• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Livro de fantasia "A fantástica aventura dos Anões da Luz"

CC

Usuário
Olá! O meu nome é Catarina Coelho e estou a abrir este tópico, porque gostaria de vos deixar algumas informações sobre um romance de fantasia que vou editar. O título é “A fantástica aventura dos Anões da Luz – Em busca de Sulti”, será publicado pela Chiado Editora e o lançamento é no próximo dia 1 de Novembro.


Esta é a capa:

Capa+definitiva.jpg



E aqui fica a sinopse parcial que aparecerá na contra-capa:

Esta é a história de uma comunidade de anões, os Anões da Luz, que possui uma magia muito poderosa (a qual eles não sabem utilizar a não ser para fazer o bem) e vive em harmonia, na sua aldeia, longe de todo o mal e sem ter sequer a verdadeira consciência de que, fora da sua comunidade, há seres muito diferentes deles, seres capazes de fazer o mal para atingir os seus fins. O responsável pela poderosa magia deste grupo de anões é Sulti, o feiticeiro da comunidade, sem a presença do qual a magia não funciona. Um dia, a aldeia dos Anões da Luz é invadida por um grupo de homens, que querem raptar o feiticeiro, para assim obter a magia dos anões e o poder que esta confere. Os anões tentam defender-se usando a magia, mas, perante a assustadora visão das armas e do que estas são capazes de fazer (os anões não faziam ideia de que existiam tais objectos), o feiticeiro não consegue pôr em prática a sua magia e acaba por ser raptado pelos homens. É assim que um grupo de anões decide deixar os restantes habitantes da comunidade e partir numa perigosa viagem...

DDeixo-vos ainda o site do livro, para o caso de quererem saber mais coisas sobre ele, assim como sobre o lançamento:
http://afantasticaaventuradosanoesdaluz.blogspot.com/
 
Última edição:
Olá!

Uma vez que o livro demorou muito tempo a ficar disponível para venda (mais do que eu esperava), venho dizer a quem possa eventualmente ter interesse que ele já se encontra disponível. Para saber mais coisas sobre isso, ver comentários de quem já leu, fotografias dos lançamentos, entre outras coisas, visite o blog do livro: http://afantasticaaventuradosanoesdaluz.blogspot.com/
 
Ideia interessante... Nunca tinha pensado em tal visão sobre a raça dos anões....
Adorei a sinopse... vou procurar saber mais sobre ele...
PS: Não tem desconto pra usuarios do Valinor??? :yep::yep::yep::yep:
 
Muito obrigada pelo interesse demonstrado pelo livro! :D

Se tiverem quaisquer dúvidas/perguntas (ou comentários, caso alguém já tenha lido), por favor não hesitem em contactar-me! Podem fazê-lo por aqui, claro, ou então visitem o meu blog do livro ( http://www.afantasticaaventuradosanoesdaluz.blogspot.com/ ) e expressem-se por lá, quer seja nos comentários dos posts, quer seja através do mail do blog, que está lá bem visível!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo