• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E se...O Mal tivesse tomado conta da Terra Média?

Dáhlia

Usuário
O q aconteceria?
Os orcs iriam formar Famílias?
Montar emprezas?
Pq depois q eles matassem todo mundo, o q mais q eles iriam fazer?
 
O q aconteceria?
Os orcs iriam formar Famílias?
Montar emprezas?
Pq depois q eles matassem todo mundo, o q mais q eles iriam fazer?
Orcs com familias..? Empresas, esse seria o Mundo de Tolkien ou um mundo Capitalista, tipo...o nosso.
Receio que deva ter um tópico parecido no Fórum, mas não sei onde.
Enfim penso que Frodo teve uma pequena amostra no Espelho da Galadriel, e quando ele chegou ao condado, tomado por Saruman.
E a Boca de Sauron dá uma leve impressão de como seria o mundo caso Sauron o tomasse para si.
Quanto aos ocs, penso que ele continuariam com seus atos tiranos, mas dessa vez sem limites e Sauron seria a lei.:think:
 
Que os orgs se matariam por completo acho que é exagero, mas que haveria algumas guerras de soberania entre eles na certa.
 
Haveria várias guerras entre os orcs, uruks, goblins e sabe-se lá o que mais. Claro, isso se Sauron não fizesse nada e só ficasse olhando, pois, se o mal dominasse a TM, ele já teria o Um em suas mãos.

Então, quando tudo pareceria perdido para os últimos humanos, os Valar interviriam novamente.
 
Acho que a TM não duraria muito tempo sob o domínio do mau...Tudo o que eles sabiam fazer era destruir e guerriar... Orcs tbm comem né? Logo eles ficariam sem nada!
E creio que os Valar fariam algo sim.
 
A Terra média iria viver destruida.
Mas os orcs continuariam sendo burros
e não serião capazes de criar civilizações,
já que eles não são civilizados XD
é isso

:yep: Tarsartir
 
Tudo depende do que Sauron faria, pra mim teriam três probabilidades
- Ele faria como o Boca de Sauron fala: os povos pagariam tributos a ele e não poderiam portar armas
- Escravizaria os povos livres
- Destruiria os povos livres

Se acontecesse a 1ª alternativa de vez em quando os orcs fariam algumas pilhagens e ficariam nisso mesmo, se acontecesse a 2ª alternativa, os orcs maltratariam os escravos e fariam algumas experiencias com alguns, na 3ª alternativa(como foi proposto pela criadora do tópico) os orcs iriam brigar entre si até sobrar um único(ou nenhum...).

Mas eu creio que Sauron submeteria os povos livres ao seu reino, fazendo-os pagar tributo sob ameaças e perseguir aqueles que tentassem lutar contra ele. Creio que os orcs fariam alguns saques e levariam alguns prisioneiros para suas maldades, mas nada em grandes quantidades.
 
Fico imaginando qual o propósito real de Sauron pelo domínio...:think:

Oras, será que com a inteligência que ele tem não pode dar valor à cultura?

Acho que a inteligência sempre busca uma coisa: construir! Seria contradição usar a inteligência para destruir seu próprio reino. :roll:..

Provavelmente haveria guerras entre facções....mas acho que Sauron seria um tipo de Hitler dos Orcs...alienando-os cada vez mais...fazendo-os cada vez mais fortes e malignos, com odio por tudo o que é diferente...


Mas é estranho pensar...uma Terra-média só para o mal reinar...e que motivo teria os Valar para intervir???? Somente se ainda existisse alguma coisa boa, não? :think:

Ou se decidissem fazer morada e renovar as espécies...algo como o Diluvio da Bíblia...Eru daria ordem a Manwë para destruir a Terra-média e construir outra em seu lugar...banindo Sauron definitivamente para o Vazio!
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo