• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você tem paciência pra ver tv?

  • Criador do tópico Não Registrado
  • Data de Criação
Eu gosto de ver TV. Por vários motivos. Um deles é que escolhi como profissão algo que me exige muita leitura e escrita, então ver algo bem bobo na TV é ótimo pra descansar a mente depois de um dia de estudo/trabalho. Tem dia que não adianta, por mais que eu queira no final do dia eu piro se ler mais uma linhazinha sequer. Nesses dias, tudo que quero no final é ver um DVD ou um programa qq(eu tenho tv a cabo, isso ajuda, mas mesmo qd estou num lugar sem tv a cabo assisto da mesma forma).

A outra coisa que gosto é a parte de sociabilização mesmo, qq programa tosco fica divertido se vc tiver uma pessoa ao lado pra ficar rindo dele. Não vejo programas altamente toscos sozinha, pq aí chegam a me irritar, mas gosto de rir de coisas ridículas, e rir junto de algo tosco é bem divertido.
 
Se Tenho depende,gosto de assistir a seriados na telinha curto desenhos e o tele jornal para isso tenho paciência e muito;
Mais se for para assistir o Silvio Santos me desculpe o velhinho é bom mais não consigo assistilo nem com reza brava???????? :think:
 
A única coisa que assisto é CQC. Antes de existir esse programa, eu simplesmente não assistia tv; o que vi por último foi Simpsons (claro!) e Chaves.
Claro que gosto de filmes e algumas séries (na verdade, só Lost), mas só no cinema (ou alugando).
 
Já tive mais. Agora tento ver as noticias e programas do estilo do 60 Minutos e boas reportagens sobre temas da actualidade.

Filmes é séries só o que gravo em DVD.

Reality Shows nem pensar, é desperdício de tempo. Prefiro ler.:D
 
Assisto tv como qualquer outra midea. Realmente o problema é o tempo.
Mas no dia a dia, passo mais horas em frente do pc, tanto no serviço quanto em casa.
Gosto de filmes, seriados, desenhos e programas interessantes como "os normais", CqC, telejornais.
Quando não encontro nada interessante (praticamente quase sempre, principalmente domingos) ligo o dvd ou ouço música.
Praticamente a tv é um monitor, posso conectar o dvd player ou video game.
O importante é não tornar-se escravo dela ou da programação global.
Como disse, ela é uma midea assim como uma revista, jornal, livro.
 
A grade televisiva em canal aberto é muito ruim! Raramente passa algo útil que me faça sentar e ficar horas assistindo esse lixo de TV popular.
Alguns (poucos) canais pagos possuem sim, ótimos programas, porém eu não tenho muita paciência.
Ligo a TV pra assistir DVD na maioria das vezes.
E só.
PS: Vi a resposta de tanto tempo atrás do Tisf e discordo que a TV seja um ótimo meio de sociabilização em família. Existem outras formas muito mais válidas que essa.
 
Não sei o motivo mas não vejo mais TV, assisto umas 2 horas por dia, só vejo desenhos e programas esportivos.
 
TV aberta hoje em dia é MUITO raro para mim. Sei lá, simplesmente nada me atrai. Já canais fechados, tem programas legais, seriados também... E filmes, lógico! Adoro filmes! :mrgreen: O problema é tempo... Então de qualquer forma, quase não fico meu tempo em frente a TV.
 
Hoje em dia muitas mães utilizam a TV como uma Baba eletrônica, ligam num programa infantil, como desenhos, assim as crianças ficam quietinhas, hipnotizados...
 
Eu sou aficcionada por televisão. Não assisto a canais abertos hoje em dia, tenho alergia à Globo e na Sky não existe SBT.

Entretanto, sou viciada nas minhas queridas séries na Sony, Warner, Universal etc... e em mais alguns canais inúteis, que eu me sinto emburrecer a cada minuto assistindo. :lol:

Acho que no Brasil a televisão é mto utilizada ainda, de acordo com o IBGE há mais casas brasileiras com televisão do que com geladeira! A questão é que televisão hj em dia é marca para reunião de família, usada como passa tempo de adolescente e como babá de criança chata. São 1001 utilidades.
 
Eu sou aficcionada por televisão. Não assisto a canais abertos hoje em dia, tenho alergia à Globo e na Sky não existe SBT.

...

Acho que no Brasil a televisão é mto utilizada ainda, de acordo com o IBGE há mais casas brasileiras com televisão do que com geladeira! A questão é que televisão hj em dia é marca para reunião de família, usada como passa tempo de adolescente e como babá de criança chata. São 1001 utilidades.

Já ouvi sobre esta pesquisa, como disse, tenho paciência pra ficar parado assistindo um bom programa, seriado, desenho animado, video clipe, filme, enfim, a tv também foi minha baba.
De qualquer modo, vou para o mundo da lua facilmente, me distraio até com recortes de jornal
 
Apenas vejo TV quando é exibido conteúdos que eu ache interessantes (Filmes, especiais, documentários...), além das notícias. Entretando tenho preferência pela internet.

Mas eu adorava o "Linha Direta mistério" e "Assombrações" do Discovery... :lol: Apesar de ser um tanto cético à estas coisas, sinto o "frio na espinha". E isso afasta das preocupações mundanas, portanto ajuda no combate ao stress! Pra mim funciona...

De fato eu desacredito querendo acreditar. Entenderam?
 
Última edição:
Se não for algum documentário... é muito dificil eu parar para ver alguma coisa na tv...
É tão dificil passar algo que me interresse...:-P
 
Há aquela canção dos Tribalistas que diz:

"Não tenho paciência para televisão
eu não sou audiência para a solidão"


É um frase maravilhosa e que resume tudo.
Eu perco mesmo muito pouco tempo em frente à TV.

Ler, conversar, passear,
isso sim, é um bom programa. :yep:

Nota: confesso que ainda sou do tempo em que não se tinha TV quando era garoto. Daí que eu tenha desenvolvido muito a minha imaginação, lendo Emilio Salgari, Enyd Blyton, etc. Mas talvez por isso, um livro meu vá agora ser editado pela maior editora portuguesa. Porque acho que desenvolvi muito a minha criatividade. Quando era garoto, eu fui o Robin dos Bosques, o D'Artagnan, o Ivanhoe e o Sandokan. Fui índio, cowboy, polícia, ladrão, e o meu cão era o Ideiafix e o Rantanplan.Não tinha televisão, mas era imensamente Feliz! :D
 
Ver tv não traz nada de util,eu não tenho a minima paciência para assistir nada,uso minha tv apenas para jogos e dvds.
Prefiro passar meu tempo lendo,ouvindo música ou escrevendo
 
Eu tenho paciencia e adoro assistir TV, naum me importo muito com comerciais, também gosto muito de assistir filmes em DVD.
Certo que as vezes da raiva por que eles cortam partes dos filmes que passam, mas naum axo tão ruim assim!!!
 
Realmente,eles cortam os filmes,e devo dizer,muito!
Ultima vez que assisti a 3ª parte de Indiana Jones *mesmo tendo o dvd eu vi na tv tb xD* eles cortaram TODAS as partes engraçadas com o pai do Indy *ou seja,quase todas*
Sem bem que nunca adiantou reclamar,eles não respeitam mesmo o publico.
Na minha opinião,antigamente era mais divertido ver tv.Tinha Tintin,Jonny Quest,Thundercats e os tokusatsus da extinta e saudosa Manchete,era bem divertido!!
 
A tv é minha compania durante o dia, e a babá do meu filho quando quero mecher no pc. rsrs.
Adoro assistir os telejornais, algumas novelas (mas não acompanho muito), documentários, sou viciada em séries, e filmes. E gosto de alguns desenhos q meu filho assiste, como os padrinhos mágicos, pucca, tac e a magia de juju.
Tb assisto quase todos os programas que passam artesanato.
Enfim, faço meu serviço vendo/ouvindo tv o dia todo!
 
gostaria de não ter paciência pra ver TV, mas os maleditos documentários do Nat Geo, os shows na Sony e no Multishow, e os ''edificantes'' desenhos do FX continuam prejudicando minhas horas de estudo e trabalho...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo