Tisf
Delivery Boy
Putz olhando a lista de vocês, tô vendo que vai ser muito difícil fazer um top 10. Vou fazer uma parcial.
01 . O DOCE AMANHÃ (Atom Egoyan, 1997)
02 . OS BONS COMPANHEIROS (Martin Scorsese, 1990)
03 . FARGO (Joel Coen, 1996)
04 . O BANQUETE DE CASAMENTO (Ang Lee, 1993)
05 . LOS ANGELES - CIDADE PROIBIDA (Curtis Hanson, 1997)
06 . TUDO SOBRE MINHA MÃE (Pedro Almodóvar, 1999)
07 . CLUBE DA LUTA (David Fincher, 1999)
08 . DEUSES E MONSTROS (Bill Condon, 1998)
09 . UM SONHO DE LIBERDADE (Frank Darabont, 1994)
10 . TRAÍDOS PELO DESEJO (Neil Jordan, 1992)
Assim, eu não vejo porque colocar Magnólia tão alto assim. Talvez eu reveja pra ver se dou uma chance do filme entrar na minha lista. E não coloquei Pulp Fiction na minha
Mas é parcial, como eu disse. Nossa tem Silêncio dos Inocentes, Ajuste Final, uns asiáticos, Os Imperdoáveis, Antes do Amanhecer, De Olhos Bem Fechados, nossa é foda.
01 . O DOCE AMANHÃ (Atom Egoyan, 1997)
02 . OS BONS COMPANHEIROS (Martin Scorsese, 1990)
03 . FARGO (Joel Coen, 1996)
04 . O BANQUETE DE CASAMENTO (Ang Lee, 1993)
05 . LOS ANGELES - CIDADE PROIBIDA (Curtis Hanson, 1997)
06 . TUDO SOBRE MINHA MÃE (Pedro Almodóvar, 1999)
07 . CLUBE DA LUTA (David Fincher, 1999)
08 . DEUSES E MONSTROS (Bill Condon, 1998)
09 . UM SONHO DE LIBERDADE (Frank Darabont, 1994)
10 . TRAÍDOS PELO DESEJO (Neil Jordan, 1992)
Assim, eu não vejo porque colocar Magnólia tão alto assim. Talvez eu reveja pra ver se dou uma chance do filme entrar na minha lista. E não coloquei Pulp Fiction na minha
Mas é parcial, como eu disse. Nossa tem Silêncio dos Inocentes, Ajuste Final, uns asiáticos, Os Imperdoáveis, Antes do Amanhecer, De Olhos Bem Fechados, nossa é foda.
Última edição: