• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a sua banda preferida??

Metallica é o que há e Slipknot tmb tem uma boa percussão

Mas Guns só sobrevuve das glórias passadas.
:yep:

Isso é verdade mas so porque o mala do Axel (não lembro se se escreve assim) esta estragando a banda, depois que o Slash se mandou nunca mais o Guns foi o mesmo.
 
Minhas Banda preferida é Dream Theater!!
Mas gosto de paixão de Iron Maiden!
Gosto de Angra, Metallica, Pato Fu, Djavan, Belchior, etc...
 
Metallica é o que há e Slipknot tmb tem uma boa percussão

Mas Guns só sobrevuve das glórias passadas.
Apoiado!
Metallica até onde eu sei o melhor foi o Black Album:yep:
A Percussão do Slip deve-se ao Joe Jordison...de fato ele é o melhor integrante da banda!
E o que sobrou do Guns...é o que sobrou do Guns, glorias passadas...
 
Apoiado!
Metallica até onde eu sei o melhor foi o Black Album:yep:
A Percussão do Slip deve-se ao Joe Jordison...de fato ele é o melhor integrante da banda!
E o que sobrou do Guns...é o que sobrou do Guns, glorias passadas...


Já eu acho que os melhores albuns do Metallica são: Ride The Lighting e Master of Puppets.
 
Apoiado!
Metallica até onde eu sei o melhor foi o Black Album:yep:
A Percussão do Slip deve-se ao Joe Jordison...de fato ele é o melhor integrante da banda!
E o que sobrou do Guns...é o que sobrou do Guns, glorias passadas...

Já eu acho que os melhores albuns do Metallica são: Ride The Lighting e Master of Puppets.
:think:
De fato Metallica é foda, mas definir qual é o melhor album fica a criterio do gosto, eu prefito o Black.

Mas slip não so joy o Corey deu seu vocal fodastico a banda.
 
Metallica é a minha banda de Metal favorita desde 92...

E o "Death Magnetic" é o melhor desde o Justice, e não canso de insistir!

Mas os melhores são mesmo o Ride e o Master. São nesses dois discos onde eles atingem o ápice criativo....todas as composições soam maravilhosas, coesas e com idéias explodindo a cada riff, a cada solo....tudo orquestrado pelo grande Cliff Burton, a alma do Metallica antigo!

Mas o Metallica não é minha banda preferida...tbm acho fantástico o Pink Floyd, principalmente a fase com o genial Syd Barrett! Enfim...mas atualmente ando só ouvindo músicas orquestrais e Judas Priest!!!
 
Blind Guardian / Kamelot / Pearl Jam / Metallica são bandas que eu não canso de ouvir
*-*
já que estão citando os albuns do Metallica..
o Black é ótimo, é o preferido aqui de casa, nosso "xodó" XD
mas , na minha sincera opinião, pra mim o melhor é o "S & M "...pegaram as melhores e fizeram um ótimo arranjo...o DVD desse show toca em todas as festividades aqui de casa, inclusive ano novo \o.. realmente perfeito
 
Blind Guardian / Kamelot / Pearl Jam / Metallica são bandas que eu não canso de ouvir
*-*
já que estão citando os albuns do Metallica..
o Black é ótimo, é o preferido aqui de casa, nosso "xodó" XD
mas , na minha sincera opinião, pra mim o melhor é o "S & M "...pegaram as melhores e fizeram um ótimo arranjo...o DVD desse show toca em todas as festividades aqui de casa, inclusive ano novo \o.. realmente perfeito

8-O
Me deu crise de ciume.
Quem dera minha familia deixa-se passar metallica em alguma festividade.
O maximo que se toca-la é Ira :lol::lol::lol::lol:.
Ser a estranha da familia é dificil.

:joy: " Viva ao mp3" salvador de almas
 
8-O
Me deu crise de ciume.
Quem dera minha familia deixa-se passar metallica em alguma festividade.
O maximo que se toca-la é Ira :lol::lol::lol::lol:.
Ser a estranha da familia é dificil.

:joy: " Viva ao mp3" salvador de almas

:lol:
aa, normal, minha familia é que é estranha mesmo XD
vixi, aqui toca de tudo..Audioslave, Pearl Jam, Nirvana, Nightwish, Dragonforce, Guns n' Roses, Godsmack, Disturbed...sem contar Raul Seixas e Ira tbm XD
mais eu so a única que gosta de Blind Guardian, Slayer, e mais algumas , sem contar as japonesas ._.
entao eu sei como é dificil ser a "estranha da família" ^^
a questão é que eu sou a "estranha da familia estranha" XD
 
:lol:
aa, normal, minha familia é que é estranha mesmo XD
vixi, aqui toca de tudo..Audioslave, Pearl Jam, Nirvana, Nightwish, Dragonforce, Guns n' Roses, Godsmack, Disturbed...sem contar Raul Seixas e Ira tbm XD
mais eu so a única que gosta de Blind Guardian, Slayer, e mais algumas , sem contar as japonesas ._.
entao eu sei como é dificil ser a "estranha da família" ^^
a questão é que eu sou a "estranha da familia estranha" XD
:D
Musicas " de doido" como diz meus parentes, estas so posso ouvir em casa.

:cry:

Mas infelismente nas festas na casa da vovo não posso escutalas, a não ser no mp3 :D

:lol::lol::lol:

Coloquei uma vez A perfect circle pra tocar la so faltaram me dar uma pedrada, :rofl:.
 
:D
Musicas " de doido" como diz meus parentes, estas so posso ouvir em casa.

:cry:

Mas infelismente nas festas na casa da vovo não posso escutalas, a não ser no mp3 :D

:lol::lol::lol:

Coloquei uma vez A perfect circle pra tocar la so faltaram me dar uma pedrada, :rofl:.

:lol:
realmente, em casa da vovo eu tbm nao escuto XD
huahuahua
esse povo que tem mal gosto viu...musica boa tem que ouvir no ultimo! =D
 
:lol:
aa, normal, minha familia é que é estranha mesmo XD
vixi, aqui toca de tudo..Audioslave, Pearl Jam, Nirvana, Nightwish, Dragonforce, Guns n' Roses, Godsmack, Disturbed...sem contar Raul Seixas e Ira tbm XD
mais eu so a única que gosta de Blind Guardian, Slayer, e mais algumas , sem contar as japonesas ._.
entao eu sei como é dificil ser a "estranha da família" ^^
a questão é que eu sou a "estranha da familia estranha" XD

Ouço de quase tudo: Ira, Blind Guardian, Evanescence, Pearl Jam, Epica, Titãs, A Perfect Circle, Queen, Deep Purple...anyway...

Mamãe gosta de U2, Tears For Fears, Phil Collins e Genesis. Papai de Abba, Queen, Roupa Nova e um bom sertanejo de raiz.


Meio q se ouve de quase tudo aqui (embora cada um em um horário)


Só meus primos que saíram mais cabulosos. Como eles são mais novos uns ouvem esses sertanejos novos (Edson e Hudson...) e outros se bandearam pra moda emo (sem copiar as roupas) ou pra HSM.


Fazer o que?

:bamf:
 
Tbm acrescento o maravilhoso The Who!!!

Ninguém consegue escutar, por exemplo, o estupendo clássico "Baba O´Riley" e "Behind Blue Eyes" (mediocremente regravado pelo igualmente mediocre Limp Biskit) sem colocar essas músicas entras as melhores de todos os tempos do Rock! A criatividade e lirismo dessas duas músicas, com tamanha beleza, é indescritível!!!

Realmente o Rock e Metal dos anos 70 e 80 são imbatíveis...que me perdoem os fãs do Grunge (tirando o Alice In Chains e Soundgarden) e os fãs do New Metal e do Symphonic Gothic Metal...

Difícil imaginar o que seria do Rock sem Elvis Presley, Beatles, Rolling Stones, Jimi Hendrix, Zeppelin, Purple, AC DC, The Who, Queen, Black Sabbath, Pink Floyd, Yes, Rush, King Crimson, Neil Young, Van Halen, Whitesnake, Metallica, Judas Priest...


Provavelmente a onda EMO seria ainda mais avassaladora, provavelmente desde o Woodstock teríamos Emostock! :lol: :lol: :lol:

As bandas antigas é que são tudo aquilo que as bandas de hoje deveriam ser (talvez não exatamente nas estruturas ritmicas, mas no espírito)..pois todas as obras-primas do Rock e do Metal foram feitas por elas....assim como a maior obra-prima da literatura fantástica foi feita por Tolkien...enfim, todas as coisas boas estão no passado....embora hoje em dia existam bandas que agradem a moçada mais nova, o que é comum, de certa forma....mas é uma pena que a garotada não dê uma chance para as bandas antigas e fundamentais para o Metal e Hard Rock...
 
Última edição:
Tbm acrescento o maravilhoso The Who!!!

Ninguém consegue escutar, por exemplo, o estupendo clássico "Baba O´Riley" e "Behind Blue Eyes" (mediocremente regravado pelo igualmente mediocre Limp Biskit) sem colocar essas músicas entras as melhores de todos os tempos do Rock! A criatividade e lirismo dessas duas músicas, com tamanha beleza, é indescritível!!!

Realmente o Rock e Metal dos anos 70 e 80 são imbatíveis...que me perdoem os fãs do Grunge (tirando o Alice In Chains e Soundgarden) e os fãs do New Metal e do Symphonic Gothic Metal...

Difícil imaginar o que seria do Rock sem Elvis Presley, Beatles, Rolling Stones, Jimi Hendrix, Zeppelin, Purple, AC DC, The Who, Queen, Black Sabbath, Pink Floyd, Yes, Rush, King Crimson, Neil Young, Van Halen, Whitesnake, Metallica, Judas Priest...


Provavelmente a onda EMO seria ainda mais avassaladora, provavelmente desde o Woodstock teríamos Emostock! :lol: :lol: :lol:

As bandas antigas é que são tudo aquilo que as bandas de hoje deveriam ser (talvez não exatamente nas estruturas ritmicas, mas no espírito)..pois todas as obras-primas do Rock e do Metal foram feitas por elas....assim como a maior obra-prima da literatura fantástica foi feita por Tolkien...enfim, todas as coisas boas estão no passado....embora hoje em dia existam bandas que agradem a moçada mais nova, o que é comum, de certa forma....mas é uma pena que a garotada não dê uma chance para as bandas antigas e fundamentais para o Metal e Hard Rock...

Minha resposta p/ qual a sua banda preferida? é Nightwish
Mas concordo plenamente com a afirmação feita por ti,Roy!:mrgreen:
O q seria do rock atual sem seus grandes ancestrais!:yep:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo