• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sua fazenda atacada por uruks??? O que fazer?

Menello

Usuário
E se vc fosse um humilde fazendeiro de Rohan, e um belo dia avistasse uruks avançando para atacar a região, o que vc faria???
 
Re: E se... sua fazenda fosse atacada por uruks???

Um humilde fazendeiro de Rohan?

Pegaria na minha família, montaria em cavalos e fugiria. Não havia muito que eu pudesse fazer se ficasse além de morrer e condenar, provavelmente, a minha família à morte também.

;D
 
Re: E se... sua fazenda fosse atacada por uruks???

Me encheria de coragem e os enfretaria com tudo o que tinha, ou os chamaria para um cafezinho?!!Hehe...^^
 
Faria um aceiro em forma de círculo por trás dos uruks e queimava eles na plantação seca...huahuahuau...como sou má.
 
Bom, se eu soubesse antecipadamente da vinda deles:

1- Construiria várias armadilhas na fazenda
2- Quando eles chegassem, queimaria as plantações e...
3- Sairia a galope, em busca de ajuda em Roham e, quando conseguisse...
4- Voltaria e lutaria com eles até meu último suspiro!

Ou, claro, mudava de ramo. Fazendeiro, pff...
 
Quando vi o titulo, achei que seria hoje em dia.
Iria falar que "nada que um Calibre 12 não resolva":mrgreen:

Se eu fosse dono de terras, eu teria um pequeno grupo treinado já, pra essas questões.
 
Re: E se... sua fazenda fosse atacada por uruks???

Me encheria de coragem e os enfretaria com tudo o que tinha, ou os chamaria para um cafezinho?!!Hehe...^^


É a primeira opção não faria nada bem a saúde, e francamente nem a segunda, eu aconselharia sair correndo!!

Mais falando sério, eu acho que os enfrentaria, é melhor um valente morto que um covarde vivo. Claro esta é a minha opinião.
 
eu provavelmente iria enfrenta-los,mas como eu seria um humilde fazendeiro me ajoelharia pedindo clemencia ou sairia correndo(deixando a família pra tras)
 
Re: E se... sua fazenda fosse atacada por uruks???

É a primeira opção não faria nada bem a saúde, e francamente nem a segunda, eu aconselharia sair correndo!!

Mais falando sério, eu acho que os enfrentaria, é melhor um valente morto que um covarde vivo. Claro esta é a minha opinião.

Claro, um bolão de Uruks vindo em sua direção, qualquer um enfrentaria né.
 
Sabendo dos Tempos que correm, ja estaria a espreita, de preferencia armada, porque nao adiantaria fugir sem ter armas, eles podem muito bem tentar me impedir vindo atras de mim e me alcançando. Arco, espada, escudo, facas escondidas por todas as partes do corpo, veneno para caso seja capiturada, nunca me tornaria um orc ou coisa do tipo!
 
Re: E se... sua fazenda fosse atacada por uruks???

Mais falando sério, eu acho que os enfrentaria, é melhor um valente morto que um covarde vivo. Claro esta é a minha opinião.[/quote]

Eu não acho qcorrer de um bando uruks é covardia, é apenas uma retirada estratégica, rsrsrsrs.
 
Re: E se... sua fazenda fosse atacada por uruks???

Mais falando sério, eu acho que os enfrentaria, é melhor um valente morto que um covarde vivo. Claro esta é a minha opinião.

Eu não acho qcorrer de um bando uruks é covardia, é apenas uma retirada estratégica, rsrsrsrs.[/quote]

Aaaahhh pois é! :obiggraz:

Morto você não recuperaria a sua fazenda.
 
eu tentaria fazer-lhes uma enboscada com um arco e mandaria a minha familia a cavalo para Edoras avisar o rei
 
Um humilde fazendeiro no meio do nada com sua família.....

Correr para proteger a família primeiro ,e quando chegasse em alguma grande cidade com Edoras por exemplo, avisaria da chegada dos uruks e me aramaria ao máximo afim de voltar , sozinho , ou mesmo com alguém que esteja disposto a ajudar , para ir atrás dos uruks e ou mesmo se for o caso proteger a cidade ou proteger outras fazendas de futuros ataques.
 
Quando vi o titulo, achei que seria hoje em dia.
Iria falar que "nada que um Calibre 12 não resolva":mrgreen:
quote]
Pensei nisso tb! Se fosse assim soltaria os 9 pastores alemães q tem la.XD


Mas como é na TM, acho q eu procuraria ajuda em Rohan e os enfretaria ate a vitoria ou a morte:mrgreen:
 
Re: E se... sua fazenda fosse atacada por uruks???

É a primeira opção não faria nada bem a saúde, e francamente nem a segunda, eu aconselharia sair correndo!!

Mais falando sério, eu acho que os enfrentaria, é melhor um valente morto que um covarde vivo. Claro esta é a minha opinião.

Enfrentar e morrer, e deixar de avisar seu rei, a quem jurou servir?

Covarde é aquele que chamado para lutar pelos que ama e pelo seu povo, foge.

Se o cidadão de Rohan está em sua fazenda é porque seu Rei não sabe do perigo nas fronteiras. Não sabe desse Uruks. Porque se soubesse, teria convocado todos os homens em condições de lutar, e o fazendeiro forte não estaria em sua fazenda, e sim em seu cavalo, como todos os rohirrim.

No Silmaril há um breve conto sobre eles no início, e vejo que essa veia de "não fazer besteira de bravura juvenil" é algo que está dentro deles desde sempre, e não apenas com Éomer e Eowyn (parece apenas que ela quer se mostrar, mas o que a move é mais o amor por seus e por Rohan, e menos por causa de Aragorn)
 
HAHAHA
:lol:
Imagina eu dando golpes de taekwondo em um bando de uruk armados com espadas.
O meu Fly Kick nao seria suficiente para derrubar todos de uma vez :lol:

Estou imaginando....
pensando bem , acho que não daria muito certo. Deveria realiza-los(seus golpes) só em último caso. Dar preferência ao uso de armas...:yep:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo