• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cowboy Bebop é confirmado em Hollywood (16/01/2009)

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
Ao contrário de outros animês que nunca verão as telonas, Cowboy Bebop já foi confirmado pela FOX. Para garantir a fidelidade, o estúdio Sunrise está ajudando no projeto, que também conta com a participação do autor e diretor Shinichiro Watanabe.



Cowboy Bebop conta a história da nave Bebop que contém 4 caçadores de recompensas: Spike Spiegel, Jet Black, Faye Valentine e a hacker Ed, além do cachorrinho Ein.



More...
 
Tem especulações sobre esse filme a teeemmmmppooosss...

Diziam q o Spike, quem iria fazer eh o Keanu Reeves.
O Neo do Matrix.

Se for fiel ao anime, vai ser muito bom.
Espero.

Poucos filmes eu vi ser realmente fiel ao original.
Esses são Sin city e 300.


Apesar de parecer ruim, como vi q os 2 q postaram achou.
Melhor ver como vai ficar primeiro.
Se for ficar bom, pq não?
 
O problema principal aqui não é a adaptação, que realmente dá pra ficar boa, visto que o animê por si só já é bem cinematográfico, mas a escolha do Keanu como protagonista, já que ele é medíocre como ator.
 
Pow o Spike realmente não tem nada haver com o Keanu Reeves....
Acho o Cowboy Bebop autos anime, acho que um dos únicos que consegui seguir todos os episódios.. espero que não estraguem :roll:
 
Mas ainda naum ta certo q vai ser ele.
Isso é q eu ouvi a temmppooss atras.
Espero q eles peguem um cara melhor pra fazer o Spike.

O anime é muuuito bom, o melhor de luta q eu vi até hj.
Espero q não façam cagadas na hr de fazer o filme, e fique perfeito.
 
O problema principal aqui não é a adaptação, que realmente dá pra ficar boa, visto que o animê por si só já é bem cinematográfico, mas a escolha do Keanu como protagonista, já que ele é medíocre como ator.

Exato.


Meu cosplay ( improvisado ) de Spike ficou melhor do que essa futura adaptação. ( eu tinha minha foto cosplayado aqui no fórum, mas tirei ).
 
Não adianta, é só verem alguma coisa boa que querem conspurcar ela :tsc:

Tomara que o Keanu Reeves faça um papel tipo informante do grupo, vendedor de cachorro-quente ou coisa do gênero, se não pouco vai importar a fidelidade do resto...

Mas tava pensando, quem vocês iriam sugerir no papel de Spike?
 
Keanu reeves nãaaaaaaaaaaaaaoooooooooooooooo.
ja basta ele ter estragado o Hellblazer agora estragar o cowboy bebop.
os estadunidenses não sabem fazer adaptação olha ocaso de dragon ball.
:censu:
 
O problema principal aqui não é a adaptação, que realmente dá pra ficar boa, visto que o animê por si só já é bem cinematográfico, mas a escolha do Keanu como protagonista, já que ele é medíocre como ator.
Mas para filmes de ação eu não desgosto do Keanu.
Problema, pra mim, são filmes em que ele precisa demonstrar alguma emoção. Que não é o caso do Spike.

Só precisa melhorar bastante na coreografia das lutas.
 
Claro que é o caso do Spike, que tem mais de uma expressão facial e sentimento. Nunca vi o Keanu fazer outra cara que não a de bunda.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo