Who will define me?
Incentivado pela votação do Gamefaqs, eu coloquei aqui pra saber qual o melhor game de 2009.

Peguei a lista da própria Gamefaqs mas coloquei 2 jogos ao invés de 1 por console. E retirei remakes e expansões que eu não acho que deveriam estar em listas desse tipo.

Se quiserem, podem olhar na Gamerankings para ver os reviews dos principais sites internacionais e saber a média das notas.
 
Última edição:
Re: Melhor Game de 2009

Pra mim é o God of War III.
A Sony ta investindo pesado nesse game que promete surpreender muita gente com os graficos e jogabilidade
 
Re: Melhor Game de 2009

Fico com God of War III também. Tá muito massa o trailer
 
Re: Melhor Game de 2009

Hmmm.....

Agora que percebi que coloquei 2009. Teria que ser 2008.

Mesmo assim, votar em um jogo que nem saiu é meio estranho, o cara nem jogou o lance po. E se duvidar ele sai em 2010.
Tão jogando muita expectativa em cima de God of War III, só to vendo ele sair um jogo Ótimo/Bom em vez de um "CARALHO QUE JOGO MUITO FODA! PQP!".

Aconteceu isso com Gears 2, World at War, Hellgate London, e to até com pé atrás quanto a Modern Warfare 2.
 
Re: Melhor Game de 2009

Mesmo assim, votar em um jogo que nem saiu é meio estranho, o cara nem jogou o lance po. E se duvidar ele sai em 2010.
Tão jogando muita expectativa em cima de God of War III, só to vendo ele sair um jogo Ótimo/Bom em vez de um "CARALHO QUE JOGO MUITO FODA! PQP!".

Aconteceu isso com Gears 2, World at War, Hellgate London, e to até com pé atrás quanto a Modern Warfare 2.
Cara a distribuidora do Game é a propia Sony é esse game sera o ultimo da serie. Se os 2 anteriores tiveram aquele sucesso mundial enorme imagina o ultimo que fechara a trilogia........:yep:
 
Re: Melhor Game de 2009

Cara a distribuidora do Game é a propia Sony é esse game sera o ultimo da serie. Se os 2 anteriores tiveram aquele sucesso mundial enorme imagina o ultimo que fechara a trilogia........:yep:

Se os caras não fizerem um jogo ULTRA FODA vão levar no rabo, exatamente por isso. Agora, ter grandes expectativas é uma coisa, achar que o jogo (Que nem saiu ainda) vai ser o melhor do ano, com tantas franquias igualmente fodas no mercado, já é exagero.
 
Re: Melhor Game de 2009

Marvel Ultimate Aliance 2 e Diablo 3... estão para sair ambos este ano! Por isso 2009!
 
Re: Melhor Game de 2009

Será que vão lançar Diablo 3 para ser jogado gratuitamente, sem ser em server private? >.<
 
Re: Melhor Game de 2009

Pra mim o melhor eh o Killzone 2...... De cara você percebe que ele é um shooter diferente, parece mais pesado que os outros shooters, pois os movimentos são difíceis, é como se o equipamento do soldado fosse muito pesado.
Mas a medida que você se acostuma, o jogo é muito, muito legal! Me lembrou um pouco Gears of Wars... o lance de correr, o cuidado no desenho do cenário e na atmosfera.
O som do jogo é um show a parte, se você tem um equipamento de 5.1 então, prepare-se, pois o som é pau a pau com o DeadSpace, na minha opnião, o melhor som em jogos. http://www.gamespace.com.br/ps3/killzone-2/
 
Re: Melhor Game de 2009

Gostei muito do GTA IV, principalmente dos 700 milhões segredos do jogo, que já virou tradição dos GTAs
 
Re: Melhor Game de 2009

Cara a distribuidora do Game é a propia Sony é esse game sera o ultimo da serie. Se os 2 anteriores tiveram aquele sucesso mundial enorme imagina o ultimo que fechara a trilogia........:yep:

3 anteriores, esqueceu o Chain of Olympus, que é um dos melhores jogos do PSP. Mas duvido muito que a Sony aposente o Kratos depois do terceiro jogo da série. Seria jogar dinheiro demais pelo ralo.

Enfim, dentre as opções citadas, eu votei no Crisis Core, jogaço pra PSP e único produto desses spin-offs em cima de Final Fantasy VII que realmente vale a pena, apesar de não ser perfeito. Mas confesso que quase votei em outro, porque God of War: Chain of Olympus também é um jogaço.
 
Re: Melhor Game de 2009

A merda é ter de ver que estão em primeiros lugares os jogos com melhores gráficos. Fico com The World Ends With You. Fantástico... amante de RPG como sou, cumpre muito mais que promete.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo