• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a sua banda preferida??

Ouço de quase tudo: Ira, Blind Guardian, Evanescence, Pearl Jam, Epica, Titãs, A Perfect Circle, Queen, Deep Purple...anyway...

Mamãe gosta de U2, Tears For Fears, Phil Collins e Genesis. Papai de Abba, Queen, Roupa Nova e um bom sertanejo de raiz.


Meio q se ouve de quase tudo aqui (embora cada um em um horário)


Só meus primos que saíram mais cabulosos. Como eles são mais novos uns ouvem esses sertanejos novos (Edson e Hudson...) e outros se bandearam pra moda emo (sem copiar as roupas) ou pra HSM.


Fazer o que?

:bamf:


:lol:
meu pai é igualzinho :mrgreen:

aa, meus primos...ai nem falo nada deles..seguem a modinha (fazer o que [2] ) -___-'
da minha familia, só eu/irmão/papai/ mamãe somos roqueiros... ._.


não sei pq, mas acho que essa nossa conversa de familia não tem nada a ver com o tópico :lol:
 
Não tem muito mesmo, mas já que engatou "sigam-me os bons" XD

:bamf:

Alías, amo Baba O' Riley. Tem uma versão tocada pelo Blue Man Group mto foda (eles substituiem o teclado por aquela parafernália de percussão.
 
Nightwish sem Tarja não é a mesma coisa.

:neutral:


A...mas na minha opinião o "Dark Passion Play" (primeiro CD do Nightwish sem a Tarja) ficou beeeeeem melhor que o "My Winter Storm" (CD solo da Tarja coincidendemente lançado na mesma época do Dark P. Play XD)

"7 Days to the wolves" , "The Poet and the Pendulum", "Bye,Bye Beautiful" e "Amaranth" (por exemplo) ficaram muito boas. :yep:
 
Vixe, gosto de muitos e ouço muitas por dia XD.
Mais ainda prefiro Blind Guardian , The bard's song ( in the forest ) pa mim owna tudo.
Mais AC/DC, The ramones, Jimi Hendrix...
Isso tambem não tem igual, hoje em dia e dificil ter bandas boas de rock, a maioria e das antigas.
 
Atualizando!

- Beatles
- Elvis Presley
- Yes
- Queen
- Judas Priest
- Pink Floyd
- AC DC
- Deep Purple
- Metallica
- Camel
- Neil Young
- Ufo
- Black Sabbath
- King Crimson
- Rush
- Whitesnake
- The Who
- Gentle Giant
- Scorpions
- Lucifer Was
- David Bowie
- Pantera
- Meat Loaf
- Van Halen
- Grand Funk Railroad
- Lynyrd Skynyrd
- Sigur Rós
- U2 (anos 80 + Achtung Baby)
- Ramones
- Kiss
- Led Zeppelin(ok...os caras eram fodas, e gosto de muitas músicas, principalmente Rain Song. Mas eu não me empolgo tanto com os caras)
- The Doors(a mesma coisa que acontece com o Led acontece com o Doors. Boa banda, clássica e digna das melhores bandas. Mas não entra no meu gosto muito fácil...depende do clima)
- Michael Jackson :dente:
 
Cruachan
Waylander
Svartsot
Finntroll
Wolfchant
Folkearth
Luar na Lubre
Running Wild
Tyr
Rainbow - mas só se tiver o DIO!
Iron Maiden
Ozzy
Korpiklaani
Moonspell
Moonsorrow
Black Label Society
Ensiferum
Rush
Pacco de Lucia
Judas Priest
Tuatha de Danaan
Nevermore
After Chaos
AC/DC
Head Control System
Led Zeppelin
Kreator
King Diamond
Cyril Achard
Stratovarius
Deep Purple
Grave Gigger
Eluveitie
Blind Guardian
Storm
DragonForce
Raul Seixas - TOCA RAUL, PORRA!!!
Creedence
Marduk
Amon Amarath
Behemoth
Rotting Christ
Type o Negative
Draconian
Xandria
Epica
Lacuna Coil
Leaves Eyes
Swallow the Sun
Shape of Despair
Lacrimas Profundere
After Forever
Lake of Tears
DIO
Manowar
Dream Theater
Angel Witch
Saxon
Black Sabbath (com TONY MARTIN e DIO, e não só OZZY, claro!)

e mmmmuuuuiiitttooosss outros - não necessariamente nesta ordem!
 
Rush, Yes, ELP, Pink Floyd, Deep Purple, Led Zeppelin, Rainbow, AC/DC, Jethro Tull, Camel, Genesis, Vander Graaf Generator, King Crimson, Gentle Giant, Focus, Premiata Forneria Marconi, Banco del Mutuo Soccorso, Cherry Five, Anglagard, The Nice, UK, Triumvirat, Amon Düül II, After Crying, Brimstone, Bram Stoker, Nuova Idea, New Trolls, Tabula Rasa, Alphataurus, etc, etc, etc...
 
LED ZEPPELIN - tudo começou musicalmente na minha vida por ela.
Lembro quando era moleque, ouvia as músicas e pirava com o John Bonham - pra mim não tem igual.
Músicas bem trabalhadas, letras maravilhosas e só mestres nos seus respectivos instrumentos.

De nacional ressalto Os Mutantes (antigo, no seu tempo de glória com a Rita Lee) e Casa das Máquinas - uma banda muito boa também dos anos 70.
 
ah eu adoro nightwish! mas naum sei se tenho uma preferida.. gosto de varias.. e ultimamente tenho ouvido muito paramore!! uma banda que eu naum gostava muito.. mas que ouvindo melhor me apaixonei!
 
R.H.C.P, de fato não existe igual:D

Sem dúvidas! Tem um pôster da promo do Stadium Arcadium na porta do meu quarto, e de lá ele não sai :\ (fãgirl.....................not 8D)

Ok.

Mas também adoro Iron Maiden e Sonata Arctica.
 
Nossa curta muitas coisas musicalmente
Mais sempre temos aquela ou aquelas que gostamos mais .
No meu caso gosto bastante de
*Silverchair
*Creed
*Nickelback
*Lgião Urbaa
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo