• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lugares para viajar. Recomendem!

Sefiros

Usuário
Recentemente fui viajar para o chile, conheci as cordilheiras dos andes, e não acho palavras para descrever a sensação de como tudo é grande e como somos pequenos e como nossos problemas são pequenos.
Recomendem os lugares que vcs foram ou querem ir um dia em nossas vidas efêmeras :joy:
DSC00307.JPG
 
Para mim:

- Os vinhedos de Portugal (quero ir de novo!!)
- Egito (pirâmides, esfinges, mercado)
- Noruega: Margeadas pelas montanhas desgastadas, por cachoeiras, vales verdes ou muita neve, essas formações estão por todo o território norueguês, mas é nos arredores da cidade de Bergen, costa oeste do país, que estão alguns dos fiordes mais extensos da Noruega.
- Nova Zelândia: Geleira da Nova Zelândia é rodeada por floresta tropical, conhecida por seus lagos exuberantes e por uma mistura de praias e montanhas, que oferece a possibilidade de se bronzear no verão e esquiar no inverno, a Nova Zelândia também possui pontos turísticos menos badalados. Quem se arrisca a uma viagem para além da popular Queenstown - cidade mais conhecida do país - pode ter agradáveis surpresas.
- Finlândia (vilarejos, esportes radicais e suas montanhas)
- Canadá ( pescar e conhecer seus grandes lagos e florestas)
- Escócia (seus castelos, seus vilarejos rodeados de montanhas...levar guarda-chuva sempre chove rss)
- Inglaterra: Notre Dame - Londres - Palácio de Buckingham, a Catedral de São Paulo, a Torre de Londres e o Big Ben,
- Japão e sua cultura, bangalôs, sua história.
- Muralha da China.
- O Caminho de Santiago.
- A Biblioteca do Congresso dos Estados Unidos da América (faço questão)

Recomendo:

- Turismo rural em Gramado - RS (as paisagens são sufocantes!)
- Ver o desfile do Natal de Luz de Gramado, você chega a chorar de tanta emoção..é lindo.
- Bombas (bombinhas e praia da sepultura (aquário natural)- Retiro dos Padres) - Santa Catarina
- Os vinhedos de Portugal e seus vilarejos, gastronomia e história.
- Santos - SP, pular de parapente da serra...uau! Show! Santos tem muitos museus, o mercado de peixes, suas praias, seus extensos jardins, restaurantes muito bons, baladas à noite, bom também, o Aquário Municipal, pesca em alto mar (bom também).
http://www.youtube.com/watch?v=Ob6n9yJSPH4
- Faça um mergulho em Fernando de Noronha...vocês nunca mais vão esquecer os golfinhos acompanhando vocês e te dando beijinhos...show.
 
Voce foi pro Chile, e deve ter ido ao Deserto do Atacama.
Se não foi, esse é, sem dúvida, um ótimo lugar para se ir. Começa pelo avião treme-treme.
E não termina nunca. Tem planícies de sal, oceanos de água azul e corrosiva, tem geigers na madrugada congelante.
É lindo.
 
Voce foi pro Chile, e deve ter ido ao Deserto do Atacama.
Se não foi, esse é, sem dúvida, um ótimo lugar para se ir. Começa pelo avião treme-treme.
E não termina nunca. Tem planícies de sal, oceanos de água azul e corrosiva, tem geigers na madrugada congelante.
É lindo.
Infelizmente não fui! não peguei o pacote completo rs, fiquei uma semana só.... mas teve ponte em buenos aires e acabei até tendo 2 aulinhas de tango hahahha.
Enfim, está anotado, na proxima férias minhas vou colocar na minha lista de possibilidades =D.
 
Para mim:

- Os vinhedos de Portugal (quero ir de novo!!)
- Egito (pirâmides, esfinges, mercado)
- Noruega: Margeadas pelas montanhas desgastadas, por cachoeiras, vales verdes ou muita neve, essas formações estão por todo o território norueguês, mas é nos arredores da cidade de Bergen, costa oeste do país, que estão alguns dos fiordes mais extensos da Noruega.
- Nova Zelândia: Geleira da Nova Zelândia é rodeada por floresta tropical, conhecida por seus lagos exuberantes e por uma mistura de praias e montanhas, que oferece a possibilidade de se bronzear no verão e esquiar no inverno, a Nova Zelândia também possui pontos turísticos menos badalados. Quem se arrisca a uma viagem para além da popular Queenstown - cidade mais conhecida do país - pode ter agradáveis surpresas.
- Finlândia (vilarejos, esportes radicais e suas montanhas)
- Canadá ( pescar e conhecer seus grandes lagos e florestas)
- Escócia (seus castelos, seus vilarejos rodeados de montanhas...levar guarda-chuva sempre chove rss)
- Inglaterra: Notre Dame - Londres - Palácio de Buckingham, a Catedral de São Paulo, a Torre de Londres e o Big Ben,
- Japão e sua cultura, bangalôs, sua história.
- Muralha da China.
- O Caminho de Santiago.
- A Biblioteca do Congresso dos Estados Unidos da América (faço questão)

Recomendo:

- Turismo rural em Gramado - RS (as paisagens são sufocantes!)
- Ver o desfile do Natal de Luz de Gramado, você chega a chorar de tanta emoção..é lindo.
- Bombas (bombinhas e praia da sepultura (aquário natural)- Retiro dos Padres) - Santa Catarina
- Os vinhedos de Portugal e seus vilarejos, gastronomia e história.
- Santos - SP, pular de parapente da serra...uau! Show! Santos tem muitos museus, o mercado de peixes, suas praias, seus extensos jardins, restaurantes muito bons, baladas à noite, bom também, o Aquário Municipal, pesca em alto mar (bom também).
http://www.youtube.com/watch?v=Ob6n9yJSPH4
- Faça um mergulho em Fernando de Noronha...vocês nunca mais vão esquecer os golfinhos acompanhando vocês e te dando beijinhos...show.
Nossa caramba, você quer é dar a volta no mundo rsrs, acho que na minha vida toda não vou conseguir visitar todos essas lugares rs como a vida é efêmera e também me falta intere$$e para tudo isso rsrs.
 
Porto Alegre \o/
aqui tem uma coisa q em nenhum lugar mais tem-EU husahusahuashuas
quem vier pra cá nem precisa pagar hotel ehehehe
 
Sonho em ir pra Nova Zelândia ver todos akeles cenários...
Paris, Egito, Canadá, Peru e Suíça também estão na minha lista de segundas opções
:joy:
 
Edimburgo, Escocia

Edinburgh_Princes_Street01.jpg

Lá é LINDO! Voce aproveita o centro e em alguns minutos está num campo aberto!!!
Hoteis confortaveis e economicos aqui

Essa aí é uma dica que dei pro Deriel, mas ele já tinha ido viajar :mrgreen:
É uma boa dica! Tenho vontade de conhecer quase que toda a Europa. :D
 
Ok... Vou ser mais humilde, tá??? Não conheço quase nada da Europa, então...

Recomendo:
* Portugal
* NY, nada melhor doq fazer umas comprinhas lá (:P)
* Campos do Jordão
* Rio de Janeiro, eu moro aqui e não aguento mais, mas p/ visitar é ótimo
* Ilha Grande

E outros lugares, mas acho que esses são meus top5. ;)
 
Vocês vão muito longe, o Brasil oferece otimos lugares e tão bonitos quanto qualquer lugar da Europa ou do mundo.
Bonito (Mato Grosso do Sul)
Foz do Iguaçu (Paraná)
São Luíz
Salvador
São Paulo
Rio de Janeiro

São cidade sde valor cultural extremamente boas...
Bonito e Foz contam com otimo turis ecológico
São Luíz e Salvador, ficam com a parte cultural
E São Paulo e Rio , com um pouco de cada, sendo que Sampa é a capital da Gastronomia.
 
Vocês vão muito longe, o Brasil oferece otimos lugares e tão bonitos quanto qualquer lugar da Europa ou do mundo.

Sim, isso eh verdade, existem partes do Brasil q nenhum outro lugar do mundo tem, da mesma maneira que nenhum outro lugar do mundo tem as piramides do Egito ou os cenários da Nova Zelândia... minha lista em especial vai muito além dakilo (e inclui lugares no Brasil, sem duvida), mas já que todo mundo está sonhando alto...
:mrgreen:
 
Gente, já estou pensando em programar minhas férias de janeiro/2012, mas não faço a menor idéia de onde ir...
Provavelmente, vou viajar sozinha, alguém quer ir comigo? hohohoh

e se puderem me indicar lugares bacanas, dentro do Brasil, agradeço.
:cerva:
 
Eu vi esse tópico antes... mas realmente precisa desenvolver mais. só 3 posts. =~

Das opções só não topo: selva e pantanal.
 
Eu vi esse tópico antes... mas realmente precisa desenvolver mais. só 3 posts. =~

Das opções só não topo: selva e pantanal.

Então vamos começar a traçar um roteiro...

Já que mencionou Janeiro... mês com sol a pino, excelente pra se jogar por aí, começar o ano legal conhecendo gente nova (e quem sabe aquele algo mais :hanhan::obiggraz:) e talz.. e ser feliz!!

Janeirão é mês com cara mais de..... praia...

Ok, aí vc me diz "mas não pode ser uma praia qualquer!! Aqui perto em SP conheço tudo e já enjooei... quero me jogar e me divertir muito!!"

Topas algo um pouco mais longe? Eu por exemplo quero no ano que vem voltar ao meu litoral preferido o de Santa Catarina..

Se for praia o que procuras eu volto aqui e sigo em frente, senão começo tudo de novo, hehe
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo