• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Chevrolet Captiva

Lukaz Drakon

Souls. I Eets Them.
A Chevy vai trazer mais um SUV pro Brasil. Grande, espaçoso e potente, tem chances de engrenar e disputar mercado? Vai chegar com o mesmo motor do Omega (V6), mas com cabeçote de alumínio, que vai diminuir o peso e o consumo.

O Tracker, antigo SUV dela era um fiasco. Caro e com poucos opcionais, só conquistava algumas pessoas.

Pontos Positivos
Bom espaço interno;
Apelo esportivo;
Motor V6;
Boa gama de opcionais;

Pontos Negativos

Caro;
Design de gosto duvidoso;
 
Vi esse carro a algum tempo no suplemento de automóveis de um jornal. Acho que não ganha mercado nem do Hyundai Tucson, pelo menos não com a velocidade que eles estão pensando.
 
naum acho o carro feio naum.. tudo vai depender do preço... com um preço caro, acho q naum vai se dar bem naum... tem uma reportagem sobre ele na quatro rodas desse mes eu acho, se der eu vou comprar a revista...
 
Nem sei quando foi o lançamento, mas há alguns dias observei que já se vê o carro com maiores detalhes no menu do site da Chevrolet. O carro é muito bonito e rico em detalhes (isso foi o tchum), mas se nota que deve ser caro. É de se imaginar num carro desse porte, estilo típico daqueles carros da Chevrolet dos EUA que não existem aqui. Acredito que o tal Prisma Y de que se fala tanto mas que não vejo lançamento venha com a intenção se ser um carro mais barato e que compita (?) com o Ecosport, por exemplo, apesar de aparentar ser mais luxuoso que este, mesmo assim.
 
Alguém sabe qual é o preço do Captiva?

Acho ele bem bonito por fora mas minha irmã reclamou q não cabem bem 5 pessoas no banco de trás qdo meu cunhado foi ver o carro. Ele queria trocar o C4 Pallas por um Captiva.

Acho que a comparação com a Tracker não vale. Esta nunca tentou ser um carro de passeio. Ela é mesmo uma 4 x 4, pra ser usada no mato e no barro. Meu cunhado(o mesmo q queria a Captiva) "tem" uma Tracker. Digo tem pq é da firma onde ele trabalha mas já tá com ele há 2 anos. A Tracker é rústica, os botões do painel parecem os de um Monza 89. O carro não quis ser em momento algum delicado ou caprichoso. É uma SUV pra quem não pode ter dó de por o carro num lamaçal.
 
Alguém sabe qual é o preço do Captiva?

Acho ele bem bonito por fora mas minha irmã reclamou q não cabem bem 5 pessoas no banco de trás qdo meu cunhado foi ver o carro. Ele queria trocar o C4 Pallas por um Captiva.

Acho que a comparação com a Tracker não vale. Esta nunca tentou ser um carro de passeio. Ela é mesmo uma 4 x 4, pra ser usada no mato e no barro. Meu cunhado(o mesmo q queria a Captiva) "tem" uma Tracker. Digo tem pq é da firma onde ele trabalha mas já tá com ele há 2 anos. A Tracker é rústica, os botões do painel parecem os de um Monza 89. O carro não quis ser em momento algum delicado ou caprichoso. É uma SUV pra quem não pode ter dó de por o carro num lamaçal.

R$86.990 (Ecotec)
R$96.990 (FWD)
R$103.990 (AWD)

Ele já tentou ver uma CR-V?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo