• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Trovão Tropical (Tropic Thunder, 2008)

Sua nota para o filme:


  • Total de votantes
    14

Ana Lovejoy

Administrador
Diretor: Ben Stiller
Roteiro: Ben Stiller, Justin Theroux e Etan Cohen.
Com: Tom Cruise (Les Grossman), Ben Stiller, Robert Downey Jr. (Kirk Lazarus), Jack Black (Jeff "Fats" Portnoy), Nick Nolte, Jay Baruchel (Kevin Sandusky), Steve Coogan.
Sinopse: Cinco atores têm que usar suas parcas experiências de campo para se virarem em uma verdadeira guerra.

Trailer:


***

Mais um dos lançamentos de 2008 que só estou assistindo agora :hihihi: Teve bastante polêmica ao redor do filme, incluindo boicotes e afins por causa do humor politicamente incorreto (e bota incorreto nisso), mas bom, eu ri um monte.

Começa meio bobinho (embora os trailers falsos sejam bem engraçados) mas mais para frente fica simplesmente hilário. O Robert Downey Jr. está perfeito, e o Tom Cruise definitivamente deveria fazer mais comédias. :yep:
 
Última edição por um moderador:
Já assisti o Trailer faz tempo e fiquei muito curiosa com o filme... prometi a mim mesma que iria assistir este filme... mas na hora H... faltei... oh oh oh
 
Muito legal tambem é Rain of Madness, o mockumentary que fizeram sobre as filmagens de Tropic Thunder. Tem disponível para download através do sitre oficial http://www.rainofmadness.com/
rain-of-madness-tropic-thunder-documentary-poster1.jpg

Trailer
 
Última edição por um moderador:
Enquete

Putz acabei deixando esse filme passar, mas disseram que a participação do Tom Cruise nele foi uma das melhores coisas de 2008.
 
Re: Enquete

Putz acabei deixando esse filme passar, mas disseram que a participação do Tom Cruise nele foi uma das melhores coisas de 2008.

Ele esteve bem (menos histérico que o costume), mas o Robert Downey Jr. é que foi o principal destaque.

Eu gostei do filme, teve bons momentos. Aqueles trailers no início apresentando os atores foram hilários.
 
I know what dude I am. I'm the dude playin' the dude, disguised as another dude! :rofl:
 
Re: Enquete

Putz acabei deixando esse filme passar, mas disseram que a participação do Tom Cruise nele foi uma das melhores coisas de 2008.

Eu não reconheci na primeira vez que ele aparece, depois que eu saquei. Se bem que e não sabia que ele estava no elenco, ehehe. Mas ele está ótimo sim ^^

Studio Executive Rob Slolom: Wow. 8 Oscars, 400 million dollars at the box office, and you saved Tugg Speedman's career.
Les Grossman: I couldn't have done it without you.
Studio Executive Rob Slolom: Really?
Les Grossman: No, dickhead. Of course I could. A nutless monkey could do your job. Now, go get drunk and take credit at all the parties.
Studio Executive Rob Slolom: I wouldn't do that.
Les Grossman: Ah... joking.
Studio Executive Rob Slolom: Ah, there he is! Funny. You're a funny guy.
Les Grossman: Yeah. But seriously, a nutless monkey could do your job.

:rofl:
 
Pois é, ele mal aparece, e eu consigo ver umas dez coisas nesse filme mais engraçadas do que ele. Achei a indicação do Globo de Ouro meio perdida.
 
Aluguei o filme ontem e ri alto em algumas cenas. Tem uns lances brilhantes ali e os extras tem umas coisas muito bacanas também. Adorei o filme.

Em tempo:

1) 2008 realmente foi o ano do Robert Downey Jr, impressionante.

2) Fiquei mais aliviado em conhecer o trabalho do Justin Theroux. Ele quem vai escrever o roteiro de Iron Man 2.
 
Ele aparece bem em duas grandes cenas :think: Foi um bom ator coadjuvante, melhor do que o Jack Black :think:
 
Sim, tava bem melhor que o Jack Black (apesar de o papel do Jack não ter ajudado), mas dizer que foi um dos cinco coadjuvantes do ano é forçar a barra.
 
Assisti este filme no FDS... Achei muito legal! Mas estava à espera de muito mais!! Minha nota é 8.
 
Dei 7.
Assiti numa qualidade muito ruim.:roll:
Gostei até do filme, o Tom Cruise dançando foi hilário.:lol:
Demorei pra sacar que aquela cara lá era o Robert, tava muito bem maquiado, ou foi a qualidade do video que tava ruim mesmo:dente:
Deu pra perde uma horinha, mas nem ri tanto.
 
Se vc eu não tivesse lido esse tópico antes de assistir o filme acho que não conhecia o Tom Cruise... Tão diferente que está!
 
Muito legal tambem é Rain of Madness, o mockumentary que fizeram sobre as filmagens de Tropic Thunder.

Ótimo, ficou quase ao nível do filme. É uma espécie de paródia ao Grizzly Man.

Narrator: None of these questions interested me. What interests me is making a documentary about making of a film, that led to it's on unmaking.

Narrator: The thought, that people had experienced this, made me question life, God, humanity and the point of living. Several weeks after shooting, I even became suicidal.

Narrator: What is it, that drove Damien to the edge of lunacy? Why did the cast sabotaged itself? And finally, what about Hollywood, the land of false promises? What is the answer to all of these questions? I will never tell you.

Kirk Lazarus: Every day when I wake up, I thank my father for being an abusive alcoholic. Because it is that exact kind of environment, that I find, makes great talent.
 
Ah mas esse ano foi meio fraco de atores coadjuvantes, vai.
Eu pelo menos prefiro que indiquem menos gente do que preenchem com quem não merece.

O personagem do Tom Cruise é o mais divertido, o Cruise em si não tem nada demais. Ainda mais embaixo de um monte de maquiagem.


E sérião que o povo tá curtindo o filme?? Filme tosca, que não tem nada demais a não ser forçar piadas de escatologia e preconceito. Poucas referências pops bem colocadas me fizeram esboçar um sorriso, pq de resto, achei entendiante.
 
Eu tenho que mudar de canal correndo se vejo q esse filme tapassando. Meu marido AMA ele. Eu gostei muito. Mas fico com pena do diretor (Steve Coogan) ter tido taum poucas cenas. Adoro esse ator. Ele foi genial em Hamlet 2. Muuuito bom.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo