• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual seria o tamanho de Isengard?

Status
Fechado para novas mensagens.

Elessar Hyarmen

Senhor de Bri
Amigos!

Baseados neste tópico Palácios e Fortalezas da Terra média, gostaria de saber então, já que o assunto estava nos últimos posts centrados no círculo de Isengard, que inclusive, a conversa está muito legal e interessante para então saber qual seria o tamanho por exemplo, em metros quadrados ou quilômetros quadrados do Círculo de Isengard.

Teria como calcular isso? :think:

Valeu!
 
Wesfold, sem querer ser chato, mas se tivesses lido os posts saberias as respostas... :lol:

No meu post grandão, tem lá duas informações, uma dada por Pippin e que estima o raio como quase um quilómetro (que significaria 3km2 de área = 400 campos de futebol de 100x70m) e outra dada pelo narrador, em que Isengard tem uma milha de diâmetro, ou seja, 0.8km de raio (o que daria uma área de 2km2 = 270 campos de futebol)...

Estão aí as informações e as citações estão no meu post grandão de lá! ;)

;D
 
Wesfold, sem querer ser chato, mas se tivesses lido os posts saberias as respostas... :lol:

No meu post grandão, tem lá duas informações, uma dada por Pippin e que estima o raio como quase um quilómetro (que significaria 3km2 de área = 400 campos de futebol de 100x70m) e outra dada pelo narrador, em que Isengard tem uma milha de diâmetro, ou seja, 0.8km de raio (o que daria uma área de 2km2 = 270 campos de futebol)...

Estão aí as informações e as citações estão no meu post grandão de lá! ;)

;D


Nossa, que cara chato hein :lol:

Obrigado por sua chatice :mrgreen:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo